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    Sakurai explica a nova mecânica de combos em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

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    bruno.martins.18659
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    Sakurai explica a nova mecânica de combos em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por bruno.martins.18659 em Qua 26 Fev 2014, 12:59


    Através de uma mensagem e imagem (que você vê acima) divulgadas no Miiverse, o diretor Masahiro Sakurai explicou a nova mecânica de combos que estará presente em Super Smash Bros. (Wii U/3DS). Segundo Sakurai, ao realizar uma combinação de ataques sequenciais, será possível dar um golpe de finalização (finishing move): 

    "Agora ataques normais consecutivos sempre irão resultar em um movimento de finalização. Este pontapé de Fox é o chute de finalização após o seu combo de ataques padrões." 

    Super Smash Bros. for Wii U & 3DS será lançado em 2014.
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    Healingsong
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    Re: Sakurai explica a nova mecânica de combos em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por Healingsong em Qua 26 Fev 2014, 13:02

    Estranho, mas confio no Sakurai.
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    V_Myamoto
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    Re: Sakurai explica a nova mecânica de combos em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por V_Myamoto em Qua 26 Fev 2014, 13:30

    Sempre senti falta disso. Fazíamos um combo, mas quase nunca dava pra finalizar o oponente
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    p_loc
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    Re: Sakurai explica a nova mecânica de combos em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por p_loc em Qua 26 Fev 2014, 14:11

    Acho uma finalização de combo muito digna. Isso faltou nas outras versões.
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    Re: Sakurai explica a nova mecânica de combos em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por Newtão em Qua 26 Fev 2014, 14:44

    Adeus infinites.
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    JonathanAlis
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    Re: Sakurai explica a nova mecânica de combos em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por JonathanAlis em Qua 26 Fev 2014, 19:42

    Chega com 0%, aí um cara apelão te trava lá num combo infinito, vc vai a 200% sem nem se mexer. Isso era frustrante. (ok, talvez eu que fosse meio noob...)
    Mas agora isso melhora muito! Pelo menos eu vou me mexer, e não me frustrar nessas ocasioes.
    Uma boa adição, Sakurai, vlw!
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    Re: Sakurai explica a nova mecânica de combos em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por Visionnaire em Qua 26 Fev 2014, 20:20

    Adorei a novidade! Aguardando ansiosamente por essa maravilha!
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    Re: Sakurai explica a nova mecânica de combos em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por thi-bone em Qua 26 Fev 2014, 20:27

    Combo uhmm sinto cheiro de apelação mais parece interessante rsrsrs, esperando esse jogo contando os dias que vão falar sua data de lançamento.
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    Re: Sakurai explica a nova mecânica de combos em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por Newtão em Qui 27 Fev 2014, 07:12

    @JonathanAlis escreveu:Chega com 0%, aí um cara apelão te trava lá num combo infinito, vc vai a 200% sem nem se mexer. Isso era frustrante. (ok, talvez eu que fosse meio noob...)
    Mas agora isso melhora muito! Pelo menos eu vou me mexer, e não me frustrar nessas ocasioes.
    Uma boa adição, Sakurai, vlw!
    Era possível sair de alguns com SDI.
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    dslink13
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    Re: Sakurai explica a nova mecânica de combos em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por dslink13 em Qui 27 Fev 2014, 07:30

    Editado pela moderação.:

    Rsrsrs

     Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil
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    lucas fernando
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    Re: Sakurai explica a nova mecânica de combos em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por lucas fernando em Qui 27 Fev 2014, 10:47

    e pensar que eu nunca vou jogar isso cryy  cryy  cryy  cryy  cryy  cryy  cryy  cryy  cryy  cryy  cryy  cryy  cryy  cryy  cryy  cryy
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    lucas.custodio.391
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    Re: Sakurai explica a nova mecânica de combos em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por lucas.custodio.391 em Qui 27 Fev 2014, 16:55

    Que eu saiba no Brawl ja tem algo parecido com alguns personagens.Por exemplo:Sonic da uma sequencia de 3 chutes(sendo que o ultimo é mais forte)''Ra!Run!Che!''-Sonic no Brawl.Esse jogo está ficando cada vez melhor gostei da idéia.Concerteza os ''trajes alternativos''(treinador wii fit homem),e o efeito ''KO'' avermelhado,e ssa idéa de finalizaçao do golpe basico tem dedo da Bandai Namco concerteza!
    obs:Tekken..

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    Re: Sakurai explica a nova mecânica de combos em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

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