Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
El Buga
Yagosbl
shaocam
VirtualBoy
¢² F£rn@nd0
Qdiz
Duco
super cat mario
AlienZ
Reshay
Lucasmon
AlexOk
Allusian
Golden Bob-Omb
Urashima
JonathanAlis
Monagma
gaviaode12
22 participantes

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] - Página 3 Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por J.Biermann Sex 14 Fev 2014, 15:09

    shaocam escreveu:
    J.Biermann escreveu:
    shaocam escreveu:Depois do PlayStation now, virtual console ficou tão ultrapassado.


    Virtual Console é hoje, PS Now nem lançado foi.

    Choro livre, lava os zóio por dentro.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Falar q choro é livre é atestado contra falta de argumentos.

    Não foi lançado ainda mas vai ser lançada.
    Serviço de Streaming assim independendo da plataforma é quase uma evolução do virtual console.
    Não depende de lançar pra plataforma X ou Y.
    Não tem essa de a podia ter lançado pro 3ds.

    É uma ótima ideia, que a Nintendo também poderia utilizar em seus consoles.
    E não ficar com esse c# doce de lançar jogo de 20 anos atras com esse preço.

    Quer argumento melhor que esse, um existe, o outro não, parece bem simples olhando daqui.

    PSNow é locadora, VC é loja.
    super cat mario
    super cat mario
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 34

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] - Página 3 Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por super cat mario Sex 14 Fev 2014, 15:28

    shaocam escreveu:Depois do PlayStation now, virtual console ficou tão ultrapassado.

    só uma pergunta, o que playstation now tem á ver com virtual console?
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] - Página 3 Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por Duco Sex 14 Fev 2014, 15:40

    PS Now e Virtual Console não tem muito a ver mesmo

    E acima de tudo, apesar de eu achar o Playstation Now algo incrível, essa coisa pra funcionar bem no Brasil vai demorar e MUITO
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] - Página 3 Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por Qdiz Sex 14 Fev 2014, 15:43

    Lucasmon, Vc só posto parte do q aconteceu nesse direct :/
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] - Página 3 Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por crfleo Sex 14 Fev 2014, 15:47

    Eu pensei que quando a Nintendo anunciasse o VC do GBA pro Wii U, iria anunciar pro 3DS também :S
    Por que diabos não anunciam pros dois logo?? tá a maioria pedindo gba no 3ds, mas parece que não ligam

    Sobre os preços, levando em conta os preços dos jogos de N64 que é $10, GBA e DS são mais novos então eu chuto: $12 para jogos de GBA e $15 para jogos de DS, mas se decidirem fazer melhorias, como adaptar os jogos para Widescreen, colocar filtros, etc, ai deve ficar mais caro

    NES Remix 2 foi desnecessário, podiam incluir aqueles novos minigames como uma dlc pra quem já tem o primeiro, ou até liberar de graça como vários jogos indies fazem, mas ok

    Mario Golf traz um modo single player que lembra um pouco aquele estilo rpg dos Mario Tennis de gbc e gba, e que lamentei não terem trazido pro Mario Tennis do 3DS, mas nem gosto muito de Golf, e acho mais legal jogar no Wii Remote Very Happy
    Mas pra quem gosta promete ser um bom spin off

    O que mais valeu nessa Direct foram os minutos finais mostrando X e Bayonetta 2, a apresentação de Bayonetta foi melhor mas foi legal finalmente poder ver como será o gameplay do X, tenho que zerar Xenoblade o quanto antes para poder me adaptar


    Última edição por crfleo em Sex 14 Fev 2014, 15:48, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] - Página 3 Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por Convidado Sex 14 Fev 2014, 15:48

    super cat mario escreveu:
    shaocam escreveu:Depois do PlayStation now, virtual console ficou tão ultrapassado.

    só uma pergunta, o que playstation now tem á ver com virtual console?

    Existe uma pequena relação pelos jogos velharias clássicos, o PSNow também permitirá streaming de jogos clássicos.

    Eu não apontaria melhor ou pior porque cada um teria vantagens e desvantagens; o PSNow é bão, mas como o Duco disse infelizmente vai demorar pra funcionar 100% no Brasil.=/
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] - Página 3 Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 14 Fev 2014, 15:52

    @shaocam, seu lugar não é aqui.

    Eu esqueci do Nintendo Direct, graças a escola. Tive que ver a gravada.
    Minha opinião. E não está em ordem.

    ATAQUE DE OPINIÕES AAAAAAAAA

    Para DKTF, eu acho graficos lindos para um games desses ser lançado para Wii U. É verdade como dizem, DKTF vai salvar Wii U, além dos outros.

