Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    MPV - WiiU

    Compartilhe
    avatar
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    MPV - WiiU

    Mensagem por Visionnaire em Qui 20 Fev 2014, 19:59

    MPV - WiiU
    Melhor Console de Todos Os Tempos

    Olá! Hoje dia 20/02/2055 gostaria de apresentar a vocês o incrível e endeusado Nintendo WiiU! Esse console revolucionou os jogos na época em que foi lançado no ano de 2013. Mesmo com uma biblioteca não tão grande quanto aos dos seus concorrentes o WiiU, assim como qualquer outro console, teve seus jogos de qualidade indiscutível e conseguiu seu lugar ao sol. Infelizmente o WiiU sofreu aquilo que eu costumo chamar de A.N.J.E (Agora a Nintendo Já Era). ANJE não é um vírus, nem mesmo uma doença, mas se espalha como uma praga entre os jogadores. Começa sempre da mesma forma e os sintomas são idênticos a cada geração. Falaremos um pouco sobre ele mais abaixo.

    Sintomas

    Como saber se você tem ANJE? Não é difícil diagnosticar o ANJE sendo que o maior problema está na negação. Se você estiver disposto a analisar sua postura como jogador e, principalmente, estiver disposto a reconhecer que talvez sofra de ANJEIDIOTISMO então mantenha-se atento ao comportamento padrão de um Anjeidiota.


    • ·         Não consegue se divertir, só vê defeitos – Dispensa comentários mais elaborados e é basicamente isso. Seja sincero consigo mesmo, pois seu histórico está exposto na rede que nunca esquece AKA – Internet;
    • ·         Não consegue se divertir, só vê números – Esse é um pouco mais complicado, pois normalmente são pessoas inteligentes agindo como se fossem donas de ações e ficam tão preocupadas com as vendas que esquecem de comprar o seu console;
    • ·         Não consegue se divertir, tem vergonha do que gosta – Típico jogador que comprará o console, mas jogará sozinho como alguém que tem uma namorada feia e não quer que os amigos saibam;
    • ·         Não consegue se divertir, mas nunca vai embora – Desses eu tenho pena. Na próxima geração estarão aqui de novo. A desculpa é sempre a mesma: Ela só faz burrice, mas eu amo a Big N.
    • ·         Não consegue se divertir, mas é só de mentirinha – Esse é o quadro mais grave. O jogador joga, ri, se diverte muito, apresenta o console para todos os amigos, mas na Internet ele nega até a morte.


    Esses são os sintomas que aparecem assim que o ANJE se instala no cérebro do jogador. É digno de nota citar que o ANJE nunca vai até o coração, nunca mesmo, tornando o jogador uma incógnita constante e a dúvida atormenta essa pobre alma diariamente. Um ponto importante só aparece depois de mais ou menos 5 anos. Esse jogador, de tanta dúvida, acaba sendo invadido por um sentimento de culpa e daqui a 5 anos dirá aos sete mares que o console foi o melhor console da geração, que teve os melhores jogos, que os jogos atuais são uma porcaria e o WiiU é o melhor de ever forever estriqnever e subitamente ele exclama: Caramba estou curado!
    É assim que o ANJE muda o foco de ódio do jogador passando do console antigo para o console atual. O ciclo reinicia e teremos muito mais mimimi por parte dessa criatura que se profissionalizou em reclamar e em procurar pontos negativos.

    A Cura

    Se você está em pé, por favor, queira sentar-se, pois o que eu tenho a dizer pode ser como um tapa para qualquer Anjeidiota. A cura é um procedimento simples, mas muito doloroso e exige bater de frente contra o seu orgulho de jogador. Falarei pausadamente para que não seja assustadoramente doloroso ouvir a informação a seguir:

    Di – Vir – Ta – Se


    Isso mesmo parece impossível, mas essa é a solução: Divirta-se! Você deve estar pensando: Mas como eu vou me divertir com um console que vendeu menos que a concorrência? Com um console que não tem apoio das thirds? Com um console que não usa todos os recursos em todos os jogos? Com um console que só será bom mesmo daqui a 5 anos? Acredite se quiser, mas é totalmente possível se divertir com esse console e ainda assim continuar enxergando seus defeitos. Ninguém está dizendo para você ficar cego e ignorar os erros da Nintendo ou do WiiU, não é nada disso. A cura é simplesmente se divertir e parar de ficar falando abobrinhas como se você fosse um profissional da área o que sabemos que você não é. Mas se você for um profissional da área, um entendedor dos assuntos, quem sabe você pode fazer muito do mais do que reclamar. Faça seu curriculum e vá trabalhar na Nintendo ou mesmo na concorrência. Que você tenha muito sucesso enquanto teremos paz e conseguiremos voltar a discutir sobre jogos, afinal foi pra isso que viemos até aqui. A cura está ao seu alcance e não é tão difícil quanto parece.
     Se você gosta de acompanhar as vendas dos consoles, você não é um anjeidiota e conseguirá se divertir mesmo assim. Se você enxerga os defeitos do console e da Nintendo e comenta sobre eles em uma discussão, você também não está doente, fique tranquilo. O problema está em trazer toda essa negatividade usando sua inteligência apenas para mostrar o lado ruim das coisas e eu digo isso para os que possuem o console, para os que sabem o lado positivo, mas tem medo de mostrar.

