Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
diogenesalves
shaocam
Duco
brianlink
ari789
Priscilla05
Mateµs ®.
El Buga
lpslucasps
JonathanAlis
14 participantes

    Game Infantil e Jogo pra Criança

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Game Infantil e Jogo pra Criança - Página 2 Empty Re: Game Infantil e Jogo pra Criança

    Mensagem por ari789 Ter 25 Fev 2014, 03:58

    MaxRodrigues escreveu:Jogo pra criança é God of War, que é só apertar quadrado. Enquanto eu to me matando pra zerar Super Mario Galaxy 2.
    Zelda infantil? Haha, o Ben mandou lembranças (mesmo que seja falso). Razz

    Sendo sincero , Criticar um jogo da concorrente para elogiar o seu não faz o seu ser melhor  Rolling Eyes 

    Ambos Mario , God of War são ótimos e quem jogou mesmo o God of War sabe o quão difícil ele é , não é apenas ficar apertando quadrado...

    Mais enfim Razz , nem me lembre do Ben  Shocked , Pera alguém leu oque eu escrevi ali ?  Shocked 
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Game Infantil e Jogo pra Criança - Página 2 Empty Re: Game Infantil e Jogo pra Criança

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 25 Fev 2014, 04:19

    ari789 escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Jogo pra criança é God of War, que é só apertar quadrado. Enquanto eu to me matando pra zerar Super Mario Galaxy 2.
    Zelda infantil? Haha, o Ben mandou lembranças (mesmo que seja falso). Razz

    Sendo sincero , Criticar um jogo da concorrente para elogiar o seu não faz o seu ser melhor  Rolling Eyes 

    Ambos Mario , God of War são ótimos e quem jogou mesmo o God of War sabe o quão difícil ele é , não é apenas ficar apertando quadrado...

    Mais enfim Razz, nem me lembre do Ben  Shocked , Pera alguém leu oque eu escrevi ali ?  Shocked 
    Eu não critiquei nem elogiei nenhum dos dois (Ah, god of war é lixoso, Mario Galaxy é o melhor jogo do mundo, e bla bla bla) não falei nada disso. Só disse que um é fácil e outro um pouco mais díficil. Apenas isso. Até porque joguei os dois e achei ótimos jogos, apesar do Ascension ser fácil.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Game Infantil e Jogo pra Criança - Página 2 Empty Re: Game Infantil e Jogo pra Criança

    Mensagem por ari789 Ter 25 Fev 2014, 05:14

    MaxRodrigues escreveu:
    ari789 escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Jogo pra criança é God of War, que é só apertar quadrado. Enquanto eu to me matando pra zerar Super Mario Galaxy 2.
    Zelda infantil? Haha, o Ben mandou lembranças (mesmo que seja falso). Razz

    Sendo sincero , Criticar um jogo da concorrente para elogiar o seu não faz o seu ser melhor  Rolling Eyes 

    Ambos Mario , God of War são ótimos e quem jogou mesmo o God of War sabe o quão difícil ele é , não é apenas ficar apertando quadrado...

    Mais enfim Razz, nem me lembre do Ben  Shocked , Pera alguém leu oque eu escrevi ali ?  Shocked 
    Eu não critiquei nem elogiei nenhum dos dois (Ah, god of war é lixoso, Mario Galaxy é o melhor jogo do mundo, e bla bla bla) não falei nada disso. Só disse que um é fácil e outro um pouco mais díficil. Apenas isso. Até porque joguei os dois e achei ótimos jogos, apesar do Ascension ser fácil.

    Mals Razz , mais enfim uns Marios são mais dificeis que os outros assim como GOW , mais quero ver você zerar GOW Primeirão na dificuldade mais difícil  Rolling Eyes 
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Game Infantil e Jogo pra Criança - Página 2 Empty Re: Game Infantil e Jogo pra Criança

    Mensagem por El Buga Ter 25 Fev 2014, 10:24

    O creepypasta do Ben não faz parte do jogo, mas é impossível jogar Majora's agora sem sentir um frio na espinha sempre que precisar usar a Elegy of Emptiness... Laughing

    Não que o jogo já não fosse "estranho" desde o começo... E ele é um dos que me deixou pensando no final. As perguntas que as crianças da Lua te fazem no final são bem estranhas.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Game Infantil e Jogo pra Criança - Página 2 Empty Re: Game Infantil e Jogo pra Criança

    Mensagem por Duco Ter 25 Fev 2014, 10:52

    diogenesalves escreveu:Mario Wheelchair hahahahah chorei de rir...texto fantástico!
    @Duco adorei o vídeo da sua sobrinha jogando Mario cara...eu teria chorado ao ver pessoalmente! A felicidade dela é exatamente a felicidade que eu tinha ao passar aquelas telas de "plataforma mecânica" (que andava através de linhas programadas, será q alguém lembra / entendeu?) no Super Mario World..nossa como eu apanhava! kkkk


    Assumo que meus gostos mudaram muito da infância pra cá mas Nintendo sempre terá meu respeito e minha preferência. Foi meu primeiro videogame..isso vai além de nostalgia.


    E como o Duco disse, a sobrinha jamais poderia jogar um Last of Us ou um Beyond Two Souls por exemplo...acho que ela não veria graça alguma!


    Abraços!! Very Happy


    PS: Campanha "Super Mario versus Galinha Pintadinha" na boa toda vez que eu vejo essa galinha pintadinha me dá vontade de dar uma voadora!!!! kkkkk
    hahaha, cara, realmente me da um alegria ver ela jogar, a poucos meses atrás não conseguia nem mexer o Mario direito, hoje ela já avança bem apesar de ainda não conseguir passar da fase, mas em menos de 1 ano creio que ela vai estar jogando bem.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Game Infantil e Jogo pra Criança - Página 2 Empty Re: Game Infantil e Jogo pra Criança

    Mensagem por p_loc Ter 25 Fev 2014, 16:39

    Entre dizer que jogos são de criança ou infantis e sobre as pessoas, prefiro falar sobre as pessoas. Infantis são elas, que não assumem seus gostos.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Game Infantil e Jogo pra Criança - Página 2 Empty Re: Game Infantil e Jogo pra Criança

    Mensagem por Visionnaire Ter 25 Fev 2014, 19:55

    lopes.catharina escreveu:Entre dizer que jogos são de criança ou infantis e sobre as pessoas, prefiro falar sobre as pessoas. Infantis são elas, que não assumem seus gostos.
    Justíssimo! Concordo plenamente!

    Conteúdo patrocinado


    Game Infantil e Jogo pra Criança - Página 2 Empty Re: Game Infantil e Jogo pra Criança

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:01