Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Septentrion
bruno.martins.18659
Fujoxas
Mastxadows
Samato
anmani
feichaw
11 participantes

    Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte Empty Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte

    Mensagem por feichaw Ter 25 Fev 2014, 15:38

    Persona Q: Shadow of the Labyrinth é um cross-over para o 3DS que mistura personagens de Persona 3 e Persona 4 com o gameplay da série Etrian Odyssey. É também a primeira vez que a série Persona estará em uma plataforma Nintendo.

    O jogo foi anunciado hoje para o Ocidente e chegará ainda em 2014.


    YEEEESSSSSSS


    Wii U Brasil via Gematsu

    YEESESSESESSSSS!!!!!!!!!!!

    GOTYSPAOUAGOTYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O MEU JOGO MAIS ANTECIPADO DO ANO, JUNTAMENTE COM OS OUTROS PERSONAS!!!! DALBAYULAUUU

    GOTY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte Empty Re: Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte

    Mensagem por anmani Ter 25 Fev 2014, 16:34

    aee!
    adoro Persona e Etrian Odyssey, esse jogo é compra certa.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte Empty Re: Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte

    Mensagem por Samato Ter 25 Fev 2014, 16:37

    GOTY PLS
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte Empty Re: Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte

    Mensagem por Mastxadows Qua 26 Fev 2014, 00:34

    EEEEUUUUU QUEEEROOOO!!!!!
    Está na minha lista de compras já.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte Empty Re: Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte

    Mensagem por Fujoxas Qua 26 Fev 2014, 05:41

    Acho que tecnicamente já estava confirmado que viria para cá. Persona é a franquia com nome de maior peso da Atlus e ela nunca decepciona ao localizar seus jogos... Menos pra Europa Laughing
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte Empty Re: Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 26 Fev 2014, 08:38

    Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte Aeee_aee

    Persona e foda... compro na pre-Order! 
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte Empty Re: Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte

    Mensagem por Septentrion Qua 26 Fev 2014, 10:54

    Melhor notícia da semana!!!!

    Já esta garantido em minha lista de compras :3!!!!!!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte Empty Re: Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte

    Mensagem por thi-bone Qua 26 Fev 2014, 11:40

    Que bom mais bom jogo confirmado para cá ,e_e só tenho que comprar meu Bravely 1°, e acho que esse jogo entra na lista em seguida se smash ou algo legal não lança 1° claro.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte Empty Re: Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 19 Dez 2014, 14:20

    Tenho uma dúvida sobre essas cartas que vem com a versão especial. Elas têm alguma utilidade no jogo? Pq o preço desse jogo é de sair sangue do zoio só de olhar por causa delas!! E além do mais só estou comprando jogos digitais pois não tenho mais espaço para guardar jogos.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte Empty Re: Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte

    Mensagem por Manteiga Sex 19 Dez 2014, 17:01

    As cartas são só pra colecionar mesmo, é bonitinho e os fãs da série normalmente gostam. E essas cartas nem são o set completo, a outra metade vem com a pré - venda de Persona 4 Arena Ultimax (PS3). 
    E se sua eshop for brasileira, recomendo comprar o jogo lá mesmo, pois ele está 110 reais. Na canadense e na americana, está a 50 dólares, infelizmente, então pense um pouco se realmente quer comprar. Comprei na eshop americana mesmo e não me arrependo, o jogo é ótimo, recomendo, mesmo sendo complicado.
    Obviamente, vai ficar mais fácil se tiver experiência com Etrian Odyssey e/ou Persona (pela sua sign, tu tem com EO, então pode cair dentro).
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte Empty Re: Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte

    Mensagem por Mirukage Qua 31 Dez 2014, 21:40

    Devidamente comprdo 
    Edição física.

    Cara, mas preciso dela

    Conteúdo patrocinado


    Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte Empty Re: Persona Q: Shadow Of The Labyrinth (3DS) é anunciado para América do Norte

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:36