Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
MaxRodrigues
ari789
raphael.almeidamartins
Rafinhablo0
Guto V.A
El Buga
João Victor JR
p_loc
lukazz
Felipe JJ
AlienZ
Aspen
Lucasmon
JonathanAlis
BjornTheBear
LinQuin
diogenesalves
Tchuk-ex
22 participantes

    [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA,

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA, - Página 2 Empty Re: [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA,

    Mensagem por Felipe JJ Ter 25 Fev 2014, 15:44

    Na real eu nem me importo tanto se o Wii U é realmente mais poderoso do que pensamos, se tem poder oculto e coisas não decifradas, pra mim tanto faz. O que sabemos é que ele é mais poderoso que os consoles da geração passada e isso já é mais que suficiente pra fazer jogos bonitos. O que me interessa mesmo é ver a Nintendo utilizando o potencial que tem, porque até agora, mais de 1 ano após o lançamento, o console só tem 1 jogo que realmente o aproveita: SM3DWorld. O próximo da lista é Mario Kart 8 em maio. Depois disso começarão a vir uns jogos bem trabalhados como X e Bayonetta, mas minha expectativa é ver Zelda. E pra Zelda não quero ouvir mimimi de nintendista pra justificar defeitos gráficos grotescos e limitações que não deveriam haver, não aceito nada pior que isso:

    Spoiler:

    Estou no aguardo da E3 para ver Zelda, e um possível Metroid. Espero ser supreendido.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA, - Página 2 Empty Re: [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA,

    Mensagem por lukazz Ter 25 Fev 2014, 15:59

    Dificilmente o Wii U vai ser pior que o GC, olha esses números! o GC era tão incrivel mas foi destruido pelo PS2! zuado mesmo kk, mas enfim, o Wii U é o mais barato dos 3, e acredito que a Nintendo consegue ao menos competir com o XONE, é só ela melhorar o marketing e planejar o lançamento dos jogos de modo a todo mês ter um bom game pra gente jogar.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA, - Página 2 Empty Re: [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA,

    Mensagem por p_loc Ter 25 Fev 2014, 16:31

    Adorei esse tópico, muito interessante. Pena que poucos se importam com isso e preferem ficar com as primeiras impressões.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA, - Página 2 Empty Re: [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA,

    Mensagem por João Victor JR Ter 25 Fev 2014, 17:43

    Já disse isso outras vezes mas...
    Não importa se um console é poderoso ou não, o importante mesmo é a diversão de jogar.

    Muitos jogos provam isso.

    Tibia é meu maior exemplo: mesmo sendo aquela ''coisa'', Tibia era divertidíssimo.

    Até mesmo Minecraft me divertiu por muito tempo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA, - Página 2 Empty Re: [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA,

    Mensagem por El Buga Ter 25 Fev 2014, 17:55

    Felipe JJ escreveu:E pra Zelda não quero ouvir mimimi de nintendista pra justificar defeitos gráficos grotescos e limitações que não deveriam haver, não aceito nada pior que isso:

    Spoiler:

    Estou no aguardo da E3 para ver Zelda, e um possível Metroid. Espero ser supreendido.
    Então eu acho que você vai se decepcionar, porque eles mesmos já disseram que não vão usar o estilo visual daquela tech demo - que é, basicamente, bem próximo disso aí.

    Particularmente eu acho o estilo visual do jogo completamente irrelevante, contanto que seja de fato o maior Zelda que já vimos.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA, - Página 2 Empty Re: [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA,

    Mensagem por Guto V.A Ter 25 Fev 2014, 17:57

    Agora só falta as thirds aproveitarem esse "poder"...
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA, - Página 2 Empty Re: [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA,

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 25 Fev 2014, 18:02

    lukazz escreveu:Dificilmente o Wii U vai ser pior que o GC, olha esses números! o GC era tão incrivel mas foi destruido pelo PS2! zuado mesmo kk, mas enfim, o Wii U é o mais barato dos 3, e acredito que a Nintendo consegue ao menos competir com o XONE, é só ela melhorar o marketing e planejar o lançamento dos jogos de modo a todo mês ter um bom game pra gente jogar.
    Pra mim o One vai ficar atrás do Wii U
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA, - Página 2 Empty Re: [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA,

