Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+85
LOCATELLi
Alejandro_
Robert Prado
J.Biermann
Fujoxas
Golden Bob-Omb
Archie
Galcazara
Samato
vits
Omnimon
EduFanaia
Duco
Minguado
Monagma
lukazz
Pires
gemonSW
Mat Lee
Zerok
Li
Raizen
Yagosbl
Shiny
Andredjow
Argos
alanscampos
Paper
GuiMagic
anmani
Ulquiorra - Sama
shaocam
Pedrock
Mordoskul
Visionnaire
RicardoGuedes
VirtualBoy
Felipe Fabricio
Andy
Geovany
NPower
El Buga
Nujaka Knight
Siryudrg
Mastxadows
Lucasmon
AlienZ
ExtremeZelda
Healingsong
Wolflink
destruidor
EduKurosaki
crfleo
Felipe JJ
justiceiro
p_loc
Flpgneves
lucas.custodio.391
robertnunes3
danilo.poser
Qdiz
JonathanAlis
Ulukai
KSPS
Marcio1000
Wasted
Reshay
super cat mario
Wesley
BispoSnake
V_Myamoto
Master Red
Gerus Blade
Aspen
Thayllan
rodrigoborba13
¢² F£rn@nd0
ZoruaLink
silverreis
tonymendes
bruno.martins.18659
pikachuboy'
ToonLink
Brunow
Athos
89 participantes

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 40 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Hadan Qui 13 Fev 2014, 22:26

    Bem, não me surpreendeu e tampouco me decepcionou. Realmente fez falta o Sonic mas concordo com o pessoal que ainda está cedo para trazer algo a respeito. 


    Mais a mais, ainda que "X" esteja indicado para este ano, prorrogações de prazos não é incomum vindo da Nintendo, embora ela tenha respeitado bastante isso de uns anos pra cá. 
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 40 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 13 Fev 2014, 22:31

    El Buga escreveu:Alguém mais reparou nisso?

    A nave caída de X veio... dos Estados Unidos O_O

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 40 RNGkelI

    Tá até escrito "United States" nela O_O²


    NÃÃÃAÃÃÃÃÃAÃÃÃÃAOOOOO   CARA......


     Face Palm  Face Palm  malz  malz 


    POR FAVOR....  POOOOR FAVOOORR!!

    Que isso seja um mal entendido !!

    Eu vou ficar MUITO de cara se esse jogo for em "tempo real' e etc, e PRINCIPALMENTE se começar a fazer propagandinhas puxando saco de Estados Unidos , como aqueles filmes de invasão alienígena , em que os "EUA" salvam o mundo.

    NÃO REBAIXEM XENOBLADE 2 A ESSE LIXO POR FAVOR T_T
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 40 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por El Buga Qui 13 Fev 2014, 22:35

    Ave...

    Só porque é Bayonetta em TODO trailer tem que ter insinuações a rodo? Esse trailer foi focado na história e a segunda parte no gameplay, era óbvia a intenção. E pelos trailers anteriores, vi bastante dessas insinuações.

    E no primeiro jogo -que assisti inteiro pelo YouTube (Laughing) -, não me pareceu que era sacanagem toda hora...

    O jogo vai ser M-rated por um motivo.


    @Golden Bob-Omb

    ...wat

    Cara... espera mais informações antes de tirar conclusões... Shocked
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 40 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Omnimon Qui 13 Fev 2014, 22:37

    Golden Bob-Omb escreveu:
    El Buga escreveu:Alguém mais reparou nisso?

    A nave caída de X veio... dos Estados Unidos O_O

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 40 RNGkelI

    Tá até escrito "United States" nela O_O²


    NÃÃÃAÃÃÃÃÃAÃÃÃÃAOOOOO   CARA......


     Face Palm  Face Palm  malz  malz 


    POR FAVOR....  POOOOR FAVOOORR!!

    Que isso seja um mal entendido !!

