Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Rafinhablo0
Geovany
vits
crfleo
ERROR
Wolflink
Chevrand
Raizen
KoopaGamer
ari789
T-Rex
lukazz
shaocam
Healingsong
Mastxadows
Reshay
20 participantes

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Chevrand
    Chevrand
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 57

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por Chevrand Qua 12 Fev 2014, 15:39

    Sei que não tem nada a ver com o assunto dos loadings, mas tenho uma pergunta:

    Soube que o Tropical Freeze vai ter alguns coletáveis que você adquiri na loja do Funk Kong comprando itens naquela maquininha. Será que vai ter algumas Tracks de músicas dos jogos antigos?! Seria muito legal!

    E falando no jogo, Tropical Freeze parece estar demais! Lugar garantido em minha estante. Pré-venda aí vou eu!!!!!!! What a Face
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por Wolflink Qua 12 Fev 2014, 15:46

    Demorado esse Loading, infelizmente não posso ficar acariciando esse defeito, pois esta muito demorado, e é um jogo em side-scroll e não tem um cenário aberto para renderizar e talz...

    De qualquer forma, quando eu comprar o WII U pretendo compra-lo junto.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qua 12 Fev 2014, 15:47

    Chevrand escreveu:Sei que não tem nada a ver com o assunto dos loadings, mas tenho uma pergunta:

    Soube que o Tropical Freeze vai ter alguns coletáveis que você adquiri na loja do Funk Kong comprando itens naquela maquininha. Será que vai ter algumas Tracks de músicas dos jogos antigos?! Seria muito legal!

    E falando no jogo, Tropical Freeze parece estar demais! Lugar garantido em minha estante. Pré-venda aí vou eu!!!!!!! What a Face

    Não fiquei sabendo de nada de compra de tracks antigas atravéz de "prêmios" , mas realmente seria uma idéia muito boa! Tomara que tenha algo do gênero no jogo Very Happy
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por ERROR Qua 12 Fev 2014, 15:52

    Quem sabe uma possível atualização no futuro conserte esse problema? Vamos pensar positivo.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por crfleo Qua 12 Fev 2014, 16:49

    Achei muito longo para um Side Scrolling e que nem full hd é

    Mas pode ser que na mídia digital seja menos lento, e como disse o user acima lancem algum patch pra melhorar no futuro
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por Convidado Qua 12 Fev 2014, 17:08

    vocês já esqueceram dos loadings de lego city undercover, gta e the last of us? o do DK também vai irritar, mas bem menos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por Convidado Qua 12 Fev 2014, 17:40

    Poxa vida.. Agora eu fiquei realmente preocupado.. Acho que isso irá me atrapalhar tanto que eu sequer comprarei o jogo.. Essa Nintendo não tem jeito mesmo...  Mimimi
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por vits Qua 12 Fev 2014, 18:12

    Considerando ser um jogo de console e muito provavelmente em mídia física, não achei o tempo de loading tão grande assim, mas para aqueles que acham isso um problema, vocês sempre podem levar um portátil pra sala e terminar, digamos... Fire Emblem Awakening, enquanto a fase do DK carrega.
     Laughing 
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por Geovany Qua 12 Fev 2014, 18:47

    Vamos lembrar também que as fases do Tropical Frezze são mais longas!
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 12 Fev 2014, 19:02

    crfleo escreveu:Achei muito longo para um Side Scrolling e que nem full hd é

    Mas pode ser que na mídia digital seja menos lento, e como disse o user acima lancem algum patch pra melhorar no futuro
    É full HD sim
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por El Buga Qua 12 Fev 2014, 19:05

    Muito do tempo de loading vem de otimizações feitas no código do jogo pra carregar mais rápido e no plano de fundo. Ainda assim, nada que não seja um SSD (que não é um HD mecânico e lento como a maioria que está em nossos computadores) conseguirá competir em velocidade com a quantidade de memória RAM que os consoles da geração atual possuem. Então, loadings piores que os da última geração são esperados até um certo ponto, especialmente se não rolarem as otimizações (ou seja, versões demo/alpha/pre-release dos jogos, como essas do YouTube).

