Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Brunow
¢² F£rn@nd0
Ω Vitor
Healingsong
vits
Sitisvil
Linkdb
p_loc
J.Biermann
Felipe Fabricio
Felipe JJ
NPower
shaocam
JonathanAlis
18 participantes

    TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais!

    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais! - Página 2 Empty Re: TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais!

    Mensagem por Sitisvil Sex 14 Fev 2014, 12:45

    Realmente, isso de tirar a vantagem das motos foi muito bom.

    Jogando online, sempre que aparecia um Funky Kong ou uma Daisy de moto na sala, acabava a graça toda.  :x
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais! - Página 2 Empty Re: TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais!

    Mensagem por vits Sex 14 Fev 2014, 12:49

    Sitisvil escreveu:Realmente, isso de tirar a vantagem das motos foi muito bom.

    Jogando online, sempre que aparecia um Funky Kong ou uma Daisy de moto na sala, acabava a graça toda.  :x

    Sim, por mim as motos não precisam ser "nerfadas", precisavam ser excluídas de vez. Twisted Evil 
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais! - Página 2 Empty Re: TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais!

    Mensagem por p_loc Sex 14 Fev 2014, 13:36

    vits escreveu:
    Sitisvil escreveu:Realmente, isso de tirar a vantagem das motos foi muito bom.

    Jogando online, sempre que aparecia um Funky Kong ou uma Daisy de moto na sala, acabava a graça toda.  :x

    Sim, por mim as motos não precisam ser "nerfadas", precisavam ser excluídas de vez. Twisted Evil 
    Funky Kongs eram bem piores.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais! - Página 2 Empty Re: TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais!

    Mensagem por Healingsong Sex 14 Fev 2014, 13:37

    Quando vi o seu tópico percebi que você tinha razão, no final do segundo trailer a rosalina chega a segurar 1UP! Parabéns cara, muito bom!
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais! - Página 2 Empty Re: TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais!

    Mensagem por Ω Vitor Sex 14 Fev 2014, 15:12

    Parece que quando você encosta em alguém quando esta no modo especial (Quando a rodinha fica na horizontal), você pega uma pequena aceleração...

    Bom tópico!
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais! - Página 2 Empty Re: TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais!

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 14 Fev 2014, 16:05

    Sitisvil escreveu:Realmente, isso de tirar a vantagem das motos foi muito bom.

    Jogando online, sempre que aparecia um Funky Kong ou uma Daisy de moto na sala, acabava a graça toda.  :x

    E levantaram mais só para pegar velocidade de graça. Eu sempre ficava o único de carro.

    Pelo menos, eu vencia das motos.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais! - Página 2 Empty Re: TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais!

    Mensagem por Brunow Sex 14 Fev 2014, 17:30

    Eu também fiz uma analise dos três trailers lançados do jogo.
    Eu contei quantas pistas foram divulgadas, mas não leve muito em consideração isso pois tinham partes que eu não sabia dizer se era da mesma pista que eu tinha contado antes, e nas minhas contas deram 13 pistas, faltando apenas +3 pra fechar a pistas novas do jogo.

    E temos 3 pistas do 7 que receberam remake no 8, faltando apenas mais uma, pois acho que é um costume do próximo MK pegar 4 pistas do antigo MK. As pistas são:
    - Music Park
    - Piranha Plant Slide
    - A pista do DK (acho que é DK Jungle)

    e as outras retros reveladas foram:
    - Pista do deserto de Mario Kart Double Dash (GC)
    - Grumble Volcano (wii)
    - Não tenho certeza sobre isso, queria até que alguém tirasse essa duvida, mas acho que vi Tick Tock Clock (DS) nesse trailer novo também.

    E é isso Very Happy
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais! - Página 2 Empty Re: TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais!

    Mensagem por Huligi Sex 14 Fev 2014, 17:48

    Sitisvil escreveu:Realmente, isso de tirar a vantagem das motos foi muito bom.

    Jogando online, sempre que aparecia um Funky Kong ou uma Daisy de moto na sala, acabava a graça toda.  :x

    Então, poucos sabem, mas o motivo de terem bastante Funky Kongs e Daisys é que ambos possuem alguns pontos bônus de velocidade, é pouco mas faz diferença. De todos os pesados o funky é o mais rápido e de todos os peso médio a Daisy é a mais rápida. Mas o funky é o mais rápido do jogo inteiro (eu jogava com a daisy porque odiava a mecânica dos pesados).
    -q

    Ω Vitor escreveu:Parece que quando você encosta em alguém quando esta no modo especial (Quando a rodinha fica na horizontal), você pega uma pequena aceleração...