    Apontar e desviar

    Não cabe a nós rotularmos os que possivelmente possuem ou não o ANJE. Fazer isso é tentar encontrar um culpado para a situação atual, tirando o foco da má fase do console. Fazer isso é procurar justificar o seu possível ANJE, pois você se incomoda com fulano de um jeito que isso te impede de jogar e se divertir. Opiniões diferentes são o coração do fórum e ter isso significa movimentar e manter o mesmo ativo. Vamos discutir sim! Sem precisar usar a mascara de falso entendedor, sem precisar humilhar aqueles que conseguem se divertir, mesmo que isso pareça impossível pra você. Se você tem ANJE o problema não é só seu, pois o Anjeidiota vem aqui e fala o que quer pra todo mundo ouvir tornando isso público, causando flamme e destruindo a paz do fórum. Fale para quem quiser ouvir e não perca tempo tentando mudar nossas opiniões, pois não somos tão influenciáveis assim. Somos inteligentes o suficiente para escolhermos o que mais nos agrada sem nos preocuparmos com a opinião alheia de juízes incapazes de aceitarem a individualidade do gosto pessoal.

    Mantenha o tratamento e volte sempre.
    avatar
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Re: MPV - WiiU

    Mensagem por VirtualBoy em Qui 20 Fev 2014, 20:02

    Resumindo tudo: Divirta-se e cale a boca.

     Ótimo texto!
    avatar
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Re: MPV - WiiU

    Mensagem por El Buga em Qui 20 Fev 2014, 20:23

    Perfeito.

    Sensacional.

    Esse texto tinha que ser publicado no NBlast.

    Todos precisam ler isso.

    A nossa vida é uma só... pra que gastar se estressando com coisas que não nos competem? Vamos curtir o que nós temos. Tem jogos e consoles pra todos os gostos.

    There's always ONE 4 U.
    avatar
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Re: MPV - WiiU

    Mensagem por AlienZ em Qui 20 Fev 2014, 20:43

    Fantástico esse texto,essa internet ta cheia de comédias mesmo.

    Não sei o que leva a uma pessoa a xingar a outra por causa de JOGOS,videogame devia ser divertido,mas vemos pessoas que não jogam pra se divertir mas sim pra parecerem na moda,estes trolls e infantiloides deviam ser ignorados,mas infelizmente são a maioria.
    avatar
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Re: MPV - WiiU

    Mensagem por Priscilla05 em Qui 20 Fev 2014, 20:51

    visionnaire, o texto é todo seu?

    Podia mesmo ser publicado no N-Blast. É uma forma criativa, descontraída e muito bem escrita de abordar um assunto que, apesar de tão falado, muita gente ainda não compreendeu. 

    Erros e acertos devem sim ser analisados pela Nintendo na hora de planejar o próximo console. Agora, do WiiU o que podemos esperar de forma realista é o entretenimento e qualidade dos jogos que já existem e ainda serão lançados. E nisso ele não tem decepcionado ninguém.
    avatar
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Re: MPV - WiiU

    Mensagem por Visionnaire em Qui 20 Fev 2014, 20:57

    Obrigado pessoal! Esse texto é todo meu sim. Toda essa loucura de ANJE é fruto da minha imaginação doentia que tenta encontrar uma saída para continuarmos discutindo saudavelmente sobre jogos.
    Eu não sei como, ou quem contatar para que o artigo seja publicado em outros blogs, mas quem quiser pode utilizar o artigo a vontade, afinal agora ele é público.
    avatar
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    Re: MPV - WiiU

    Mensagem por Paper em Qui 20 Fev 2014, 21:09

    Cara, esse texto foi épico. Foi épico. =)
    Concordo. Pra mim sempre foi Vendas=/=Qualidade, e o que nós temos mermo é que se divertir. o/
    avatar
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Re: MPV - WiiU

