Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    InFamous: Second Son -15 minutos de gameplay

    Compartilhe
    avatar
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    InFamous: Second Son -15 minutos de gameplay

    Mensagem por Mordoskul em Seg 24 Fev 2014, 00:50



    Embora só chegue ao PlayStation 4 em 2014, "Infamous: Second Son" já é um dos jogos mais bonitos desta primeira leva de títulos do novo videogame. O título traz um herói mutante que absorve poderes de elementos como fumaça e luzes de neon abusa de efeitos de luz, da quantidade de partículas na tela e da quantidade de detalhes da versão da cidade de Seattle, nos EUA, que aparece no game. 
    personagem é perseguido por oficiais e por soldados que também usam poderes mutantes, o que dificulta o combate. Devin pode usar uma corrente para os ataques. Ele coloca um pouco de seus poderes no objeto para investidas poderosas, que destroçam os inimigos. Conforme se avança no jogo, novos poderes e habilidades são destravados usando novos elementos.Os desenvolvedores afirmam que a intenção de Devin ter muitos poderes era para dar maior variedade ao jogador. Entretanto, não será possível misturar poderes e criar sequências de golpes: só dá para usar um de cada vez. 

    As ações dos jogadores, como nos games anteriores da série, influenciam no game. Se o jogador realiza ações que prejudicam os cidadãos da cidade, por exemplo, eles terão medo e se afastarão do jogador. 

    cidade de Seattle é aberta, permitindo ao jogador andar por onde quiser. Também é possível causar bastante dano no cenário. O herói tem uma habilidade que o faz subir alto no céu e descer rapidamente como um meteoro, destruindo tudo ao redor. O mundo do game, de acordo com o estúdio Sucker Punch, não é persistente, ou seja, quando há esta destruição e o jogador retorna ao local, tudo estará reconstruído. 

    "Infamous" também faz uso da área sensível ao toque do controle DualShock 4. Em um determinado momento, Devin terá que levantar um objeto com a mão e destruí-lo usando uma rajada de seu poder com a outra. O jogador deverá deslizar o dedo para cima nesta área sensível do controle e com o gatilho atirar no objeto.inFamous: Second Son será o primeiro jogo da série para a PS4. 

    O mais recente vídeo foi gravado por um site russo e que mostra mais de 15 minutos de jogabilidade. 

    inFamous: Second Son será lançado dia 21 de Março para a PS4. 

    Fiquem com o vídeo. 

    "Infamous: Second Son" chega dublado para o português em 2014.

    avatar
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Re: InFamous: Second Son -15 minutos de gameplay

    Mensagem por pikachuboy' em Seg 24 Fev 2014, 13:56

    HELP !!! MT FODA !
    avatar
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Re: InFamous: Second Son -15 minutos de gameplay

    Mensagem por Wolfman em Seg 24 Fev 2014, 23:43

    O ruim desses videos é que a Sucker Punch não quer mostrar vários poderes dele ainda daí só fica no básico. De qualquer forma já dá pra ver como é o jogo, que pra mim muito bom, divertido e sem enrolação, como mais jogos deveriam ser.  Razz 

    Conteúdo patrocinado

    Re: InFamous: Second Son -15 minutos de gameplay

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 05:45