Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
T-Rex
Harry71
Mastxadows
VirtualBoy
mmgalo
9 participantes

    DK baixado pela net

    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    DK baixado pela net - Página 2 Empty Re: DK baixado pela net

    Mensagem por mmgalo Dom 23 Fev 2014, 22:49

    Sou leigo em informatica e não sei qual o tipo do meu USB.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    DK baixado pela net - Página 2 Empty Re: DK baixado pela net

    Mensagem por crfleo Dom 23 Fev 2014, 23:06

    Se tiver outro game no HD procura testar pra ver se ocorre alguma travada também pois o problema parece ser por não estar utilizando um cabo y, você pode baixar a demo de algum jogo pra testar também

    pra saber se é usb 2.0 ou 3.0 é só olhar a ponta do cabo que se conecta ao HD, se for igual a essa aqui é usb 3.0:
    http://www.netserv19.com/ecommerce_site/arquivos1801/arquivos/1346347545_2.jpg

    se for menor e quadradinho é usb 2.0

    se ainda continuar travando em outro jogo/demo ou após baixar o DK novamente, você terá que comprar um cabo y de acordo com o usb do seu hd
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    DK baixado pela net - Página 2 Empty Re: DK baixado pela net

    Mensagem por T-Rex Dom 23 Fev 2014, 23:42

    Ou também teste passando o jogo para a memória interna do WiiU, caso for o de 32 GBs, e testar. Se funcionar normal na memória do WiiU, o problema deve estar no cabo USB simples, utilize o de Y-USB.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    DK baixado pela net - Página 2 Empty Re: DK baixado pela net

    Mensagem por mmgalo Seg 24 Fev 2014, 09:01

    Valeu gente, resolvi excluir umas DEMO, aí consegui espaço para o DK sem o uso de HD externo, o problema é que está difícil baixar viu.
    A Nintendo deve estar passando  por alguma instabilidade técnica, ontem deixei baixando e marquei 02:00 para ver se tinha terminado e havia erro.
    Vou tentar mais tarde, quando chegar do trabalho.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    DK baixado pela net - Página 2 Empty Re: DK baixado pela net

    Mensagem por mmgalo Ter 25 Fev 2014, 08:56

    Galera peço ajuda por gentileza.
    Será que somente eu estou tendo problema para baixar DKTF pela net.
    Minha internet é rápida 15 mega, o problema anterior era falta de espaço, tentei usar HD externo, porém, muito solícitos o pessoal aqui me explicou a respeito do cabo do HD e etc.
    Sendo assim, resolvi deletar DEMOS e até mesmo meu Zelda WW, pois, tenho a mídia física dele.
    Contudo, até agora não conseguir baixar o jogo de forma correta, já baixei PIKMIM, porém somente o DKTF está dando pau.
    Será que é por conta do tamanho do jogo?
    Hoje pela manhã vi que ele havia sido baixado, ocorre, que lá nos itens de arquivos baixado ele não consta como download efetuado com sucesso.
    Por favor me deem dicas, obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    DK baixado pela net - Página 2 Empty Re: DK baixado pela net

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:00