Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
¢² F£rn@nd0
GZamp
Yagosbl
Visionnaire
8 participantes

    Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank!

    GZamp
    GZamp
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank! Empty Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank!

    Mensagem por GZamp Sex 14 Fev 2014, 20:30

    Galera, passei todos os meus pokémons pro Bank depois de ter zerado e capturado todos os lendários disponíveis por meios normais durante o jogo. Salvei mais de uma vez, saí e voltei pra ver se os bichos estavam lá e tava tudo normal.
    Após isso, deletei meu save no jogo e comecei outro. Peguei o inicial, a Pokédex e fui até o primeiro PokéCenter. Salvei, saí do jogo e entrei no Bank pra passar os pokémons de lá pro jogo.

    Quando eu tento acessar os Boxes, me aparecem as seguintes mensagens: "Communication in your last session did not complete corretly. Performing cleanup process now..." - mensagem mal fica por um minuto na tela e aparece, em seguida: "You previously used a different copy of Pokémon X or Y. Please try again using [nickname]'s Pokémon X or Y game (Trainer ID Nº [meu número])" e após isso, o Bank automaticamente se desconecta da internet.

    Eu uso o mesmo cartucho, eu não alterei nada. O console tá atualizado. Se pelo menos a Nintendo tivesse suporte pra isso...

    Não tem como eu voltar a usar o antigo Trainer ID, dona dos pokémons depositados, porque eu naturalmente exclui o save file pra começar outro. Alguém sabe como arrumar isso, por favor?
    Wipp
    Wipp
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank! Empty Re: Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank!

    Mensagem por Wipp Sex 14 Fev 2014, 20:59

    Você fechou o pokebank de maneira errada.
    Você provavelmente fechou o app enquanto ainda estava vendo as boxes, ou você fechou antes de salvar/enquanto salvava.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank! Empty Re: Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank!

    Mensagem por Visionnaire Sex 14 Fev 2014, 21:00

    Pior é que não deu nem tempo de se despedir dos bichanos!

    Eu sempre temi que algo desse tipo pudesse acontecer.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank! Empty Re: Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank!

    Mensagem por Mastxadows Sex 14 Fev 2014, 21:11

    Sabia que isso ia acabar acontecendo.
    Manda um e-mail pro suporte da Nintendo mano.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank! Empty Re: Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank!

    Mensagem por Yagosbl Sex 14 Fev 2014, 21:36

    NUNCA confie em sistema online da Nintendo, eu avisei para vários no fórum que isso ia acontecer, que esse pokébank era uma porcaria, mas, falaram que eu estava enganado. Tá aí a prova viva da qualidade do sistema online da Nintend
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank! Empty Re: Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank!

    Mensagem por Mastxadows Sex 14 Fev 2014, 21:40

    Yagosbl escreveu:NUNCA confie em sistema online da Nintendo, eu avisei para vários no fórum que isso ia acontecer, que esse pokébank era uma porcaria, mas, falaram que eu estava enganado. Tá aí a prova viva da qualidade do sistema online da Nintend

    E eu fiz a mesma coisa que o autor do tópico,mas por sorte deu certo pra mim.
    Wipp
    Wipp
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank! Empty Re: Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank!

    Mensagem por Wipp Sex 14 Fev 2014, 22:37

    Yagosbl escreveu:NUNCA confie em sistema online da Nintendo, eu avisei para vários no fórum que isso ia acontecer, que esse pokébank era uma porcaria, mas, falaram que eu estava enganado. Tá aí a prova viva da qualidade do sistema online da Nintend
    ..
    Não existe NÍNGUEM em nenhum lugar do mundo que tenha sofrido esse mesmo erro, pode procurar, você não vai encontrar NENHUMA reclamação sobre esse problema em nenhum lugar.

    Não é a nintendo que programou o pokebank, e sim a gamefreak.

    Provavelmente houve algum erro por culpa DO CRIADOR DO TÓPICO, que causou isso.
    GZamp
    GZamp
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank! Empty Re: Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank!

    Mensagem por GZamp Sex 14 Fev 2014, 22:48

    Errado, há relatos em fóruns gringos sobre o mesmo problema que o meu.

    Triste saber que perdi até o Celebi. =/ Eu sinceramente não lembro de nada errado no último momento em que mexi no Bank. Nem fechar a tampa do 3DS fiz. Numa dessas postagens que falei, li que alguém também suspeitou dos serviços online - tenho quase certeza que aconteceu o mesmo comigo.

    Foda, Nintendo... foda...
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank! Empty Re: Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank!

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 14 Fev 2014, 22:52

    Única coisa que penso é você não ter salvado, apertando X.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank! Empty Re: Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank!

    Mensagem por Omnimon Sex 14 Fev 2014, 23:25

    Eu creio que o Bank n usa o ID da fita sim o ID que é gerado cada vez que se inicia um jogo, como você inicio novamente seu pokemon X ou Y seu ID mudo e por consequencia n e reconhecido pelo Bank como sendo o proprietario da conta onde você deposito os pokemon.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank! Empty Re: Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank!

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 14 Fev 2014, 23:28

    Omnimon escreveu:Eu creio que o Bank n usa o ID da fita sim o ID que é gerado cada vez que se inicia um jogo, como você inicio novamente seu pokemon X ou Y seu ID mudo e por consequencia n e reconhecido pelo Bank como sendo o proprietario da conta onde você deposito os pokemon.

    O Pokebank usa o NNID e nao o ID do Cartucho.
    pude transferir pokemon do meu Pokebank para o box na versao Y do meu Primo.
    Wipp
    Wipp
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank! Empty Re: Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank!

    Mensagem por Wipp Sex 14 Fev 2014, 23:37

    Omnimon escreveu:Eu creio que o Bank n usa o ID da fita sim o ID que é gerado cada vez que se inicia um jogo, como você inicio novamente seu pokemon X ou Y seu ID mudo e por consequencia n e reconhecido pelo Bank como sendo o proprietario da conta onde você deposito os pokemon.
    O pokebank é ligado a conta da nintendo.
    Você pode resetar o save, trocar de cartucho, trocar entre pokemon x e y que não faz diferença alguma.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank! Empty Re: Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank!

    Mensagem por Mastxadows Sex 14 Fev 2014, 23:44

    Omnimon escreveu:Eu creio que o Bank n usa o ID da fita sim o ID que é gerado cada vez que se inicia um jogo, como você inicio novamente seu pokemon X ou Y seu ID mudo e por consequencia n e reconhecido pelo Bank como sendo o proprietario da conta onde você deposito os pokemon.

    Eu fiz a mesma coisa que ele e deu certo.
    E eu uso pra transferir pokémon do meu Y pro X do meu irmão.

    Conteúdo patrocinado


    Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank! Empty Re: Socorro, pokémons perdidos no Pokémon Bank!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:41