Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Wolflink
vits
MaxRodrigues
neto.alves.9634
LinQuin
Rafinhablo0
RicardoGuedes
BrunoBrx
Allusian
DIEGOELRIC2005
14 participantes

    Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado)

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado) Empty Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado)

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 25 Fev 2014, 15:27

    Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado)

     fonte Ps3brasil



    Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado) Castlevania-lords-of-shadow-2-101


    Castlevania: Lords of Shadow 2  começa de onde o primeiro jogo parou, com o Drácula ressuscitado e enfraquecido por seu calvário e desejando se libertar de seus laços imortais. Cercado por todos os lados, Drácula também é ameaçado por Satanás, que retornou a Terra em uma missão de trazer o apocalipse como um ato final de vingança pela sua derrota.

    Castlevania: Lords of Shadow 2  tem versões para os consoles PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

    Polygon - 5/10
    Edge - 4/10
    IGN - 6.5/10
    Strategy Informer - 7.5/10
    Joystiq - 4/5
    Videogamer - 6/10
    GamesVillage - 5/10
    OXM - 8/10
    Xbox-Schweiz - 8 /10
    NextGenGamingBlog - 7/10
    insidegames.ch - 76/100
    Expansive DLC - 6/10
    DigitalSpy - 3/5
    PushSquare - 7/10
    Eurogamer - 5/10
    3rabgamer - 8.5/10
    Game Informer - 6/10
    CVG - 8/10
    GRYOnline.pl - 7/10
    Game Revolution - 3/5
    games(TM) - 5/10
    Xbox360Achievements - 60/100
    Everyeye.it - 7.2/10
    Multiplayer.it - 7.3/10
    Vandal Online - 7/10
    God is a Geek - 7/10
    Eurogamer Italy - 7/10
    MeristationFeb - 8/10
    Gameblog.fr - 4/5
    GameSpot - 7/10
    GamesRadar - 3/5
    Metro GameCentral - 4/10
    Hardcore Gamer Magazine - 2/5
    GameTrailers - 8.3/10
    GamesBeat - 80/100
    Machinima - 7.5/10
    3DJuegos - 7/10
    Playstation Universe - 9/10
    JeuxActu - 17/20
    EGM 7/10
    Strategy Informer - 7.5/10
    PC Gamer - 44/100
    Playstation Official Magazine UK - 8/10
    NowGamer - 4/10
    X-ONE Magazine UK - 8/10

    SpazioGames - 7/10
    IGN Italia - 6.3/10
    PC Games (Germany) - 79/100
    Eurogamer Portugal - 6/10
    Merlin'in Kazan? - 66/100
    Gamestyle - 7/10
    LaPS3 - 72/100
    Play UK - 81/100
    USgamer - 2,5/5
    Toronto Sun - 2/5
    Cheat Code Central - 2/5


    Os reviews em negrito fazem parte da atualização.

    A noticia será atualizada conforme mais reviews forem publicados.

     
    fonte: Ps3brasil



    Última edição por DIEGOELRIC2005 em Qua 26 Fev 2014, 12:57, editado 1 vez(es)
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado) Empty Re: Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado)

    Mensagem por Allusian Ter 25 Fev 2014, 17:16

    Eu só vou botar minhas mãos no jogo depois que terminar Thief - honestamente, espero que demore porque meu hype é bem maior pra stealth. 


    Que reviews cruéis, será que está tão ruim mesmo? Andei lendo comentários pessoais de jogadores e de forma geral o jogo parece bom. Assim como Thief teve nota baixa e eu estou gostando bastante.


    Enfim, vale a experiência pessoal Razz
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado) Empty Re: Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado)

    Mensagem por BrunoBrx Ter 25 Fev 2014, 17:36

    Essas notas estao bem desanimadoras mesmo... eu estava muito ancioso pra pegar o jogo e agora ja nao sei mais o que fazer
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado) Empty Re: Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado)

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 25 Fev 2014, 18:49

    To nem ai, adorei o primeiro!! Disseram que o Mirror of fate era horrível, depois que joguei, discordo completamente! Vou Jogar esse tb, tô nem ai!!
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado) Empty Re: Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado)

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 25 Fev 2014, 19:27

    Depois que eu joguei Order of Ecclesia a série Lords of Shadow caiu no desgosto
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado) Empty Re: Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado)