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 25 Fev 2014, 18:29

    Rafinhablo0 escreveu:
    lukazz escreveu:Dificilmente o Wii U vai ser pior que o GC, olha esses números! o GC era tão incrivel mas foi destruido pelo PS2! zuado mesmo kk, mas enfim, o Wii U é o mais barato dos 3, e acredito que a Nintendo consegue ao menos competir com o XONE, é só ela melhorar o marketing e planejar o lançamento dos jogos de modo a todo mês ter um bom game pra gente jogar.
    Pra mim o One vai ficar atrás do Wii U
    Sim, ele ta vendendo quase a mesma quantia e tem um indice de queda de 9.32% por semana.

    A duas semanas atras ele vendeu 55K
    Essa semana 44K

    Mesmo não tendo lançado no Japão, ja que nada mudaria!
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA, - Página 2 Empty Re: [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA,

    Mensagem por raphael.almeidamartins Ter 25 Fev 2014, 20:01

    MaxRodrigues escreveu:Esse ano vai definir o destino do Wii U, se chegar 2015 e continuar de jeito que tá...
    A geração vai ser tipo isso
    [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA, - Página 2 Bim9
    Nossa, agora que caiu minha ficha que o Gamecube vendeu muito mal... :/

    O Dreamcast saiu de linha em 2001, se tivesse continuado talvez teria vendido mais que o Game Cube e o Xbox já q em pouco tempo ele vendeu quase a metade doq o GC vendeu lol. O maior problema do Dreamcast era operacional, a Sega operava no vermelho. Comercialmente ele foi um console muito bem sucedido.

    Mas enfim, a Nintendo disse que o Wii U vai ser o PS2 dessa geração em termos de gráfico, é mais fraco, mas alcança um patamar próximo. Vamos ver né? LOL
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA, - Página 2 Empty Re: [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA,

    Mensagem por ari789 Qua 26 Fev 2014, 00:11

    El Buga escreveu:
    Felipe JJ escreveu:E pra Zelda não quero ouvir mimimi de nintendista pra justificar defeitos gráficos grotescos e limitações que não deveriam haver, não aceito nada pior que isso:

    Spoiler:

    Estou no aguardo da E3 para ver Zelda, e um possível Metroid. Espero ser supreendido.
    Então eu acho que você vai se decepcionar, porque eles mesmos já disseram que não vão usar o estilo visual daquela tech demo - que é, basicamente, bem próximo disso aí.

    Particularmente eu acho o estilo visual do jogo completamente irrelevante, contanto que seja de fato o maior Zelda que já vimos.


    Aff queria tanto um Zelda estilo TP  Sad , Sera que a Nintendo não se lembra do UP que ele gerou na E3 ? :


    Agora compara com o do Wind Waker ou Skyward Sword e.e

    Pior que boa do pessoal quer um Zelda ao estilo TP e um zelda assim poderia não so explorar o hardware do Wii U e calar a boca de muitos haters que dizem que o Wii U não tem gráficos como também poderia explorar o GamePad de várias formas , Enfim esse poderia ser o jogo que salvaria o Wii U e..e

    Mais se for ao estilo WW , dispenso  Neutral

    Independente de como esse Zelda for espero que a Nintendo faça as coisas certas por que sem duvida é uma das franquias que o povo mais espera no Wii U e..e , Vamos ver se ela consegue repetir o UP que o pessoal teve na E3 com o TP  Rolling Eyes 
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA, - Página 2 Empty Re: [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA,

    Mensagem por MaxRodrigues Qua 26 Fev 2014, 01:15

    raphael.almeidamartins escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Esse ano vai definir o destino do Wii U, se chegar 2015 e continuar de jeito que tá...
    A geração vai ser tipo isso
    [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA, - Página 2 Bim9
    Nossa, agora que caiu minha ficha que o Gamecube vendeu muito mal... :/

    O Dreamcast saiu de linha em 2001, se tivesse continuado talvez teria vendido mais que o Game Cube e o Xbox já q em pouco tempo ele vendeu quase a metade doq o GC vendeu lol. O maior problema do Dreamcast era operacional, a Sega operava no vermelho. Comercialmente ele foi um console muito bem sucedido.

