Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Rotom

    Kaick
    Kaick
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    Rotom Empty Rotom

    Mensagem por Kaick Qui 13 Fev 2014, 13:57

    Como eu acho Rotom no Lost Hotel ?? Ele não aparece nas latas de lixo nunca só aparece Trubbish ou itens. Procuro sempre nas Terças-Feiras e quando esta de noite só que as vezes nem tem lata de lixo de mexendo.
    Eludere
    Eludere
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Rotom Empty Re: Rotom

    Mensagem por Eludere Qui 13 Fev 2014, 16:43

    Como você está indo toda terça a noite seu problema é sorte mesmo, mas caso queira um rotom posso dar um dos que capturei sem problema.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Rotom Empty Re: Rotom

    Mensagem por Nyails Qui 13 Fev 2014, 16:48

    Eludere escreveu:Como você está indo toda terça a noite seu problema é sorte mesmo, mas caso queira um rotom posso dar um dos que capturei sem problema.

    Lembrando que tu pode breedar um Rotom com um Ditto, então ROTOM PRA TODOS /O/
    Alguém pulveriza todas as máquinas de lavar do mundo por favor

    Ahem, como o Eludere disse, é apenas questão de má sorte. Acho mais fácil você conseguir um Rotom com alguém daqui do fórum, ou no GTS.

    Vou trancar aqui, já que a dúvida foi respondida. Qualquer coisa, mande uma MP pra mim o/

    Conteúdo patrocinado


    Rotom Empty Re: Rotom

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:14