    Simplificando ao extremo (pior uso da memória RAM/melhor velocidade de leitura do drive ótico):

    Velocidade de leitura do drive ótico do Wii U: 22.5MB/s (sequencial)
    Memória RAM disponível: 1024MB

    1024 / 22.5 = 45,5 segundos

    Colocando isso em perspectiva:

    Velocidade de leitura típica de um HD mecânico de 2,5": 90MB/s (sequencial)
    Memória RAM do X1: 5120MB
    Memória RAM do PS4: 7168MB

    5120 / 90 = 56,9 segundos
    7168 / 90 = 79,6 segundos

    Velocidade de leitura do drive ótico do Wii: 7,9MB/s (sequencial)
    Memória RAM do Wii: 88MB

    88 / 7,9 = 11,1 segundos.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por JonathanAlis Qua 12 Fev 2014, 19:25

    Belo comparativo, El Buga. Mostra como a velocidade do aumento da RAM eh bem maior que a velocidade de leitura de um disco ou HD.
    Imagino na gen 9, onde a memoria RAM deve crescer pra mais de 32 gigas, como deve demorar a leitura...
    Entao tudo leva a crer que o padrao da gen 9 sera SSD, e tudo digital.
    Espero que tenham SSDs de varios teras ate la, heheh.



    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qua 12 Fev 2014, 19:35

    A tecnologia está começando a aparecer cada vez mais hoje em dia... e como cada geração dura mais ou menos 6 anos, até lá já se tornou bem mais popular a tecnologia do SSD.


    Lembro da época do s HDs externos, onde de inicio eram a coisa mais complexa ,cara do mundo... hoje em dia qualquer zé tem em casa.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por El Buga Qua 12 Fev 2014, 19:35

    E vai tudo ser bem mais caro também, uma vez que SSDs estão demorando demais a baixar de preço. (Imagino que os HDs do X1 e do PS4 sejam mecânicos).

    Uma hora o fator preço vai pesar mais que o clamor cego do mercado por mais velocidade de processamento, e a diferença perceptível entre as gerações será ainda menor.

    Aí as fabricantes vão ter que rebolar muito pra conseguir convencer as pessoas que os novos videogames são melhores que os antigos, porque não vão poder mais se basear nos gráficos pra falarem isso.

    Eu já tô vendo muita gente dizendo que não achou grande coisa a diferença da gen atual pra anterior.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por Visionnaire Qua 12 Fev 2014, 19:58

    El Buga escreveu:E vai tudo ser bem mais caro também, uma vez que SSDs estão demorando demais a baixar de preço. (Imagino que os HDs do X1 e do PS4 sejam mecânicos).

    Uma hora o fator preço vai pesar mais que o clamor cego do mercado por mais velocidade de processamento, e a diferença perceptível entre as gerações será ainda menor.

    Aí as fabricantes vão ter que rebolar muito pra conseguir convencer as pessoas que os novos videogames são melhores que os antigos, porque não vão poder mais se basear nos gráficos pra falarem isso.

    Eu já tô vendo muita gente dizendo que não achou grande coisa a diferença da gen atual pra anterior.
    Não gosto de pensar em custos dessa maneira. Os Video Games já são caros o suficiente em nosso pais e quanto mais alto for o valor da tecnologia usada maior será o impacto do preço no mercado nacional.

    ------------------------------------------------------------------------------
    Quanto ao processamento e tempo de loading é um pena ele ser o dobro do convencional que era no Wii.
    Pessoalmente, acho que a tela de loading pode ser muito mais explorada tornando a espera menos angustiante. Poderíamos ler curiosidades sobre a franquia, ou sobre outros jogos. Poderíamos receber dicas sobre segredos e caminhos alternativos.
    As possibilidades são enormes, assim o atual problema passaria despercebido durante a jogatina.

    Conteúdo patrocinado


    [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Vídeo comparativo revela GRANDE tempo de loading em Donkey Kong Country Tropical Freeze

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:09