Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
El Buga
Yagosbl
shaocam
VirtualBoy
¢² F£rn@nd0
Qdiz
Duco
super cat mario
AlienZ
Reshay
Lucasmon
AlexOk
Allusian
Golden Bob-Omb
Urashima
JonathanAlis
Monagma
gaviaode12
22 participantes

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] Empty Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por Lucasmon Qui 13 Fev 2014, 23:29

    Primeiramente, agradecendo ao Reino do Cogumelo e Nintendo Blast pelo conteúdo das notícias.

    Games de GBA chegam ao Wii U


    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] Superstars

    O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, anunciou durante apresentação Nintendo Direct de hoje que o Virtual Console do Wii U vai receber games do portátil Game Boy Advance em abril. Sem entrar em muitos detalhes por enquanto, Iwata limitou-se a confirmar o lançamento de três grandes clássicos do portátil de 32 bits da Nintendo para a eShop do Wii U: Mario & Luigi: Superstar Saga, Yoshi’s Island: Super Mario Advance 3 e Metroid Fusion.

    Donkey Kong: Tropical Freeze, ganha empolgante trailer de lançamento!

    Falta pouco mais de uma semana para o lançamento oficial americano de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, e obviamente o novo game de plataforma 2D da Retro Studios não ficaria de fora da apresentação Nintendo Direct transmitida agora há pouco. Recheado de cenas emocionantes e também de muito bom humor, o trailer de lançamento americano de Donkey Kong Country: Tropical Freeze destaca toda a beleza - e os perigos que se escondem nela - de um dos títulos mais graficamente impressionantes do Wii U até o momento. A bordo do Rocket Barrel, mergulhando no fundo do mar ou atravessando terrenos selvagens e congelantes, a Família Kong parece mesmo determinada a reaver Donkey Kong Island: os Snowmads que se cuidem! Confira o vídeo a seguir.


    Trailer de Mario Golf traz novidades do título!

    Mario Golf: World Tour foi uma das estrelas da apresentação Nintendo Direct de hoje. O novo trailer do game divulgado pela Nintendo foi quase que inteiramente focado na modalidade Castle Club, onde será possível importar Miis criados no portátil 3DS/2DS e customizá-los com oito tipos diferentes de itens - incluindo novas roupas e equipamentos - para melhorar seus atributos e se qualificar para torneios. A data de lançamento de Mario Golf: World Tour na América é 2 de maio de 2014 - algo que já havia sido "adiantado" pela loja Play-Asia. Confira um pouco do funcionamento do modo Castle Club, assim como alguns campos de golfe inéditos do novo game de golfe estrelado por Mario e sua turma assistindo ao vídeo a seguir.


    Novidades de Yoshi's New Island

    Um novo trailer de Yoshi's New Island foi divulgado durante apresentação Nintendo Direct de hoje, mostrando algumas interessantes novidades do game mais encantador desta temporada. Temos, por exemplo, a revelação dos Metal Eggdozers, que são ovos gigantes de metal que podem ser lançados por Yoshi para então começarem a rolar pelo chão, destruindo o que estiver em seu caminho. Duas novas transformações de Yoshi foram exibidas durante o vídeo: em uma delas, o dinossaurinho se transforma em uma broca destruidora, enquanto em outra ele vira um adorável submarino lançador de torpedos. Além disso, Yoshi será capaz de andar pelas paredes e planar em sua nova aventura, tudo para transportar o chorão Baby Mario em segurança enquanto a dupla tenta resgatar o sequestrado Baby Luigi. Confira o novo trailer de Yoshi's New Island a seguir. 


    O título chega no dia 14 de Março.

    Koopalings jogáveis em MK8!

    A Nintendo divulgou uma novidade surpreendente para Mario Kart 8 (Wii U) em sua apresentação Nintendo Direct de hoje... ou melhor, sete delas! Pela primeira vez na série Mario Kart, os sete Koopalings - os filhos deserdados de Bowser - serão personagens jogáveis, podendo mostrar todas as suas habilidades no volante dos karts e motos do novo game exclusivo para Wii U, que chega no dia 30 de maio de 2014 à América. Esbanjando personalidade e carisma, o novo trailer do game mostra os Koopalings em ação, além de alguns circuitos inéditos do game, que são simplesmente espetaculares. Confira o vídeo a seguir.


    NES Remix 2 e Luigi Bros em Abril!