    Eu vou ficar MUITO de cara se esse jogo for em "tempo real' e etc, e PRINCIPALMENTE se começar a fazer propagandinhas puxando saco de Estados Unidos , como aqueles filmes de invasão alienígena , em que os "EUA" salvam o mundo.

    NÃO REBAIXEM XENOBLADE 2 A ESSE LIXO POR FAVOR T_T


    Velho va jogar Xenoblade de Wii, pq pelo visto tu nem conhece o jogo Xenoblade sempre foi em tempo real ele e um Action RPG Open World.

    @Topico

    Foi bom o Nintendo Direct so senti falta do Hyrule Warriors XD.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 40 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por vits Qui 13 Fev 2014, 22:38

    Hadan escreveu:Inazuma Eleven é essa doideira em toda a série? Sei que ela provém do mangá/animé (não sei qual veio primeiro), que não conheço, mas os jogos são todos malucos assim?


    Antes de Moon Chronicles, preferiria um novo Metroid: Hunters.

    Basicamente? Sim, são malucos assim, apesar de ter edições menos espalhafatosas, o bom da franquia ser desse jeito é que mesmo pessoas que detestam futebol (como eu) conseguem gostar desse futebol.
     Laughing 
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 40 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por danilo.poser Qui 13 Fev 2014, 22:38

    Gostei no geral, claro que gostaria de mais jogos novos, porém se fosse assim a Nintendo não teria nada na E3, o que seria com certeza um erro!
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 40 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por lpslucasps Qui 13 Fev 2014, 22:38

    O que mais gostei: GBA no Virtual Console, finalmente.

    O que não gostei: 3DS não vai participar da brincadeira (embaixadores à parte).
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 40 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Mastxadows Qui 13 Fev 2014, 22:46

    El Buga escreveu:Ave...

    Só porque é Bayonetta em TODO trailer tem que ter insinuações a rodo? Esse trailer foi focado na história e a segunda parte no gameplay, era óbvia a intenção. E pelos trailers anteriores, vi bastante dessas insinuações.

    E no primeiro jogo -que assisti inteiro pelo YouTube (Laughing) -, não me pareceu que era sacanagem toda hora...

    O jogo vai ser M-rated por um motivo.


    @Golden Bob-Omb

    ...wat

    Cara... espera mais informações antes de tirar conclusões... Shocked

    Eu tenho o primeiro pra Xbox360 e e tem algum tipo de insinuação sexual a cada 5 minutos. Laughing 
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 40 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por NPower Qui 13 Fev 2014, 22:53

    Só eu que gostei desse Steel Diver? Tem multiplayer online, e não é um BF da vida, mas é bem legal.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 40 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Hadan Qui 13 Fev 2014, 22:53

    vits escreveu:
    Hadan escreveu:Inazuma Eleven é essa doideira em toda a série? Sei que ela provém do mangá/animé (não sei qual veio primeiro), que não conheço, mas os jogos são todos malucos assim?


    Antes de Moon Chronicles, preferiria um novo Metroid: Hunters.

    Basicamente? Sim, são malucos assim, apesar de ter edições menos espalhafatosas, o bom da franquia ser desse jeito é que mesmo pessoas que detestam futebol (como eu) conseguem gostar desse futebol.
     Laughing 
    É... diferente. Hu3


    Mastxadows escreveu:
    El Buga escreveu:Ave...

    Só porque é Bayonetta em TODO trailer tem que ter insinuações a rodo? Esse trailer foi focado na história e a segunda parte no gameplay, era óbvia a intenção. E pelos trailers anteriores, vi bastante dessas insinuações.

    E no primeiro jogo -que assisti inteiro pelo YouTube (Laughing) -, não me pareceu que era sacanagem toda hora...

    O jogo vai ser M-rated por um motivo.


    @Golden Bob-Omb

    ...wat

    Cara... espera mais informações antes de tirar conclusões... Shocked

    Eu tenho o primeiro pra Xbox360 e e tem algum tipo de insinuação sexual a cada 5 minutos. Laughing 
    Imaginei que o trailer pegasse leve por conta do público assistindo, já que praticamente todos os jogos apresentados são livres de censura mas seria estranho eliminar isso do produto final, já que Bayonetta é altamente sexual. Faz parte da personagem e é em boa parte que é divertido.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 40 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 13 Fev 2014, 22:55

    Omnimon escreveu:
    Golden Bob-Omb escreveu:
    El Buga escreveu:Alguém mais reparou nisso?

