Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Raul_F.A.N
T-Rex
Omnimon
MaxRodrigues
crfleo
Visionnaire
justiceiro
JonathanAlis
MurifoX
13 participantes

    [Discussão]Wii U : Homebrew e Desbloqueio no Wii U é ruim para o console , Pirataria e Homebrew são a mesma coisa ?

    PELO
    PELO
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Discussão]Wii U : Homebrew e Desbloqueio no Wii U é ruim para o console , Pirataria e Homebrew são a mesma coisa ? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Wii U : Homebrew e Desbloqueio no Wii U é ruim para o console , Pirataria e Homebrew são a mesma coisa ?

    Mensagem por PELO Seg 14 Jul 2014, 12:19

    Pessoal desculpe a pergunta noob, comprei um WiiU semana passada e estou pensando em fazer esse procedimento mas tenho uma dúvida.

    Esse procedimento de rodar jogos de Wii no WiiU usando o homebrew impede que eu jogue online os jogos do WiiU e não afeta em nada?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Discussão]Wii U : Homebrew e Desbloqueio no Wii U é ruim para o console , Pirataria e Homebrew são a mesma coisa ? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Wii U : Homebrew e Desbloqueio no Wii U é ruim para o console , Pirataria e Homebrew são a mesma coisa ?

    Mensagem por T-Rex Seg 14 Jul 2014, 12:38

    PELO escreveu:Pessoal desculpe a pergunta noob, comprei um WiiU semana passada e estou pensando em fazer esse procedimento mas tenho uma dúvida.

    Esse procedimento de rodar jogos de Wii no WiiU usando o homebrew impede que eu jogue online os jogos do WiiU e não afeta em nada?

    Assunto relacionado à pirataria não é permitido no fórum. Tópico trancado.

    Caso o autor necessite da reabertura, favor mandar MP justificando a clareza da discussão, pois anteriormente o autor já reestruturou o conteúdo do tópico.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:12