Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Ps3 / Quente

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Ps3 / Quente Empty Ps3 / Quente

    Mensagem por Healingsong Qua 26 Fev 2014, 17:26

    Gente, foi bem estranho, o vídeo game tava ali de boa, meu pai tentando ver Netflix, deu problema na internet, fui testar a conexão, nisso mostrou uma mensagem "the video game has become hot...". Não consegui ler o resto, aí ele desligou, meu pai não esperou muito para ligar, mas ele não tava tao quente, tava normal, quando meu pai ligou ele fez um barulho enorme, não sei o nome da peça mas foi para resfriar o console. Ele também apitou umas duas, três vezes antes de desligar. Isso é normal? Ou devo me preocupar?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Ps3 / Quente Empty Re: Ps3 / Quente

    Mensagem por ari789 Qua 26 Fev 2014, 18:03

    Ele esta com super aquecimento... , Comum se for a versão antiga , Deixe ele descansar por uns 30 Min a 1 Hora... se o problema persistir é bom levar para assistência Razz
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Ps3 / Quente Empty Re: Ps3 / Quente

    Mensagem por Healingsong Qua 26 Fev 2014, 18:40

    Eu encostei nele não tava nada de anormal, tava gelado até. Ele sempre foi meio doido, adora desligar quando jogo bf ou cs, mas isso não esperava.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Ps3 / Quente Empty Re: Ps3 / Quente

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 26 Fev 2014, 20:52

    Qual modelo?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Ps3 / Quente Empty Re: Ps3 / Quente

    Mensagem por ari789 Qua 26 Fev 2014, 21:27

    Que estranho o..O , Se for versão antiga o melhor a fazer é levar pra assistência ,as primeiras versões do PS3 é bem normal dar problemas u.u
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Ps3 / Quente Empty Re: Ps3 / Quente

    Mensagem por Yagosbl Qua 26 Fev 2014, 21:33

    pelas apitadinhas e mensagem de overheat deve ser aquele modelo com textura brilhante, aquele é doido pra dar problema
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Ps3 / Quente Empty Re: Ps3 / Quente

    Mensagem por Healingsong Qua 26 Fev 2014, 22:13

    É o terceiro e último que saiu, aquele feio, queria o slim normal, mas não tinha mais. Ps3 / Quente Imgres?imgrefurl=http%3A%2F%2Fnews.cnetPs3 / Quente Imgres?imgrefurl=http%3A%2F%2Fnews.cnet
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Ps3 / Quente Empty Re: Ps3 / Quente

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 27 Fev 2014, 22:39

    Healingsong escreveu:É o terceiro e último que saiu, aquele feio, queria o slim normal, mas não tinha mais. Ps3 / Quente Imgres?imgrefurl=http%3A%2F%2Fnews.cnetPs3 / Quente Imgres?imgrefurl=http%3A%2F%2Fnews.cnet

    Tá na garantia?

    Conteúdo patrocinado


    Ps3 / Quente Empty Re: Ps3 / Quente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:13