Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Dúvida sobre o suposto Nintendo Fusion

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvida sobre o suposto Nintendo Fusion Empty Dúvida sobre o suposto Nintendo Fusion

    Mensagem por Convidado Dom 16 Fev 2014, 03:09

    Pessoal, procurei no Forum dobre o Nintendo Fusion e não vi nenhuma noticia. Só queria saber se o suposto Fusion é verdade ou é mais um dos rumores que envolvem a Big  N-Blast .

    Eu gostaria muito de comprar um Wii U e queria ter certeza sobre esta nova empreitada da Nintendo, pois se for lançado um novo console no futuro, eu acho melhor aguardar mais um pouco.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Dúvida sobre o suposto Nintendo Fusion Empty Re: Dúvida sobre o suposto Nintendo Fusion

    Mensagem por de_pauli Dom 16 Fev 2014, 03:38

    Não vejo motivo nenhum para acreditar que isso não passe de um rumor como qualquer outro, mas, caso isso seja verdade, a Nintendo não lançaria o Fusion até, no mínimo, 2018.

    O Wii U não está indo muito bem, é verdade, mas não está sendo algo tão ruim a ponto de adiantarem o lançamento de um console novo. A oitava geração começou agora, ainda falta muito para a nona.

    E caso ainda esteja em dúvidas, lembre-se que o rumor dizia que o Nintendo Fusion nãos eria só um console, mas um portátil também. Você acha mesmo que a Nintendo colocaria um sucessor para o 3DS agora, com todo esse sucesso que ele está tendo?

    Eu aconselho você a não dar ouvidos a rumores e comprar o Wii U logo, mas se quiser esperar até 2018 por causa de um rumor...a escolha é sua.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Dúvida sobre o suposto Nintendo Fusion Empty Re: Dúvida sobre o suposto Nintendo Fusion

    Mensagem por vits Dom 16 Fev 2014, 10:46

    Por enquanto esse console não passa de um rumos.

    Mas considerando todos os comentários sobre esse suposto aparelho, é provável que ele venha mesmo a existir, como um sucessor do console atual e como os consoles Nintendo normalmente tem ciclos de vida de 5 anos, ele só será anunciado em meados de 2017.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Dúvida sobre o suposto Nintendo Fusion Empty Re: Dúvida sobre o suposto Nintendo Fusion

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 16 Fev 2014, 10:59

    Primeiro o local onde esse hardware sera desenvolvido sera inaugurado em breve... O predio ao lado da Nintendo vai focar nesse projeto de hardware.

    Eles vão projetar o novo portatil e o novo console de mesa baseando-se no que as first partys e parceiras pedirem para executar...

    Mas de uma coisa tenho certeza a Nintendo não vai economizar mais no hardware de nenhum dos dois, pois ambos serão baratos/potentes e facil de programar graças ha um SO projetado para unificar a arquitetura entre portatil e console.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Dúvida sobre o suposto Nintendo Fusion Empty Re: Dúvida sobre o suposto Nintendo Fusion

    Mensagem por JonathanAlis Dom 16 Fev 2014, 11:22

    BigJack escreveu:Pessoal, procurei no Forum dobre o Nintendo Fusion e não vi nenhuma noticia. Só queria saber se o suposto Fusion é verdade ou é mais um dos rumores que envolvem a Big  N-Blast .

    Eu gostaria muito de comprar um Wii U e queria ter certeza sobre esta nova empreitada da Nintendo, pois se for lançado um novo console no futuro, eu acho melhor aguardar mais um pouco.
    É rumor. Nada oficial da Nintendo saiu. Com certeza terá um sucessor, mas ninguém sabe nada oficialmente sobre especificações nem data.
    Única coisa que sabemos, que saiu diretamente da Nintendo, é que no ano fiscal de 2015(de abril de 2015 até março de 2016), sairá uma nova plataforma da Nintendo, mas não será nada relacionado a games. E não será o sucessor do wii U.

    Mas minha opinião é que deve demorar mais pra sair o sucessor do wii U. O Wii U tem só um ano, o ciclo dele deve ser no mínimo 4 anos, provavelmente 5.
    Eu compraria logo o wii U.


    Última edição por JonathanAlis em Dom 16 Fev 2014, 11:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complementação.)
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Dúvida sobre o suposto Nintendo Fusion Empty Re: Dúvida sobre o suposto Nintendo Fusion

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 16 Fev 2014, 12:10

    Se em 2017 eles demostrem eu chuto:



    Processador baseado em IBM Power 8 Eight Core (with MultiThreading) 2,23Ghz
    GPU baseada em Radeon HD8XXX de 5.2 Teraflops
    16GB de RAM DDR4
    Armazenamento interno de 1TB HD
    Retrocompatibilidade com o Wii/Wii U
    Midia Blu-ray ou Proprietária(Tiro no pé)
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Dúvida sobre o suposto Nintendo Fusion Empty Re: Dúvida sobre o suposto Nintendo Fusion

    Mensagem por crfleo Dom 16 Fev 2014, 12:21

    É só mais um rumor, e meio na cara que é fake, não? Se com o Wii U mal sabiamos todas as especificações quando tava próximo de ser lançado como ia vazar tanta coisa a respeito de algo que a Nintendo nunca comentou?

    Mas sinceramente não duvido que no futuro eles acabem fazendo um hibrido entre console e portátil, talvez a chegada de jogos do DS e GBA no Wii U sejam um sinal disso

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida sobre o suposto Nintendo Fusion Empty Re: Dúvida sobre o suposto Nintendo Fusion

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:45