    A nave caída de X veio... dos Estados Unidos O_O

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 40 RNGkelI

    Tá até escrito "United States" nela O_O²


    NÃÃÃAÃÃÃÃÃAÃÃÃÃAOOOOO   CARA......


     Face Palm  Face Palm  malz  malz 


    POR FAVOR....  POOOOR FAVOOORR!!

    Que isso seja um mal entendido !!

    Eu vou ficar MUITO de cara se esse jogo for em "tempo real' e etc, e PRINCIPALMENTE se começar a fazer propagandinhas puxando saco de Estados Unidos , como aqueles filmes de invasão alienígena , em que os "EUA" salvam o mundo.

    NÃO REBAIXEM XENOBLADE 2 A ESSE LIXO POR FAVOR T_T


    Velho va jogar Xenoblade de Wii, pq pelo visto tu nem conhece o jogo Xenoblade sempre foi em tempo real ele e um Action RPG Open World.

    @Topico

    Foi bom o Nintendo Direct so senti falta do Hyrule Warriors XD.





    MEU DEUS!!!

    Vocês entenderam TUDO ERRADO! Eu disse tempo real no sentido do jogo se passar em um tempo "contemporâneo" , no caso em 2014, ou no nosso mundo mesmo daqui sei la.... 30 anos... o por isso de ter a nave com estados unidos ali.


    E pelo amor de deus se eu não joguei Xenoblade -.-''  tenho ele originalzinho com o maior orgulho do mundo em todos os centavos que gastei nele.

    Calma aí pessoal, não precisam me crucificar... tenho CERTEZA que ninguém gostaria que acontecesse o que eu mencionei em cima.



    E NÃO!!! Eu não to dizendo que vai acontecer o que eu disse emcima, só por causa disso, por isso que eu disse "SE"  acontecer... eu ficaria muito decepcionado.

    Apenas isso .
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 40 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Lucasmon Qui 13 Fev 2014, 22:56

    NPower escreveu:Só eu que gostei desse Steel Diver? Tem multiplayer online, e não é um BF da vida, mas é bem legal.

    Eu adorei tambem!

    Estou jogando a versao gratuita aqui, e ja estou planejando pegar a completa.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 40 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Visionnaire Qui 13 Fev 2014, 23:04

    GBA tem uma das melhores bibliotecas que um portátil pode ter.
    Jogos de qualidade muito superior.
    WiiU agora conta com mais esse apoio e o Off Tv Play ganha um reforço incrível! 
    Golden Sun, Advance Wars, Onimusha Tatics e isso é só a ponta do Iceberg!
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 40 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Samato Qui 13 Fev 2014, 23:17

    Não deu para ver ao vivo, acabei de assistir.

    Gostei do que vi no geral.

    Esse Pokémon Trozei aí vai ser sucesso no Japão, podem anotar.
    Tá muito semelhante (igual até demais) ao Puzzle & Dragons que é febre no Japão agora. 
    Puzzle & Dragons + Pokémon = Suce$$o
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 40 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por El Buga Qui 13 Fev 2014, 23:23

    Mastxadows escreveu:Eu tenho o primeiro pra Xbox360 e e tem algum tipo de insinuação sexual a cada 5 minutos. Laughing 
    O trailer teve menos que cinco minutos, então tá tudo certo. :coolface:


    Ah sim. Esse Flickr tem UM MONTE de artworks, screenshots e coisas relacionadas ao Direct de hoje. Atenção: tem algumas imagens que na resolução original são PESADAS, coisa de 30 mega! Shocked

    http://www.flickr.com/photos/25792657@N00/sets/72157640945739104/

    Conteúdo patrocinado


    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 40 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:04