Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Para quem joga Super Nintendo no PC.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Para quem joga Super Nintendo no PC. Empty Para quem joga Super Nintendo no PC.

    Mensagem por Convidado Qua 12 Fev 2014, 10:27

    Ontem arrumando minhas tranqueiras, encontrei o meu Super Nintendo e algumas fitas, resolvi limpar o console que me deu tanta alegrias a mais de 20 anos atrás, depois tentei ligar o mesmo na minha plasma, tive que comprar um adaptador vídeo composto para poder ligar rsrsrs, a imagem ficou muito feia, rodei o Donkey Kong 2, meu preferido, mas não consegui jogar pois a imagem ficou horrivel, não quero ter que comprar um tv de tubo para poder jogar DK 2.

    Gostaria de saber se eu rodar no PC um emulador e com os filtros todos ativados, o DK 2 fica "jogável" numa plasma?

    Para quem joga Super Nintendo no PC. Images?q=tbn:ANd9GcQrUpYoP0nuuuOUqZ9QbyO-pgxMz9bxvzAI8Uvio5PjC-n_vk0O

    Gosto do clima sombrio desse jogo.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Para quem joga Super Nintendo no PC. Empty Re: Para quem joga Super Nintendo no PC.

    Mensagem por KSPS Qua 12 Fev 2014, 10:42

    Olá!

    Neste fórum, é proibida qualquer menção a pirataria.

    Por isto, estou trancando este tópico.

    Se tiver alguma duvida, leia as regras ou me contate por MP.

    Ate mais!


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:08