    Mensagem por LinQuin Ter 25 Fev 2014, 22:50

    BrunoBrx escreveu:Essas notas estao bem desanimadoras mesmo... eu estava muito ancioso pra pegar o jogo e agora ja nao sei mais o que fazer
     

    Sim, as notas estão bem baixas, algumas horríveis. Mas não é bom deixar de pegar um game só por notas ruins. Lembre-se que essas notas refletem, nada mais e nada menos, a opinião dos avaliadores e críticos das referidas mídias e que a sua opinião pode ser bem diferente das notas que o game vem recebendo.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado) Empty Re: Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado)

    Mensagem por neto.alves.9634 Qua 26 Fev 2014, 01:18

    BrunoBrx escreveu:Essas notas estao bem desanimadoras mesmo... eu estava muito ancioso pra pegar o jogo e agora ja nao sei mais o que fazer
    E seu gosto por jogo se resume em análises?
    Faça você mesmo sua análise amigo, as vezes a opinião dos outros não é a msm que a sua. Nunca julgue o jogo por uma análise, vc é quem decide se o jogo é bom ou não.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado) Empty Re: Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado)

    Mensagem por MaxRodrigues Qua 26 Fev 2014, 01:40

    "Depois que eu joguei Order of Ecclesia a série Lords of Shadow caiu no desgosto"
    Disse tudo.
    To amando ver esse jogo recebendo essas notas, talvez assim a Konami volte a fazer Castlevania no estilo Symphony of the Night e os 3 de Nintendo DS.
    Gente, o que aconteceu com o Igarashi? D:
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado) Empty Re: Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado)

    Mensagem por vits Qua 26 Fev 2014, 12:52

    Essas notas estão realmente muito baixas, não joguei o título para confirmar se ele é realmente tão ruim, mas me recordo que não gostei muito do primeiro, logo, é provável que ignore esse também.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado) Empty Re: Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado)

    Mensagem por Wolflink Qua 26 Fev 2014, 17:29

    Eu gostei do primeiro jogo, e to jogando o mirror of fate, tem dois amigos meus jogando o lord of shadow 2, os caras tipo são fanaticos por CAS, e estão achando o jogo muito foda, eu to pouco me lixando pra essas notas, eu quero esse jogo mais que tudo. Já tenho na verdade kaspo mas me PS3 deu pt no HDmi to esperando ele sair do conserto *-*
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado) Empty Re: Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado)

    Mensagem por vaati Qua 26 Fev 2014, 17:59

    MaxRodrigues escreveu:"Depois que eu joguei Order of Ecclesia a série Lords of Shadow caiu no desgosto"
    Disse tudo.
    To amando ver esse jogo recebendo essas notas, talvez assim a Konami volte a fazer Castlevania no estilo Symphony of the Night e os 3 de Nintendo DS.


    esse vai ser o ultimo lords of shadow a propria konami disse,agora eu espero que se ela fizer outro
    jogo hack´n slash da serie que seja igual ao castlevania Lament of Innocence
    avatar
    Leonardo101W
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 64

    Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado) Empty Re: Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado)

    Mensagem por Leonardo101W Dom 28 Jun 2015, 20:24

    Nota 9 jogo.

    Uma coisa que gostei desse castlevania é volta do designe dos primeiros jogo da serie e uma boa dificuldade. 

    Tava com baita preconceito com esse jogo quando vé que era reboot e historia e blablabla. Ainda bem que eu tirei essa mentalidade da minha cabeça. 

    -Ótima trilhar sonora 
    -Boa jogabilidade
    -Uma historia a cada rua
    -Arte desse jogo e incrivel

    Contra...não sei gente eu creio que não havia havia muita necessidade de ter colocado essa habilidade de virar rato. =p

    [img]Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado) 314ozgj[/img]
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado) Empty Re: Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado)

    Mensagem por King Dom 28 Jun 2015, 22:24

    Tá, e pra quê ressucitar esse tópico msm, em?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado) Empty Re: Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado)

    Mensagem por Gabriek Dom 28 Jun 2015, 22:32

    King escreveu:Tá, e pra quê ressucitar esse tópico msm, em?
    Pra compartilhar a sua experiência com o jogo, deixa o cara.

    Conteúdo patrocinado


    Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado) Empty Re: Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:26