Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Shiny
J.Biermann
Mordoskul
thomazmarcio
bruno.martins.18659
9 participantes

    "Wii U é um dispositivo estranho e desajeitado" diz Molyneux

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    "Wii U é um dispositivo estranho e desajeitado" diz Molyneux Empty "Wii U é um dispositivo estranho e desajeitado" diz Molyneux

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 26 Fev 2014, 12:55

    "Wii U é um dispositivo estranho e desajeitado" diz Molyneux Wii-U-Banner

    O último projeto de Peter Molynuex, Godus, poderá chegar ao PS Vita e Steam Box, mas dificilmente chegará ao PS4, Xbox One e Wii U. 

    Questionando sobre a possibilidade de Godus ser lançado em outras plataformas além do PC e smartphones, Molyneux disse: "Eu acho que o Vita é uma possibilidade." 

    "Eu acho que o Wii U, se você ajustar esse dispositivo desajeitado, é uma possibilidade, mas eu acho o Wii U muito estranho. Eu acho que a Steam Box com o controle de toque é interessante." 

    Molyneux também explicou que trazer Godus para o PS4 e Xbox seria difícil, devido a importância dos controles de toque. 

    "Godus é multi-plataforma. Você pode ter Godus no celular, tablet ou laptop, eles são todos portais para um mundo. Se você esculpir em um, você verá ele saindo no outro, é um título multi-plataforma totalmente conectado." 

    "Nós poderíamos incluir os consoles nisso," continuou Molynuex, "e nós faríamos se não fosse um grande problema: Godus é um jogo sobre tocar o seu mundo, acariciar o seu mundo." 

    "Nós conseguimos usar o mouse, mesmo que não seja tão bom, mas é muito difícil fazer para os consoles." 

    Molyneux também falou sobre o continuo crescimento dos jogos free-to-play, criticando o jeito que a abordagem agressiva está afastando os jogadores. 

    "Há muitas controvérsias acontecendo nos jogos free-to-play," disse Molyneux. 

    "Eu odeio o termo e o modo como o free-to-play está afastando novos jogadores. Eu acho que o mundo está pronto para abordar esse modelo de um novo ângulo." 

    Molyneux explicou que é preferível criar um jogo onde a monetização não é o seu objetivo inicial e se você criar um jogo onde as pessoas se divirtam jogando, elas provavelmente irão querer investir nele.


    http://www.nowgamer.com/news/2299322/wii_u_is_a_clumsy_awkward_device_says_molyneux.html
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    "Wii U é um dispositivo estranho e desajeitado" diz Molyneux Empty Re: "Wii U é um dispositivo estranho e desajeitado" diz Molyneux

    Mensagem por thomazmarcio Qua 26 Fev 2014, 13:07

    EU quero jogos importantes de thirdies não estas coisinhas que saem em celular...
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    "Wii U é um dispositivo estranho e desajeitado" diz Molyneux Empty Re: "Wii U é um dispositivo estranho e desajeitado" diz Molyneux

    Mensagem por Mordoskul Qua 26 Fev 2014, 13:40

    Isso é opinião dele, pois pra mim o Wii U não é estranho e fica lindo na minha sala, só falta a Nintendo liberar mais jogos.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    "Wii U é um dispositivo estranho e desajeitado" diz Molyneux Empty Re: "Wii U é um dispositivo estranho e desajeitado" diz Molyneux

    Mensagem por J.Biermann Qua 26 Fev 2014, 13:48

    Esse é aquele cara que quer as pessoas se emocionando com jogos, não se divertindo.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    "Wii U é um dispositivo estranho e desajeitado" diz Molyneux Empty Re: "Wii U é um dispositivo estranho e desajeitado" diz Molyneux

    Mensagem por Shiny Qua 26 Fev 2014, 13:48

    Esse é o criador do Fable?
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    "Wii U é um dispositivo estranho e desajeitado" diz Molyneux Empty Re: "Wii U é um dispositivo estranho e desajeitado" diz Molyneux

    Mensagem por AlienZ Qua 26 Fev 2014, 13:53

    Wii U desajeitado mas aquele troço que chamam de controle do Steam Box é interessante?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    "Wii U é um dispositivo estranho e desajeitado" diz Molyneux Empty Re: "Wii U é um dispositivo estranho e desajeitado" diz Molyneux

    Mensagem por lpslucasps Qua 26 Fev 2014, 13:58

    Shiny escreveu:Esse é o criador do Fable?
    Fable, Populous, Dungeon Keepr, Black & White, Powermonger e outros. Ele tem um portfólio até que respeitável.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    "Wii U é um dispositivo estranho e desajeitado" diz Molyneux Empty Re: "Wii U é um dispositivo estranho e desajeitado" diz Molyneux

    Mensagem por El Buga Qua 26 Fev 2014, 14:13

    Falar que o Wii U é "estranho" e "desajeitado" pra depois elogiar aquele controle horroroso é foda.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    "Wii U é um dispositivo estranho e desajeitado" diz Molyneux Empty Re: "Wii U é um dispositivo estranho e desajeitado" diz Molyneux

    Mensagem por ari789 Qua 26 Fev 2014, 14:55

    Eu iria dizer ( Wii U continua perdendo apoio... )

    Mais pelo que percebi esse cara que não curte consoles afinal lista PS4 e XONE também e..e , Ele pode até achar SteamBox Interessante mais é MUITO CARO e acredito que poucas pessoas vão comprar por causa do preço .-.

    Então quero ver o ''Lucro'' que ele vai ter se recusando a lançar para os consoles Razz

    E Enfim... detesto certos joguinhos de celular... dependendo de qual seja não vai me fazer falta .-.

    Conteúdo patrocinado


    "Wii U é um dispositivo estranho e desajeitado" diz Molyneux Empty Re: "Wii U é um dispositivo estranho e desajeitado" diz Molyneux

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:42