Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Dracobs
JR_NosleN
Mateµs ®.
RicardoGuedes
8 participantes

    Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank!

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Empty Re: Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank!

    Mensagem por Mastxadows Qua 19 Fev 2014, 17:33

    Nem sabia disso de como trocar a forma do Keldeo no X e Y,mas já troquei o meu por um Arceus.
    Alguém sabe onde fica o item que muda o Arceus pra ghost?
    Joaojlle
    Joaojlle
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Empty Re: Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank!

    Mensagem por Joaojlle Qua 19 Fev 2014, 17:36

    Dracobs escreveu:
    Joaojlle escreveu:Eu não tenho Keldeo Sad Mas troco um Registeel lvl 100 por ele ou Meloetta- Ho-oh Nivvel 50 eu acho pelo mesmo... Qualquer coisa manda msg privada

    Vou tentar procurar um para trocar com vc por esse registeel  :guino:
    Oppa, Muito obrigado cara! Very Happy
    Luizxlion
    Luizxlion
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Empty Re: Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank!

    Mensagem por Luizxlion Qua 19 Fev 2014, 18:57

    quem tem lendário pfv me avisa Sad eu quero um... um suicune vai bem... keldeo, melloeta, qualquer... pfv
    Joaojlle
    Joaojlle
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Empty Re: Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank!

    Mensagem por Joaojlle Qua 19 Fev 2014, 19:01

    Luizxlion escreveu:quem tem lendário pfv me avisa Sad eu quero um... um suicune vai bem... keldeo, melloeta, qualquer... pfv
    Eu posso trocar ctg um Ho-Oh ou um Regirock Smile
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Empty Re: Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank!

    Mensagem por Medieval123 Qua 19 Fev 2014, 21:15

    Mastxadows escreveu:Nem sabia disso de como trocar a forma do Keldeo no X e Y,mas já troquei o meu por um Arceus.
    Alguém sabe onde fica o item que muda o Arceus pra ghost?
    Para mudar as formas do arceus so usar umas tabuas Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Flameplate

    Agora especificando a sua pergunta pra mudar arceus pra tipo fantasma tera que usar esse item aqui:

    Spooky Plate Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Spookyplate que é encontrada em Chamber of Emptiness



    Agora umas grifs:

    Deoxys: Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Xy386Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Xy386attackEventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Xy386defenseEventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Xy386speed

    Shaymin: Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Xy492Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Xy492sky

    Tornadus: Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Xy641Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Xy641therian

    Thundurus: Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Xy642Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Xy642therian

    Landorus: Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Xy645Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Xy645therian

    Keldeo: Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Xy647Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Xy647resolute

    Meloetta: Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Xy648Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Xy648pirouette

    Kyurem: Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Xy646Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Xy646blackEventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Xy646white


    Última edição por Medieval123 em Qua 19 Fev 2014, 21:30, editado 1 vez(es)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Empty Re: Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank!

    Mensagem por Mastxadows Qua 19 Fev 2014, 21:26

    Medieval123 escreveu:
    Mastxadows escreveu:Nem sabia disso de como trocar a forma do Keldeo no X e Y,mas já troquei o meu por um Arceus.
    Alguém sabe onde fica o item que muda o Arceus pra ghost?
    Para mudar as formas do arceus so usar umas tabuas Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Flameplate

    Agora especificando a sua pergunta pra mudar arceus pra tipo fantasma tera que usar esse item aqui:

    Spooky Plate Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Spookyplate que é encontrada em Chamber of Emptiness

    Muito obrigado hein.
    Meu tipo preferido é fantasma,então nada mais normal que usar o Arceus Ghost type.

    Conteúdo patrocinado


    Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank! - Página 2 Empty Re: Eventos Pokemon X e Y depois do PokeBank!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:28