    Para MGWT, Parece igual ao MTO, mas não digo que esta feio. Não planejo comprar, mas não para sempre. Eu joguei no 64, e eu gostei.

    Para MK8, digo o mesmo para DKTF.

    Para SMB4, Já no primeiro minuto, e consigo adivinhar o Little Mac no SMB4. Achei magnifico, mas eu odiei a forma em Final Smash. Não conheço a série Little Mac, mas sério que isso também está presente na franquia do Little Mac?

    Para Bayonetta 2, de novo, digo mesma sobre DKTF e MK8.

    Para Pokémom Battle Trozei, além de gostar, achei engraçado. Me fez lembrar Pokémom Puzzle League no 64. Talvez eu compre.

    Para Steel Diver, a jogabilidade é ótima, mas os gráficos me fez fazer um cara de estranho. Mas não é ruim. De novo, talvez eu pegue a do grátis.

    Para Professor Layton, meu deus, mais um? Já perdi contas de quantos foram lançados para 3DS.

    Para Yoshi Island 3D, odiei o modelo do Yoshi, parece zumbi. Mas eu gostei da jogabilidade.

    CÀRÁLHO KIRBY TRIPLE DELUXE ELES LEMBRAREM HYPEHYPE MEUDEUS CHAVES CADE KIRBY FIGHTERS MÉRDA QUE LINDO 99999999999999999999/10 QUANDO VAI SER LANÇADO QUANDO VAI SER LANÇADO 2 MAY CADE A TRADUÇÃO MARÇO 2 VAITOMANOCÙ MÉRDA DE PRESIDENTE LONGE DAQUI QUE MÉRDA NINTENDO VAI FALIR AAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    Para demais títulos indies do Wii U e 3DS, eu pensei que erá pouco no Wii U, mas eu estava enganado. Achei que Child Of Light é o melhor para gráficos.

    Para X, é esse que tanto falam? Parece legal. Não vejo o motivo de tanto hype, e como disse, esse também vai salvar o Wii U.

    Pronto, acabou. De qualquer forma, foi ótima a aprensentação. Gostei muito. Achei esquisito os comentários dizendo que foi o pior de todos, ou algo assim. O que eles esperaram?

    E Lucasmom, porque não está o Kirby Triple Deluxe 3D no tópico?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] - Página 3 Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por El Buga Sex 14 Fev 2014, 16:06

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Para X, é esse que tanto falam? Parece legal. Não vejo o motivo de tanto hype, e como disse, esse também vai salvar o Wii U.
    O ideal é ter jogado Xenoblade antes pra entender melhor o escopo do negócio. Meu hype por X é 50% os três trailers apresentados até aqui e 50% minha experiência com esse jogo.

    shaocam escreveu:Depois do PlayStation now, virtual console ficou tão ultrapassado.
    Ki legao fera.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] - Página 3 Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por Convidado Sex 14 Fev 2014, 16:15

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    Para SMB4, Já no primeiro minuto, e consigo adivinhar o Little Mac no SMB4. Achei magnifico, mas eu odiei a forma em Final Smash. Não conheço a série Little Mac, mas sério que isso também está presente na franquia do Little Mac?

    Sim, no Punch Out Wii isso era uma espécie de ulti (no modo multiplayer).

    ----------------------------------------------------------------------------------------------

    Só achei estranho a aparição dele pois isso mostra que Sakurai precisa melhorar suas desculpas:

    “The biggest feature we look at in Smash Bros. is, ‘What does this character bring to Smash Bros. that other characters don’t?’ If you look at… someone from a fighting game already, and people like fighting with this character, from my point of view, it’s like ‘this guy does what this guy already does. He fills the role that this character already has. So while you may like this character and he’s interesting, that doesn’t really merge well, here.”



    Uma das maiores características de Smash Bros é "O que esse personagem pode trazer para Smash Bros que os outros não?" Se você olhar para... um personagem que já é de um jogo de luta, e as pessoas gostam de lutar com esse personagem, do meu ponto de vista seria  "Esse cara faz o que ele já faz. Esse personagem representa um papel que ele já tinha. Então mesmo que você possa gostar desse personagem e ele ser interessante, isso realmente pode não combinar bem, aqui.


    http://nintendoeverything.com/why-sakurai-isnt-keen-on-adding-fighting-characters-to-smash-bros/


    Pois é... agora já temos um cara que faz o que ele já fazia, qual será a desculpa para outros lutadores agora?XD
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] - Página 3 Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por VirtualBoy Sex 14 Fev 2014, 16:24

    Mario Kart 8, Bayonetta 2 e X estão muito fodas!
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] - Página 3 Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por shaocam Sex 14 Fev 2014, 16:28

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:@shaocam, seu lugar não é aqui.
    Me recuso a responder as cosias q não acrescentam em nada nesse tópico, não vale apena e vou acabar fugindo do assunto.