    Ao que parece, a nostalgia falou mais alto no coração dos fãs da Nintendo. Pouco tempo depois de lançar NES Remix para o Nintendo Wii U, Satoru Iwata anunciou durante o último Nintendo Direct que a continuação NES Remix 2 será lançada também para o Wii U no dia 25 de abril, por 15 dólares. 

    NES Remix 2 será bem semelhante ao título anterior e trará mais jogos lançados originalmente para o NES, mas com níveis com desafios extras. Os clássicos que estrelarão esta versão são: Ice Hockey, Wario's Woods, The Adventure of Link, Super Mario Bros. 2: The Lost Levels, Dr. Mario, Kirby's Adventure, Super Mario Bros. 3, Kid Icarus, Punch-Out!!, Metroid, Mario Open Golf e Super Mario Bros. 2. 

    Além desses jogos, NES Remix 2 também trará o jogo completo Super Luigi Bros., que nada mais é do que uma versão do clássico Super Mario Bros. estrelada pelo Luigi, mas com as fases espelhadas, isto é, o personagem irá andar e percorrer a fase da direita para a esquerda. Confira o vídeo de apresentação exibido durante o Nintendo Direct:


    Pokémon Battle Trozei chega dia 20 de Março na e-shop!

    Entre os vários anúncios apresentados durante o Nintendo Direct de hoje, 13, Satoru Iwata anunciou que o jogo Pokémon Battle Trozei será lançado para o Nintendo 3DS no dia 13 de março para os europeus, onde o jogo terá o nome de Pokémon Link Battle, e uma semana depois, 20 de março, para os norte-americanos. Pokémon Battle Trozei é um título spin-off da franquia Pokémon no qual o objetivo é juntar três ou mais peças de monstrinhos iguais para fazer combos, ganhar pontos e vencer as batalhas contra outros Pokémon, tudo isso sem deixar a essência da série de lado. Confira o trailer de anúncio e um pouco do gameplay do novo título:


    Novo Ace Attorney em produção!

    No Nintendo Direct japonês que teve hoje, foi anunciado pelo Iwata que o novo Ace Attorney terá um rumo totalmente diferente dos outros jogos da franquia. A imagem acima foi mostrada com os dizeres "Ace Attorney: um novo projeto começa". O game será lançado para Nintendo 3DS e será feito pelo Shu Takumi, criador da série original. Note que todos os jogos pós-Apollo Justice não foram escritos pelo Shu Takumi - Incluindo os spin-offs Investigations. Então isso pode acabar sendo um rumo muito interessante para a série. Visto que a volta de Shu Takumi era um pedido de vários fãs da série.

    Além disso, novos vídeos de Bayonetta 2, X, o lançamento de Inazuma Eleven no Ocidente e Little Mac como personagem jogável em Smash foram revelados. Monster Hunter 4 também foi anunciado, inclusive para o Ocidente, chegando em 2015.

    Qual sua opinião da Direct?


    Última edição por Lucasmon em Sex 14 Fev 2014, 00:43, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por ari789 Qui 13 Fev 2014, 23:51

    Aff... GBA no Wii U ( Coisa que todo mundo ja sabia antes do N-Direct ) mais nada de GBA para o 3DS e..e , Sem falar que a imagem vai ficar estourada no Wii U ... no 3DS poderiam até colocar Multiplayer via wireless... (Visto que alguns jogos usavam adaptador Wireless....) Aff Nintendo...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por Lucasmon Qui 13 Fev 2014, 23:54

    ari789 escreveu:Aff... GBA no Wii U ( Coisa que todo mundo ja sabia antes do N-Direct ) mais nada de GBA para o 3DS e..e , Sem falar que a imagem vai ficar estourada no Wii U ... no 3DS poderiam até colocar Multiplayer via wireless... (Visto que alguns jogos usavam adaptador Wireless....) Aff Nintendo...

    Eu acho uma boa tanto de GBA e DS chegarem ao Wii U. Os jogos portáteis da Nintendo fizeram muito sucesso nestes respectivos consoles, e atraem muita gente, ainda mais explorando o recurso Off TV Play. Considero uma boa cartada.
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por gaviaode12 Sex 14 Fev 2014, 00:04

    Smash, Bayo e X destruíram e esse ano o 3DS ainda fará historia jogos interessantes não acabam e a Nintendo anuncia cada vez mais.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por ari789 Sex 14 Fev 2014, 00:20

    Lucasmon escreveu:
    ari789 escreveu:Aff... GBA no Wii U ( Coisa que todo mundo ja sabia antes do N-Direct ) mais nada de GBA para o 3DS e..e , Sem falar que a imagem vai ficar estourada no Wii U ... no 3DS poderiam até colocar Multiplayer via wireless... (Visto que alguns jogos usavam adaptador Wireless....) Aff Nintendo...

