Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pokémon X/Y - DRAFT CUP

Compartilhe
    X
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 13

Pokémon X/Y - DRAFT CUP

Mensagem por X em Qua 19 Fev 2014, 14:21

Blor aqui o/

Com mais um torneio pra vocês c:

Eis a Draft Cup, ideia de torneio pega da Pokeevo, por que sim Razz 

Como vai funcionar?

Serão sorteados 10 Pokémon para cada participante do torneio. Esses Pokémon estarão todos em seu último estágio evolutivo ou estágio único, e poderão ser desde o nº 001 até o nº 649, com exceção dos ubers. Cada jogador montará seu time em cima dos seus 10 Pokémon recebidos. O jogador tem a liberdade de mudar o seu time em todas as fases, sem a necessidade de ficar preso somente aos 6 Pokémon usados na primeira fase. 

Será dado um prazo de TRÊS SEMANAS para que possa ser treinado o time.

E a premiação?

1º Lugar

Prêmio doado por Master Red, também integrante do grupo TORNEIOS BLAST.

Charizard shiny top 6 + Charizardite Y.

2º Lugar

Prêmio doado por Paper.

Latias top 5

3º Lugar

Larvitar top 4

Quando?

Daqui a três semanas, contate-se com seu oponente, e marque um horário para que possam lutar, devem me enviar a batalha por MP.

Ban List :

Todos os Ubers. 

Mega Gengar.

Blaziken e sua Mega.

Wobbufet

Mega Kangashkhan

Participantes 

Devem colocar o Friend Code para se inscreverem.

MÁX. 16

Participantes:

blordello - Pokémon sorteados : Ursaring - Jellicent - Kingdra - Noivern - Linoone - Milotic - Articuno - Accelgor - Umbreon - Golem

Killer Bread - Pokémon sorteados : Solrock - Dragonite - Volcarona - Snorlax - Samurott - Golem - Qwilfish - Jumpluff - Salamence - Skarmory

Rener Nobre - Pokémon sorteados : Breloom - Charizard - Maractus - Simisear - Bouffalant - Minun - Furret - Cradily - Tauros - Jolteon

Nandu~ - Pokémon sorteados : Muk - Sigyliph - Deerling - Hippowdown - Grumpig - Volcarona - Meganium - Mismagius - Loppuny - Swellow

H.B Pyro - Pokémon sorteados : Marowak - Hitmonchan - Hitmonlee - Aurorus - Scolipede - Magmortar - Roserade - EElektross - Scizor - Pidgeot 

thi-bone - Pokémon sorteados : Crustle - Gogoat - Torterra - Bannete - Bisharp - Corracosta - Magmortar - Tauros - Buterfree - Kingdra 

anmani - Pokémon sorteados : Granbull - Nidoqueen - Dragalge - Victrebell - Hypno - Parasect - Alakazam - Volbeat - Flareon  - Altaria

Galcazara - Pokémon sorteados : - Ursaring - Haxorus - Druddigon - Magmortar - Furret  - Jellicent - Armaldo - Gurdurr - Starmie - Qwilfish

Andy - Pokémon sorteados : Beedril - Dugtrio - Probopass - Pangoro - Magmortar - Ninetales - Farfetch'D - Raichu - Ludicolo - Pinsir 

wesley_xd - Pokémon sorteados : Ferrothorn - Reuniclus - Gothielle - Raticate - Cloyster - Meganium - Catsform - Simisear - Audino - Jolteon

LucasAntonio50 - Pokémon sorteados : Crawdaunt - Stantler - Purugly - Gastrodon - Torkoal - Slowking - Ledian - Thyplosion  - Cryogonal - Chesnaught

Zorua Link - Pokémon sorteados : Flygon - Jynx - Masquerain - Kingler - Salamence - Shiftry - Spinda - Arbok - Crobat - Gastrodon 

Yagosbl - Pokémon sorteados : Clefable - Persian - Sceptile - Banette - Toxicroak - Excadrill - Seismitoad - Conkeldurr - Tropius - Swoobat 

Rafaa. - Pokémon sorteados : Hydreigon - Seismitoad - Walrein - Camerupt - Empoleon - Emolga - Marowak - Absol - Kricktune - Watchog 

The Minish - Pokémon sorteados : Torterra - Stunfisk - Ariados - Avalugg - Galvantula - Simipour - Krokorok - Manetric - Boldore - Nidoking 

romerpitz - Pokémon sorteados : Abomasnow - Omastar - Vespiquen - Girafarig - Staraptor - Rapidash - Heatmor - Florges - Serperior - Carnivine 

CHAVES PRIMEIRA RODADA:

Grupo A 

Galcazara x The Minish

blordello x anmani

LucasAntonio50 x Rafaa.

