Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
El Buga
@bolacha1337
Garo Master
Healingsong
Shiny
blordello
Mastxadows
crfleo
robertnunes3
JonathanAlis
Vings
Mazzina
lpslucasps
LOCATELLi
Geu
CharizardxMega
Gabriek
KSPS
22 participantes

    Qual série de games você gostaria que virasse filme?

    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Qual série de games você gostaria que virasse filme? - Página 2 Empty Re: Qual série de games você gostaria que virasse filme?

    Mensagem por robertnunes3 Seg 17 Fev 2014, 16:44

    Tem mta coisa, mas é como disseram, é mto difícil colocar um jogo em um filme de 2 horas, Metal Gear seria fodástico demais, mas acho que ficaria ridículo em apenas 2 hrs, ficaria boa uma série de Metal Gear isso sim, pra filme tem q ser algo simples sem mta profundidade, God of War e Uncharted com grande orçamento cairia mto bem nas telonas.

    GOW = Oscar
    Uncharted = Novo Indiana Jones (sucesso garantido)

    Já da parte da Nintendo é quase impossível fazer um filme, mas um Mario ou Donkey Kong licenciados pela Disney ficaria sinistro tb..

    Opções os caras tem, só são mto incompetentes em trazer a essência dos jogos para os filmes.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Qual série de games você gostaria que virasse filme? - Página 2 Empty Re: Qual série de games você gostaria que virasse filme?

    Mensagem por crfleo Seg 17 Fev 2014, 16:54

    Healingsong escreveu:Nenhuma que eu gosto, principalmente Zelda, seria um desastre. Meu coração nunca iria superar um trauma desse.

    Que nada era só ter a frase mais marcante de Link:
    Well Excuuuuuuse me, princess!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual série de games você gostaria que virasse filme? - Página 2 Empty Re: Qual série de games você gostaria que virasse filme?

    Mensagem por Mastxadows Seg 17 Fev 2014, 17:11

    crfleo escreveu:
    Healingsong escreveu:Nenhuma que eu gosto, principalmente Zelda, seria um desastre. Meu coração nunca iria superar um trauma desse.

    Que nada era só ter a frase mais marcante de Link:
    Well Excuuuuuuse me, princess!


    KKKKKK,eu vi isso no colonia contra ataca,parece lixoso.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Qual série de games você gostaria que virasse filme? - Página 2 Empty Re: Qual série de games você gostaria que virasse filme?

    Mensagem por blordello Seg 17 Fev 2014, 17:42

    Quero um filme em live-action de Zelda ;w;


    E rápido, porfa.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Qual série de games você gostaria que virasse filme? - Página 2 Empty Re: Qual série de games você gostaria que virasse filme?

    Mensagem por Shiny Seg 17 Fev 2014, 17:52

    Filme de Zelda não seria uma coisa legal, como ia fazer a parte das dungeons? teriam que encurtar essas partes para não ficar massante.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Qual série de games você gostaria que virasse filme? - Página 2 Empty Re: Qual série de games você gostaria que virasse filme?

    Mensagem por Healingsong Seg 17 Fev 2014, 17:56

    Um filme seria bem diferente de um jogo, eles teriam que falar, iam possivelmente mudar a história, nossa, seria horrível.  Acho melhor contarem a história pelo jogo, nada além!
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual série de games você gostaria que virasse filme? - Página 2 Empty Re: Qual série de games você gostaria que virasse filme?

    Mensagem por Garo Master Seg 17 Fev 2014, 18:09

    Healingsong escreveu:Um filme seria bem diferente de um jogo, eles teriam que falar, iam possivelmente mudar a história, nossa, seria horrível.  Acho melhor contarem a história pelo jogo, nada além!
    Não exatamente. Vide o filme de Phoenix Wright: Ace Attorney, Principe da Pérsia: As Areias do Tempo, por exemplo. Eles apenas precisam adaptar a estória do jogo e "traduzir" o gameplay para a telona. Não é impossível, como eu acabei de falar.
    Sobre o tópico, desde um tempo atrás, estive pensando em um filme de F-Zero. Provavelmente, seria bem difícil capturar o espírito de F-Zero em um filme, mas seria interessante caso conseguissem.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Qual série de games você gostaria que virasse filme? - Página 2 Empty Re: Qual série de games você gostaria que virasse filme?

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 17 Fev 2014, 18:46

    um filme da serie arkham ou do alan wake
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Qual série de games você gostaria que virasse filme? - Página 2 Empty Re: Qual série de games você gostaria que virasse filme?

    Mensagem por El Buga Seg 17 Fev 2014, 23:33

    Um filme de F-Zero eu veria sem pensar duas vezes. Tem um universo muito foda ali.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Qual série de games você gostaria que virasse filme? - Página 2 Empty Re: Qual série de games você gostaria que virasse filme?

    Mensagem por João Victor JR Seg 17 Fev 2014, 23:43

    Punch Out.
    Gosto do filmes do Rocky e Punch Out tem personagens bem legais.
    BOOM
    Nasce um filme foda...
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Qual série de games você gostaria que virasse filme? - Página 2 Empty Re: Qual série de games você gostaria que virasse filme?

    Mensagem por Visionnaire Ter 18 Fev 2014, 00:18

    Filme estilo Flashback Snes.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Qual série de games você gostaria que virasse filme? - Página 2 Empty Re: Qual série de games você gostaria que virasse filme?

    Mensagem por pikachuboy' Ter 18 Fev 2014, 00:24

    God of War.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Qual série de games você gostaria que virasse filme? - Página 2 Empty Re: Qual série de games você gostaria que virasse filme?

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 18 Fev 2014, 02:57

    Eu queria um filme de anime de Puyo Puyo. :3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual série de games você gostaria que virasse filme? - Página 2 Empty Re: Qual série de games você gostaria que virasse filme?

    Mensagem por Convidado Ter 18 Fev 2014, 08:23

    Acho que ficaria épico um filme de Legend of Zelda dirigido pelo Peter Jackson e Deux EX por Ridley Scott  Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Qual série de games você gostaria que virasse filme? - Página 2 Empty Re: Qual série de games você gostaria que virasse filme?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:06