    Eu acho uma boa tanto de GBA e DS chegarem ao Wii U. Os jogos portáteis da Nintendo fizeram muito sucesso nestes respectivos consoles, e atraem muita gente, ainda mais explorando o recurso Off TV Play. Considero uma boa cartada.

    Não é isso que vai fazer o Wii U Vender... Alem do Mais séria melhor e mais logico tanto DS quanto GBA no 3DS .--. ( Coisa que o povo pede a muito tempo... )

    Fora que a imagem de um portátil com resolução menor ou igual ao do SNES vai ficar bem estourada em um console de mesa feito para TVs Full HDs , vai dizer que a imagem não vai ficar bem feia em uma imagem de 42 ? , Eu cheguei a jogar VBA no Wii o Sonic Advance 3 e Pokemon Ruby por exemplo ficaram bem estouradas... não é algo que se diga horrível mais mesmo assim...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por Lucasmon Sex 14 Fev 2014, 00:25

    Spoiler:

    Eu acho que eles vão ajustar tudo, não vai ficar estourado.

    E pode ter certeza, jogos de GBA e DS podem atrair o público para o Wii U sim, caso lancem com frequência títulos que fizeram sucesso. Os portáteis destacaram a Nintendo no mercado nos últimos tempos, e com a possibilidade de uma nova forma de jogatina com o Gamepad, vai fazer muita gente pensar em ter um Wii U, somado aos seus títulos obviamente.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por Yagosbl Sex 14 Fev 2014, 00:27

    Lucasmon escreveu:
    ari789 escreveu:Aff... GBA no Wii U ( Coisa que todo mundo ja sabia antes do N-Direct ) mais nada de GBA para o 3DS e..e , Sem falar que a imagem vai ficar estourada no Wii U ... no 3DS poderiam até colocar Multiplayer via wireless... (Visto que alguns jogos usavam adaptador Wireless....) Aff Nintendo...

    Eu acho uma boa tanto de GBA e DS chegarem ao Wii U. Os jogos portáteis da Nintendo fizeram muito sucesso nestes respectivos consoles, e atraem muita gente, ainda mais explorando o recurso Off TV Play. Considero uma boa cartada.
    eles vão colocar coisas que vendem bem em um console que as necessita. É a regra do mercado
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por ari789 Sex 14 Fev 2014, 00:33

    Bem... Não achei grande coisa esse N-Direct ( Minha opinião ) Razz

    Mais pelo menos o Trailer do Xenoblade ficou bem foda
    O Mac Vira Titan XD
    Um Jogo de graça no 3DS Razz
    Percebi que o DK Tropical Freeze esta muito lindo no novo trailer , agora vejo uma diferencia gritante ao do Wii
    Bayonetta 2 Ta incrivel Razz

    Mais ainda achei
    Achei desnecessario o VC De GBA no WiiU...
    Esse Pokemon do 3DS parece ser chato e...e
    Ok... Koopalings... Mais CADE O DRY BONES E WALUIGI !?!?
    Mario Golf e..e ?


    Última edição por ari789 em Sex 14 Fev 2014, 00:47, editado 1 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por Monagma Sex 14 Fev 2014, 00:36

    ari789 escreveu:
    Mais ainda achei
    Achei desnecessario o VC De GBA no 3DS...
    Esse Pokemon do 3DS parece ser chato e...e
    Ok... Koopalings... Mais CADE O DRY BONES E WALUIGI !?!?
    Mario Golf e..e ?
    O VC de GBA no 3DS não existe, cara, foi pro Wii U. E não entendo o motivo de você discordar, jogos de GBA vendem bem e o Wii U precisa de vendas.
    Quanto ao MK8... O Waluigi já apareceu em trailers, então você só tem que se preocupar com o Dry Bones.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por Lucasmon Sex 14 Fev 2014, 00:39

    @ari789: Eu também não curto muito Pokémon Trozei, mas é um estilo de jogo que cada vez mais cresce no mercado, principalmente no Japão. Vai vender muito!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por ari789 Sex 14 Fev 2014, 00:49

    Monagma escreveu:
    ari789 escreveu:
    Mais ainda achei
    Achei desnecessario o VC De GBA no 3DS...
    Esse Pokemon do 3DS parece ser chato e...e
    Ok... Koopalings... Mais CADE O DRY BONES E WALUIGI !?!?
    Mario Golf e..e ?
    O VC de GBA no 3DS não existe, cara, foi pro Wii U. E não entendo o motivo de você discordar, jogos de GBA vendem bem e o Wii U precisa de vendas.
    Quanto ao MK8... O Waluigi já apareceu em trailers, então você só tem que se preocupar com o Dry Bones.