Yagosbl x thi-bone

Grupo B

H.B Pyro x Rener Nobre

Killer Bread x Nandu~

wesley_xd x romerpitz

ZoruaLink x Andy

VOCÊS TEM ATÉ TERÇA FEIRA, DIA 18 DE MARÇO DE 2014 PARA MANDAREM AS LUTAS POR MP PARA O GRUPO DOS TORNEIOS BLAST.

CHAVES DA 2ª RODADA:
    The Minish x H.B Pyro
    anmani x wesley_xd
    x ZoruaLink

Vocês terão até o dia 29/03 até as 00:00 para me enviarem os videos(códigos) por MP
    Obs: os participantes Killer Bread, Nandu~, LucasAntonio50 e Rafaa foram desclassificados por não enviarem o vídeo da luta ou ao menos entrarem em contato para explicar quem não lutou.
    É isso ai!Boa sorte a todos nessa rodada!

3ª e Última fase:
    Nesta fase em razão de ter ficado um numero impar de competidores, todos lutaram contra todos, para não haver desigualdade sera sorteada a primeira luta, sendo o vencedor desta proibido de lutar a próxima para não termos uma vitória ''imediata '', cada vitória valera 1 ponto, em caso de empate recorreremos a sorte.
    E a primeira luta sera entre:
    Yagosbl x H.B Pyro
    Logo após a luta me enviem o video para eu autorizar a próxima( tendo até domingo que vem [06/04] para enviar)
    É isso ai , essa foi a forma mais justa que achamos de fazer essa final, boa sorte a todos e deem o seu melhor !

Última edição por TORNEIOS BLAST em Sex 04 Abr 2014, 23:37, editado 13 vez(es) (Razão : segunda fase \por menesh)
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Re: Pokémon X/Y - DRAFT CUP

Mensagem por blordello em Qua 19 Fev 2014, 14:22

0302 - 0103 - 6645
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

Mensagem por Killer Bread em Qua 19 Fev 2014, 14:24

Me interessei, vou querer participar xD
    2750-1981-6492
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

Mensagem por Rener Nobre em Qua 19 Fev 2014, 14:26

2509-1246-7940
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Nandu~ em Qua 19 Fev 2014, 14:28

Pergunta ... eu nunca entro nesses camp pq meu tempo é meio corrido rs ....

Daqui a tres semanas, teremos alguma margem de tempo para realizar as lutas? por que eu só posso a noite de dia de semana e nem sempre meu adversário poderá também ....

Se sim, pode me inscrever.

5043-1698-3799
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Qua 19 Fev 2014, 14:28

Uhuhuhu, Quero Participar!
    Meu FC: 1590-5285-1712
    Nick in-Game: Hugo Bracho
    X
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 13

Mensagem por X em Qua 19 Fev 2014, 14:36

Nandu~ escreveu:Pergunta ... eu nunca entro nesses camp pq meu tempo é meio corrido rs ....

Daqui a tres semanas, teremos alguma margem de tempo para realizar as lutas? por que eu só posso a noite de dia de semana e nem sempre meu adversário poderá também ....

5043-1698-3799

Se você não puder batalhar, o máximo que vai acontecer é você perder por W.O. E sim, terão uma margem de tempo (uns 4 dias)
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

Mensagem por Yuri92 em Qua 19 Fev 2014, 15:20

Draft é legal pra ***. Só não participo porque não tenho tempo de ficar breedando até sair os Pokémon pra fazer o time.
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red em Qua 19 Fev 2014, 15:22

Me coloca aí.

Meu fc tá na assinatura.

Como eu faço parte do grupo, pode colocar um Charizá negão Timid top 5 com Charizardite por minha conta ^^
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Nandu~ em Qua 19 Fev 2014, 15:38

TORNEIOS BLAST escreveu:
    Nandu~ escreveu:Pergunta ... eu nunca entro nesses camp pq meu tempo é meio corrido rs ....

5043-1698-3799

Se você não puder batalhar, o máximo que vai acontecer é você perder por W.O. E sim, terão uma margem de tempo (uns 4 dias)
    Blz, pode confirmar minha inscrição então
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Qua 19 Fev 2014, 15:59

No aguardo para Treinar os Pokemon...
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani em Qua 19 Fev 2014, 16:34

TORNEIOS BLAST escreveu:
    Serão sorteados 10 Pokémon para cada participante do torneio. Esses Pokémon estarão todos em seu último estágio evolutivo ou estágio único, e poderão ser desde o nº 001 até o nº 649, com exceção dos ubers. Cada jogador montará seu time em cima dos seus 10 Pokémon recebidos. O jogador tem a liberdade de mudar o seu time em todas as fases, sem a necessidade de ficar preso somente aos 6 Pokémon usados na primeira fase. 
    não quer dizer até o numero 719?

bem vou tentar, me inscreve. 2578-4174-0253
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

Mensagem por Galcazara em Qua 19 Fev 2014, 16:38

Quero me inscrever. Meu FC é 0130 2014 1974 e meu Nome no jogo é Gabriel
    Andy
    The Messiah