Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
El Buga
ari789
Chazzy
JonathanAlis
Wolfman
Mastxadows
Felipe Fabricio
Shiny
VirtualBoy
Retrô Blast
14 participantes

    [Oficial] Donkey Kong Country

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Donkey Kong Country - Página 2 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Country

    Mensagem por Convidado Dom 16 Fev 2014, 19:52

    Donkey Kong Country é a minha série favorita.. Fica até mesmo na frente de Mario e Zelda. Tenho excelentes lembranças desse game maravilhoso, que curiosamente, da trilogia da Rare, foi o último que eu joguei.. rsrsrs...

    Acho que como jogo no total, Donkey Kong Country 2 é o melhor da série, mas o primeiro definiu um parâmetro de qualidade nunca visto até então. Pra mim é facilmente junto com as duas continuações os jogos visualmente mais lindos de todos os tempos.

    Não sou muito chegado no Returns, que na minha opinião pisou na bola em tirar K. Rool pra colocar batuqes de macumba, e terem tirado a possibilidade de controlar outros Kongs, além de poder controlar apenas o Rambi como animal amigo. Mas tbm compreendo que esse é o Donkey Kong da Retro e não da Rare.

    Agora esse novo Donkey Kong, pegarei no day 1, sem dúvidas, e futuramente comprarei em mídia física tbm.

    Donkey Kong Country pra mim não chega a ser tecnicamente o melhor jogo de todos os tempos, mas não sei explicar... Pra mim a trilogia tem algo que nenhum outro jogo tem.. O que é? Não sei explicar.. rsrs.. Vida longa a essa série magnífica.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Oficial] Donkey Kong Country - Página 2 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Country

    Mensagem por El Buga Dom 16 Fev 2014, 20:58

    Vou editar o post, é melhor Laughing

    Eu juntava mesada pra comprar jogos de N64. Levava meses, mas perseverava até juntar a quantia. Dessa forma comprei uns... 3 cartuchos. Laughing
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Oficial] Donkey Kong Country - Página 2 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Country

    Mensagem por Visionnaire Seg 17 Fev 2014, 19:24

    O jogo quando é feito para surpreender consegue, no mínimo, alcançar a majestade.
    DKC foi pensado para ter qualidade acima da média onde outros apostavam em simplicidade.
    Gráficos magníficos, controles perfeitos, trilha sonora soberba, dificuldade na medida certa e um banho de carisma por parte dos protagonistas.
    Joguei muito esse jogo aqui no meu bairro, era requisitado para passar as fases mais difíceis dessa obra-prima e da trilogia inteira. Ótimas lembranças!!!
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Oficial] Donkey Kong Country - Página 2 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Country

    Mensagem por J.Biermann Ter 18 Fev 2014, 13:13

    Esse foi o último da trilogia original que joguei, comecei com o 2, joguei o 3, e depois o primeiro.

    Joguei anos depois de lançado, mas foi surreal ver aqueles gráficos, era algo absurdo. Sem falar da jogabilidade, trilha sonora, gameplay beirando a perfeição.

    Pra mim o 2 é um pouco melhor que os demais, talvez porque foi o que mais joguei, só fui conseguir comprar os outros anos depois.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Oficial] Donkey Kong Country - Página 2 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Country

    Mensagem por Hadan Qua 19 Fev 2014, 13:56

    Apesar de ser o mais distante da série, DKC3, para mim, é mítico. Em segundo lugar, prefiro o 2. E, por último, o primeiro. Não sou do tipo saudosista e mudanças são bem vindas quando não tiram a essência de algo mas DKCR (3DS) não me convenceu, ainda que seja um jogo de plataforma fantástico. Tou no penúltimo mundo e simplesmente não sinto vontade mais de jogar. Preferi zerar (pela terceira vez) Mirror of Fate do que continuar o Returns.

    É um jogo excelente mas simplesmente não quis continuar, não tava me divertindo. O primeiro DKC, ainda que com todas suas limitações se comparadas às possibilidades atuais, me diverte bem mais. Acho que é porque o DK tá mais "donkey" do que nunca.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Donkey Kong Country - Página 2 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Country

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:01