    Não é que eu discorde , So não acho que é isso que vai fazer o Wii U vender .---.

    É Por que cara... eu tava aqui esperando eles confirmarem o bendido VC de GBA Para o 3DS e eles confirmam pro Wii U , PQP !!!

    Séria apenas mais logico para o 3DS... , Fora isso imagina a qualidade que vai ficar em tela cheia na sua TV os jogos de GBA ainda mais os de DS...

    Que ao menos coloquem Multiplayer então se não antes jogar pelo VBA do Wii e..e
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por Lucasmon Sex 14 Fev 2014, 00:52

    @ari789: É como disseram, o Wii U precisa receber atenção. O 3DS já é um console consolidado, com uma base que só vêm aumentando, enquanto o Wii U vai passando por uma crise que está se livrando aos poucos. Obviamente estes jogos de GBA e DS não vão fazer o Wii U vender, porém vão ser um BELO atrativo somado aos títulos do console, para ele vender mais. Sem contar o que disse, vai trazer uma nova experiência.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por JonathanAlis Sex 14 Fev 2014, 00:53

    O ideal seria ter nos dois consoles. Crossbuy, e crossplay, com save compartilhado(nao necessariamente online numa cloud, pode ser passado pela conexao simples entre os dois).
    Ser'a que nem isso 'e permitido?
    GBA roda nos 3DS dos embaixadores, e jogos de DS e DSi rodam numa boa no 3DS. 
    Ter metroid fusion no wii U 'e bom, mas tudo poderia ser muito melhor.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por Lucasmon Sex 14 Fev 2014, 00:58

    JonathanAlis escreveu:O ideal seria ter nos dois consoles. Crossbuy, e crossplay, com save compartilhado(nao necessariamente online numa cloud, pode ser passado pela conexao simples entre os dois).
    Ser'a que nem isso 'e permitido?
    GBA roda nos 3DS dos embaixadores, e jogos de DS e DSi rodam numa boa no 3DS. 
    Ter metroid fusion no wii U 'e bom, mas tudo poderia ser muito melhor.

    Realmente seria uma boa. Porém, não sei se a Nintendo está com tempo para trabalhar no lançamento nos dois consoles, e também isso poderia ofuscar a exclusividade destes títulos no Wii U, tornando algo mais confortável para quem tem um 3DS (que é a maioria).
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por JonathanAlis Sex 14 Fev 2014, 01:33

    Lucasmon escreveu:
    JonathanAlis escreveu:O ideal seria ter nos dois consoles. Crossbuy, e crossplay, com save compartilhado(nao necessariamente online numa cloud, pode ser passado pela conexao simples entre os dois).
    Ser'a que nem isso 'e permitido?
    GBA roda nos 3DS dos embaixadores, e jogos de DS e DSi rodam numa boa no 3DS. 
    Ter metroid fusion no wii U 'e bom, mas tudo poderia ser muito melhor.

    Realmente seria uma boa. Porém, não sei se a Nintendo está com tempo para trabalhar no lançamento nos dois consoles, e também isso poderia ofuscar a exclusividade destes títulos no Wii U, tornando algo mais confortável para quem tem um 3DS (que é a maioria).
    Nao sei, acho que nao afetaria muito. Podia at'e ser um atrativo pra quem tem o jogo no 3DS: "se eu comprar um wii U, eu ja vou ter meus jogos de virtual console nele!"
    E ainda tem tudo a ver com a reuniao com os investidores, quando a nintendo disse que vai integrar mais o console portatil e o de mesa, dividir conta, e etc.
    Ai a exclusividade poderia ficar nos jogos de N64 e GC...

    Num mundo ideal...

    Conteúdo patrocinado


    Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!] Empty Re: Fique por dentro de tudo que rolou no Nintendo Direct! [Jogos de GBA no Wii U + Novo Trailer de DK + Mario Golf + e muito mais!]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 07:43