    Mas enfim, a Nintendo disse que o Wii U vai ser o PS2 dessa geração em termos de gráfico, é mais fraco, mas alcança um patamar próximo. Vamos ver né? LOL

    Vale lembrar tbm que o recorde de console mais vendido no lançamento era o Dreamcast. Foi superado pelo PS4.
    Uma coisa que eu não entendo é como as pessoas compram o PS4 mesmo ele não tendo muitos jogos... E o Wii U, cheio de jogos bons, nada...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA, - Página 2 Empty Re: [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA,

    Mensagem por Omnimon Qua 26 Fev 2014, 01:57

    Wii U e PS4 venderam praticamente a mesma coisa nos 2 primeiros dias no Japão então isto que dizer que os dois tão iguais.

    A respeito do Zelda é melhor ter calma o Wii U pode muito bem ter 2 Zeldas no decorrer de sua vida, podendo agradar todos os gostos.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA, - Página 2 Empty Re: [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA,

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 26 Fev 2014, 12:32

    Upando por atualização: Confiram galera!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA, - Página 2 Empty Re: [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA,

    Mensagem por Convidado Qua 09 Abr 2014, 21:16

    Eu estou absolutamente satisfeito com o Wii U. Jogos como Super Mario 3D World e Donkey Kong Country Tropical Freeze mostram o quanto o console pode sim fazer jogos bonitissimos.

    O problema do Wii U é sua arquitetura complicada. Todas as empresas que portam seus jogos pro Wii U devem fazê-lo praticamente do zero nos consoles da Nintendo, enquanto as outras plataformas oferecem arquiteturas simplificadas para se portar um jogo. Por isso os jogos mais lindos do Wii U são os consoles da prórpia empresa, já que o pessoal da Big N sabe melhor do que ninguém como aproveitar seu hardware. A maior prova disso é Pikmin 3, Super Mario 3D World e Zelda Wind Waker que são absolutamente lindos.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA, - Página 2 Empty Re: [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA,

    Mensagem por vits Qua 09 Abr 2014, 21:40

    N4N G4M3R escreveu:Eu estou absolutamente satisfeito com o Wii U. Jogos como Super Mario 3D World e Donkey Kong Country Tropical Freeze mostram o quanto o console pode sim fazer jogos bonitissimos.

    O problema do Wii U é sua arquitetura complicada. Todas as empresas que portam seus jogos pro Wii U devem fazê-lo praticamente do zero nos consoles da Nintendo, enquanto as outras plataformas oferecem arquiteturas simplificadas para se portar um jogo. Por isso os jogos mais lindos do Wii U são os consoles da prórpia empresa, já que o pessoal da Big N sabe melhor do que ninguém como aproveitar seu hardware. A maior prova disso é Pikmin 3, Super Mario 3D World e Zelda Wind Waker que são absolutamente lindos.

    Isso não está exatamente correto, o que acontece é que tanto a Microsoft quanto a Sony optaram  por utilizar em seus novos consoles a arquitetura x86, tradicional de computadores, enquanto que a Nintendo permaneceu com o PowerPC. Sem considerar as vantagens e desvantagens de cada arquitetura, essa escolha criou uma situação problemática, pois encareceu os ports entre os concorrentes atuais e a plataforma da Big N.

    Mas isso não quer dizer que seja uma plataforma difícil de se programar, apenas a torna uma opção ainda menos viável para investimentos por parte das thirds.

    Conteúdo patrocinado


    [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA, - Página 2 Empty Re: [REATUALIZADO 1][Completo com itens adicionais]]WII U TEM MAIS POTENCIAL DO QUE SE IMAGINA,

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:10