    Mas fiquei curioso, pq aqui não é meu lugar ?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] - Página 3 Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por Yagosbl Sex 14 Fev 2014, 16:31

    crfleo escreveu:Eu pensei que quando a Nintendo anunciasse o VC do GBA pro Wii U, iria anunciar pro 3DS também :S
    Por que diabos não anunciam pros dois logo?? tá a maioria pedindo gba no 3ds, mas parece que não ligam

    Sobre os preços, levando em conta os preços dos jogos de N64 que é $10, GBA e DS são mais novos então eu chuto: $12 para jogos de GBA e $15 para jogos de DS, mas se decidirem fazer melhorias, como adaptar os jogos para Widescreen, colocar filtros, etc, ai deve ficar mais caro

    NES Remix 2 foi desnecessário, podiam incluir aqueles novos minigames como uma dlc pra quem já tem o primeiro, ou até liberar de graça como vários jogos indies fazem, mas ok

    Mario Golf traz um modo single player que lembra um pouco aquele estilo rpg dos Mario Tennis de gbc e gba, e que lamentei não terem trazido pro Mario Tennis do 3DS, mas nem gosto muito de Golf, e acho mais legal jogar no Wii Remote Very Happy
    Mas pra quem gosta promete ser um bom spin off

    O que mais valeu nessa Direct foram os minutos finais mostrando X e Bayonetta 2, a apresentação de Bayonetta foi melhor mas foi legal finalmente poder ver como será o gameplay do X, tenho que zerar Xenoblade o quanto antes para poder me adaptar
    Porque eles não são burros, pra que lançar algo do tipo em uma plataforma que se encontra em uma zona de conforto em relação às vendas? Dessa vez eles aprenderam a fazer a coisa certa e não lançar a mesma coisa em duas plataformas distintas. Se lançassem nas duas plataformas, o Wii U teria que aguentar uma concorrencia predatória contra o 3DS
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] - Página 3 Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por El Buga Sex 14 Fev 2014, 16:50

    Bora postar minhas opiniões também.

    Little Mac no SSB4: Nunca joguei Punch-Out, então não posso opinar. Mas gostei da variedade que ele adiciona ao cast.

    DKCTF: David Wise... pqp, cara... Escolheram a melhor música da OST do jogo até aqui pro trailer!!! Aliás, que trailer soberbo. Foi tão foda que minha mãe tava assistindo comigo e até ela ficou vidrada. Num instante que eu olhei pro PC ela falou "Olha pra TV senão você vai perder!!!" Laughing

    MK8: Excelente, aparentemente a série Mario Kart vai atingir o nirvana com esse jogo. Tudo parece impressionante, gigante, a variedade dos trajetos, as maluquices envolvendo a gravidade... Tudo excepcional! Very Happy

    Bayo2: MAGNÍFICO!!! Foi tudo muito impressionante, curti tudo o que vi, não saberia destacar algo pra elogiar porque achei tudo MUITO FODA. Só não entendi aquele garoto: vamos jogar com ele também? õ.0 Compra DAY ONE, e se vier edição de colecionador depois compro DE NOVO.

    X: SUBLIME. Alguns minutos de gameplay é tudo o que eu precisava pra me reassegurar que o projeto está vivo e bem, e vai calar a boca de muita gente quando sair. Mesma coisa de Bayo2: se sair edição de colecionador, é double dip sem pensar.


    Todos esses jogos são day one pra mim. *O* Impossível eu reclamar do Wii U esse ano, ainda mais com um backlog de 4 jogos dele pra detonar.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] - Página 3 Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por Felipe JJ Sex 14 Fev 2014, 16:55

    Ótimo resumo, parabéns. Razz

    O que mais curti no Direct foi Smash, os trailers lindíssimos de Mario Kart 8 e DKC: Tropical Freeze, e a cereja do bolo: o trailer de história e gameplay super loucos de Bayonetta 2. Shocked

    X foi um pouco desapontante pra mim porque eu já sabia mais ou menos como seria o gameplay, então... gostaria de ter visto mais paisagens, algo da história e uma novidade (como multi online).
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] - Página 3 Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por J.Biermann Sex 14 Fev 2014, 18:12

    Eu gostei muito desse Direto, só a vinda de Inazuma Eleven pras américas valeu muito, o resto não preciso nem falar.

    Conteúdo patrocinado


    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] - Página 3 Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:31