Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Inazuma Eleven

    Niu
    Niu
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Inazuma Eleven  Empty Inazuma Eleven

    Mensagem por Niu Dom 16 Fev 2014, 12:15

    Pessoal,


    Esse futebol/RPG que foi lançado para o 3DS é bom ?? Alguém já comprou no ESHOP?? 
    È um jogo novo para o 3DS ou é remake do DS Ou é a versão mesmo do 3DS que foi lançado só no japão ?
    È no estilo Capitão Tsubasa né. 
    È longo o game play ou é mais um daqueles jogos curtos que se termina é uma tarde de domingo....

    Valews
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Inazuma Eleven  Empty Re: Inazuma Eleven

    Mensagem por Mastxadows Dom 16 Fev 2014, 12:23

    Niu escreveu:Pessoal,


    Esse futebol/RPG que foi lançado para o 3DS é bom ?? Alguém já comprou no ESHOP?? 
    È um jogo novo para o 3DS ou é remake do DS Ou é a versão mesmo do 3DS que foi lançado só no japão ?
    È no estilo Capitão Tsubasa né. 
    È longo o game play ou é mais um daqueles jogos curtos que se termina é uma tarde de domingo....

    Valews

    O jogo é o mesmo do Ds lançado na eshop do 3DS,é um pouco parecido com capitão tsubasa sim,mas com poderes dignos de um anime de luta.
    E o jogo é longo.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Inazuma Eleven  Empty Re: Inazuma Eleven

    Mensagem por Kanda Luna Dom 16 Fev 2014, 13:11

    É bom demais, meu filho~ Eu tenho, mas em Japonês, mesmo. Esse é o primeiro jogo de toooda a série (Que já tem mais de dez versões diferentes, desde 2008) um pouco melhorado para o 3DS. Digamos que seja um port.

    Captain Tsubasa é basicamente o avô de Inazuma, mas o neto é ainda mais divertido, ao meu ver, pois as técnicas são dignas de jogos de rpg de fantasia! Você vê o fogo criado pelos chutes, os vendavais, os ataques de gelo... E tem o meu bebê aqui na minha assinatura e avatar, que até voa!

    Enfim, é divertido, tem gráficos legais, uma história interessante e não é tão curto assim, não! Mesmo depois de acabar o modo história, você ainda pode jogar, até com seus amigos (Digo, isso na versão Japonesa.)

    Resumindo, recomendo. Sou fã.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Inazuma Eleven  Empty Re: Inazuma Eleven

    Mensagem por Mastxadows Dom 16 Fev 2014, 13:19

    Kanda Luna escreveu:É bom demais, meu filho~ Eu tenho, mas em Japonês, mesmo. Esse é o primeiro jogo de toooda a série (Que já tem mais de dez versões diferentes, desde 2008) um pouco melhorado para o 3DS. Digamos que seja um port.

    Captain Tsubasa é basicamente o avô de Inazuma, mas o neto é ainda mais divertido, ao meu ver, pois as técnicas são dignas de jogos de rpg de fantasia! Você vê o fogo criado pelos chutes, os vendavais, os ataques de gelo... E tem o meu bebê aqui na minha assinatura e avatar, que até voa!

    Enfim, é divertido, tem gráficos legais, uma história interessante e não é tão curto assim, não! Mesmo depois de acabar o modo história, você ainda pode jogar, até com seus amigos (Digo, isso na versão Japonesa.)

    Resumindo, recomendo. Sou fã.

    È isso aí,esse cara explicou perfeitamente.
    Aliás,esse é o melhor personagem:
    Inazuma Eleven  Osamu_Saginuma

    Osamu Sugimuna
    Niu
    Niu
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Inazuma Eleven  Empty Re: Inazuma Eleven

    Mensagem por Niu Dom 16 Fev 2014, 21:17

    Certo! Era o que pensava mesmo. Acredito que a primeira versão é interessante ter para compreendermos a história. E o lançamento sendo digital é para avaliar as vendas e teoricamente evitar muitos prejuízos.. Então eu vou apoiar e comprar essa versão digital do game e esperar o lançamento digital e físico dos próximos!! Vida longa a esta excelente franquia!!
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Inazuma Eleven  Empty Re: Inazuma Eleven

    Mensagem por Hayate Dom 16 Fev 2014, 23:41

    Pelo que eu pelos videos é a mesma versão do DS só qeu um pouco melhorado, eu ia comprar mas vou esperar sair pelo menos o 3 e algum da série GO. xD
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Inazuma Eleven  Empty Re: Inazuma Eleven

    Mensagem por Kanda Luna Ter 18 Fev 2014, 11:52

    Mastxadows escreveu:
    Kanda Luna escreveu:É bom demais, meu filho~ Eu tenho, mas em Japonês, mesmo. Esse é o primeiro jogo de toooda a série (Que já tem mais de dez versões diferentes, desde 2008) um pouco melhorado para o 3DS. Digamos que seja um port.

    Captain Tsubasa é basicamente o avô de Inazuma, mas o neto é ainda mais divertido, ao meu ver, pois as técnicas são dignas de jogos de rpg de fantasia! Você vê o fogo criado pelos chutes, os vendavais, os ataques de gelo... E tem o meu bebê aqui na minha assinatura e avatar, que até voa!

    Enfim, é divertido, tem gráficos legais, uma história interessante e não é tão curto assim, não! Mesmo depois de acabar o modo história, você ainda pode jogar, até com seus amigos (Digo, isso na versão Japonesa.)

    Resumindo, recomendo. Sou fã.

    È isso aí,esse cara explicou perfeitamente.
    Aliás,esse é o melhor personagem:
    Inazuma Eleven  Osamu_Saginuma

    Osamu Sugimuna

    Tá de brinqueition with me, rapaiz? Ele roubou minha técnica! *chateado*
    Inazuma Eleven  1281580297118_zpsc9685c45

    (Ok, o Saginuma é muito bom, mas confesso que não gostei quando ele fez isso... Ah, eu sou uma garota :3)

    @Niu- É verdade, isso pode ajudar mesmo. E vamos a mais cinco anos! (Embora eu prefira que eles não forcem a barra. A molecada já tá literalmente no espaço...)

    @Hayate- Vish, pra esperar até os jogos de Go saírem, vai ter que vender MUITO bem nas Américas... Na Europa é mais popular, e TALVEZ só agora venha Shine/Dark.

    Conteúdo patrocinado


    Inazuma Eleven  Empty Re: Inazuma Eleven

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:26