    Bom tópico!

    Sim, você dá uma "voltinha" e solta miniturbo em seguida. Agora nos resta saber se essa voltinha vai atrapalhar na hora de dirigir ou não. Aparentemente não atrapalha, mas não dá pra saber ao certo.

    Brunow escreveu:Eu também fiz uma analise dos três trailers lançados do jogo.
    Eu contei quantas pistas foram divulgadas, mas não leve muito em consideração isso pois tinham partes que eu não sabia dizer se era da mesma pista que eu tinha contado antes, e nas minhas contas deram 13 pistas, faltando apenas +3 pra fechar a pistas novas do jogo.

    E temos 3 pistas do 7 que receberam remake no 8, faltando apenas mais uma, pois acho que é um costume do próximo MK pegar 4 pistas do antigo MK. As pistas são:
    - Music Park
    - Piranha Plant Slide
    - A pista do DK (acho que é DK Jungle)

    e as outras retros reveladas foram:
    - Pista do deserto de Mario Kart Double Dash (GC)
    - Grumble Volcano (wii)
    - Não tenho certeza sobre isso, queria até que alguém tirasse essa duvida, mas acho que vi Tick Tock Clock (DS) nesse trailer novo também.

    E é isso Very Happy

    Também fiquei tentando identificar se era a Tick Tock Clock ou se era alguma pista nova, de qualquer forma adicionarei isso na área bônus, vlw ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais! - Página 2 Empty Re: TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais!

    Mensagem por Convidado Sex 14 Fev 2014, 17:53

    e o mario circuit no snes também,parece que todas as pistas antigas serão adaptadas a antigravidade.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais! - Página 2 Empty Re: TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais!

    Mensagem por ari789 Sex 14 Fev 2014, 21:33

    Aff... Deixavam as motos como estavam no Wii mesmo e..e

    ( MK8, motos empinando podem encostar à vontade na concorrência. ) , Isso não tem muita logica Razz

    Se tiver dois caras empinando uma moto se um encostar no outro oque acontece ? , Pela logica desse novo Mario Kart , Nada lol

    Isso é como o Sonic de braços azul do novo Sonic Boom sendo que os ouriços não possuem pelos nas patas Razz
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais! - Página 2 Empty Re: TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais!

    Mensagem por Yagosbl Sex 14 Fev 2014, 21:48

    Offtopic: Koopalings = Koopa + Underlings "HU3HU3HU3 sempri seraum filhux do bauser s2 forévi.

    Ontopic: Mario Kart Wii recebeu várias críticas negativas devido ao jeito quebrado que as motos foram programadas. Mario Kart é provavelmente um dos jogos de maior peso da Nintendo, corrigir cagadas é essencial nessa franquia. Por esse pensamento que detalhes antigos como: Kart deslizante, sneaking e Wheelie são descartados do jogo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais! - Página 2 Empty Re: TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais!

    Mensagem por T-Rex Sex 14 Fev 2014, 22:34

    No Wii, eu usava sempre a moto devido à vantagem suprema da combinação de turbo+empinar... agora com o balanceamento de dois tipos veiculares, não sei como vai ser para mim. Mas ainda assim, ótimas informações!!!
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais! - Página 2 Empty Re: TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais!

    Mensagem por Brunow Qui 20 Fev 2014, 15:44

    Revivendo o tpc só prai informar que é mesmo a Tick Tock Clock nesse trailer, e que outro mario circuit vai estar na pistas retro (pra mim era pista nova lol)

    Nesse video mostra comparativo entre as pistas retrôs mostradas nesse ultimo trailer.


    http://www.reinodocogumelo.com/2014/02/video-compara-as-diferencas-das-pistas.html
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais! - Página 2 Empty Re: TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais!

    Mensagem por p_loc Qui 20 Fev 2014, 16:13

    Brunow escreveu:Revivendo o tpc só prai informar que é mesmo a Tick Tock Clock nesse trailer, e que outro mario circuit vai estar na pistas retro (pra mim era pista nova lol)

    Nesse video mostra comparativo entre as pistas retrôs mostradas nesse ultimo trailer.


    http://www.reinodocogumelo.com/2014/02/video-compara-as-diferencas-das-pistas.html
    Diferença notável do mais antigo pro mais novo. Não acho que Mario Kart 7 e Wii tenha tanta diferença, pro Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais! - Página 2 Empty Re: TEORIA/RUMOR de Mario Kart 8 confirmado e mais!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:51