Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [Discussão] PokéMMO

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] PokéMMO Empty [Discussão] PokéMMO

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 17 Fev 2014, 19:24

    [Discussão] PokéMMO 1383066387276

    Todos nós já sonhamos com um MMO Pokémon. Seria algo bom e incrível, não? Extremamente satisfatório e diversificado, podendo batalhar com treinadores ao redor do mundo. Ah, que experiência utópic---

    Não mais! Agora existe o PokéMMO! Viaje pelo mundo de Pokémon FireRed, encontre mais de 200 Pokémons, complete sua Pokédex e vença o mundo inteiro!

    Como funciona?

    Simples! É um Pokémon FireRed comum. A única diferença é que você pode encontrar treinadores no seu caminho, com os quais você pode batalhar (Ou não, você pode recusar as batalhas. Elas também não valem nem dinheiro nem experiência) e aumentar sua bagagem de batalhas. Além de aumentar sua PokéDex! Você também pode trocar Pokémons com os outros treinadores.

    E como eu me cadastro ou entro nisso?


    Primeiro passo - Registre-se no site do PokéMMO clicando aqui.

    Segundo passo - Baixe o instalador do game aqui.

    Terceiro passo - Des-zipe o arquivo, com o WinRAR ou o 7zip.

    Quarto passo - Baixe a ROM Fire Red v1.0 USA e coloque-a na pasta ROM's. Você pode baixar ela aqui.

    Atenção - Isso não é ilegal nem pirataria. Baixar ROM's é legal caso você tenha o jogo em mãos. Conto com que você tenha o jogo, caso não tenha, não me responsabilizo.

    Quinto passo - Já pode rodar o jogo! ^^

    [Discussão] PokéMMO 2001540232_1377915389
    ----

    Este tópico foi feito com o intuito de também se discutir sobre o PokéMMO, combinar encontros, fazer grupos e trocas. Eu espero que vocês gostem e que, bem, se inscrevam! É hora de batalhar - Contra o mundo!

    Boa sorte, e Até Mais! \O
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Discussão] PokéMMO Empty Re: [Discussão] PokéMMO

    Mensagem por Visionnaire Seg 17 Fev 2014, 19:37

    Dúvidas quanto a legalidade desse projeto...

    Mesmo assim bem que a Nintendo poderia se inspirar nisso aí.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] PokéMMO Empty Re: [Discussão] PokéMMO

    Mensagem por Mazzina Seg 17 Fev 2014, 19:43

    Joguei isso por muito pouco tempo. O fato de que minha internet era muito ruim acabou fazendo com que as batalhas contra NPCs ficassem muito devagar. Acabei desistindo >_<
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] PokéMMO Empty Re: [Discussão] PokéMMO

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 17 Fev 2014, 19:50

    Por algum motivo, alguém trocou comigo o meu Caterpie por um Kadabra, que virou Alakazam.

    Um.Caterpie.Por.Um.Alakazam.

    Eu não vou usar este anemal, vou guardar ele na box ou doar pra alguém que está começando o jogo Laughing Quero um jogo justo, eu estou começando ainda ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] PokéMMO Empty Re: [Discussão] PokéMMO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:48