Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Aspen
Rafinhablo0
VirtualBoy
Shiny
pikachuboy'
Omnimon
vits
lpslucasps
LegionTwo
AlienZ
DIEGOELRIC2005
15 participantes

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One - Página 2 Empty Re: Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por ari789 Qui 20 Fev 2014, 23:30

    Aspen escreveu:
    ari789 escreveu:720p , 30 FPS : XONE

    Se no XONE ta assim imagina no Wii U o..O , mais enfim descpeção isso e..e , mais quero jogar mesmo assim *--*
    Na verdade o Watch Dogs tá 900 p no XONE.

    Eu fiquei meio decepcionado por que eu ACHO que o XONE poderia rodar ao menos em 1080p com 30 FPS ou 720p com 60 FPS , Mais isso me deixou preocupado sobre a versão do Wii U , Tipo a versão do XONE esta assim imagina a do WIi U , 480p com 30 FPS e..e ?
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One - Página 2 Empty Re: Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por Aspen Qui 20 Fev 2014, 23:32

    ari789 escreveu:
    Aspen escreveu:
    ari789 escreveu:720p , 30 FPS : XONE

    Se no XONE ta assim imagina no Wii U o..O , mais enfim descpeção isso e..e , mais quero jogar mesmo assim *--*
    Na verdade o Watch Dogs tá 900 p no XONE.

    Eu fiquei meio decepcionado por que eu ACHO que o XONE poderia rodar ao menos em 1080p com 30 FPS ou 720p com 60 FPS , Mais isso me deixou preocupado sobre a versão do Wii U , Tipo a versão do XONE esta assim imagina a do WIi U , 480p com 30 FPS e..e ?
    Eu imagino que esteja 720 p a 30 fps com uma queda gráfica grande, assim como o Xbox 360 e o Playstation 3, acho que na pior das hipóteses fica em 720 i (que nem sei direito a diferença de p pra i, só sei que p é melhor).
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One - Página 2 Empty Re: Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por El Buga Qui 20 Fev 2014, 23:46

    Rafinhablo0 escreveu:Saudades da época em que a única preocupação em pegar um jogo é se ele funcionaria...
    Dat truthbomb.

    Hoje em dia tem até jogo que tem que instalar no console... seriously, what the fuck. Eu quero botar a droga do disco ali dentro e jogar, pode ser ou tá difícil?!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One - Página 2 Empty Re: Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por Convidado Qui 20 Fev 2014, 23:51

    E enquanto isso jogos como A Link Between Worlds , Donkey Kong Country Tropical Freeze e Wonderful 101 rodam a 60 fps nativos.

    Mas ok, é a Nintendo né? Então pula essa parte.. ¬¬
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One - Página 2 Empty Re: Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por supertupi Qui 20 Fev 2014, 23:53

    Omnimon escreveu:Um estranho uma dessas 2 empresas encheu a boca prometendo 1080p/60fps agora n vejo jogo 1080p60fps nela, mais uma vez trouxa quem caiu na historia de graficos, já ta mais que visto que esta geração n ira alcançar os 1080p/60fps sera um pouco a mais de 720p ou 720p/60fps ao invés dos 720p/30fps da geração passada. Veredito todos os 3 consoles fazem a mesma pocaria se arrastando praticamente na mesma resolução(isso inclui os 3).

    Pior que é verdade. O PS4 é melhor em potência, mas o salto esperado por todos era bem maior.

    Os consoles tão sofrendo pra rodar decentemente games já no início da geração.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One - Página 2 Empty Re: Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por MaxRodrigues Sex 21 Fev 2014, 01:41

    60Fps que é bom, nada. Por isso que o Wii U ta sendo o melhor da geração. (Sem fanboyolismo) O Wii U ta com mais jogos a 60 FPS do que o PS4One Razz
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One - Página 2 Empty Re: Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por ari789 Sex 21 Fev 2014, 01:47

    N4N G4M3R escreveu:E enquanto isso jogos como A Link Between Worlds , Donkey Kong Country Tropical Freeze e Wonderful 101 rodam a 60 fps nativos.

    Mas ok, é a Nintendo né? Então pula essa parte.. ¬¬

    480p e 720p então ta explicado 60 FPS Razz

    ( Alem que o DK não é de mundo aberto )

    Mais pera o Zelda continua com 60 FPS Mesmo com o 3D ligado ?  Shocked

    De certa forma eu concordo com o pessoal é melhor um jogo 720p com 60 FPS Cravados do que um de 1080p com queda de frames bruscas , Mais ainda assim essa geração dava pra fazer algo 1080p com 60 FPS e..e , Watch Dogs eu não sei ja que é um jogo de mundo aberto .

    Conteúdo patrocinado


    Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One - Página 2 Empty Re: Watch Dogs e The Witcher 3 chegarão a até 30 FPS no PS4 e Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:59