    Mensagem por shaocam em Qui 20 Fev 2014, 21:12

    Mano acho q tu deveria usar esse seu talento a seu favor. Em vez de ficar aqui defendendo uma marca ou outra, o q acha de fazer dinheiro com isso ?
    avatar
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Re: MPV - WiiU

    Mensagem por Visionnaire em Qui 20 Fev 2014, 21:16

    shaocam escreveu:Mano acho q tu deveria usar esse seu talento a seu favor. Em vez de ficar aqui defendendo uma marca ou outra, o q acha de fazer dinheiro com isso ?
    Obrigado.
    Não é talento não. Eu já tenho 28 anos e, mesmo escrevendo meu livro, eu conheço minhas limitações.
    Meu dinheiro eu ganho trabalhando e com meus artigos eu atinjo pessoas de uma forma diferenciada recebendo em troca coisas que são tão valiosas quanto o dinheiro.
    Se com o meu livro eu ganhar dinheiro, então muito que bem, mas se não acontecer pelo menos estarei realizando meu sonho.
    avatar
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Re: MPV - WiiU

    Mensagem por Qdiz em Qui 20 Fev 2014, 21:24

    Topico ÉPICO :p
    avatar
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    Re: MPV - WiiU

    Mensagem por Wasted em Qui 20 Fev 2014, 21:27

    Olha, geralmente eu cago pra esses textos "anônimos" da internets, mas esse ficou muito bem feito, trouxe a ideia certa na forma certa.

    Parabéns mesmo!
    avatar
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Re: MPV - WiiU

    Mensagem por Lucasmon em Qui 20 Fev 2014, 21:29

    Fantástico!

    Parabéns por expressar sua opinião de uma maneira tão divertida. De coração mesmo, acho você um dos melhores usuários que entrou no forum nos ultimos tempos, sempre acrescentando aos tópicos comentarios inteligentes.

    Sobre o assunto, gostaria de deixar mais relatos. Atualmente, vivemos em uma das piores gerações formadoras de opinioes. Grande parte é influenciada pela midia, sem duvida alguma. O pessoal gosta de criticar e reclamar, meter o pau, apenas baseando em comentarios de outros haters e sites modinhas, e exibindo um prazer enorme nisso. Eu, por exemplo, me diverti muito com New Super Mario Bros Wii, meu primeiro jogo do Wii, em uma TV de tubo e que estava com a imagem toda distorcida por um problema. Ainda sim, me recordo que fiquei muito feliz com aquele game, mesmo nas circunstancias desfavoraveis. Cheguei ate a chorar a ver Mario resgatando a Peach no final, serio. Era minha primeira experiencia fora do SNES com a Nintendo.

    E aonde quero chegar com isso? Mostro a voces que HOJE estamos mais preocupados em discutir resoluçao de jogos, vendas, açoes, criticar, como se fossemos ganhar algo com isso. Realmente essa é a geraçao mais preocupada em meter o pau e ganhar curtir no Facebook com isso, do que jogar e se divertir como disse.

    Parabens pelo topico, novamente.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: MPV - WiiU

    Mensagem por Convidado em Qui 20 Fev 2014, 21:37

    Vision, vc é fantástico meu amigo. Não tenho nem palavras.

    O pior de tudo é saber que esses descebrados só tendem a crescer cada vez mais. Pior de tudo é qdo vc ve users com certa idade, que acham que são alguma coisa.. Criticam tanto a história da Nintendo e o Wii U, mas na verdade só jogou o Super Nintendo e o 3DS, e se porta como um analista financeiro, ou então como um planejador estratégico. Mas na verdade é apenas um zé mané, que pode até ter uma profissãozinha, mas é apenas um cara que tem acesso a internet.

    Eu nunca joguei video games por numero de vendas, ou jogos baseados em análises. Jogo o jogo que acho que irá me divertir, e gosto de coisa boa.. Felizmente pra mim, e infelizmente pr amuitos, há 21 anos que eu jogo video-games, a empresa que mais me colocou um sorriso no rosto e mais me tirou lágrimas se chama Nintendo.
    avatar
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

    Re: MPV - WiiU

    Mensagem por Felipe Fabricio em Qui 20 Fev 2014, 21:37

    Incrível! Cara, perfeito! Mods, temos o tópico do mês aqui Laughing

    Mas, de verdade, está incrível, cara, parabéns.
    avatar
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Re: MPV - WiiU

    Mensagem por BjornTheBear em Qui 20 Fev 2014, 21:52

    Sinceramente? Merece fixo.

    Conteúdo patrocinado

    Re: MPV - WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 23:39