Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Ragnarok II - The Lengend of the Second

Compartilhe

Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

Ragnarok II - The Lengend of the Second

Mensagem por Bruno 3DS em Qua 15 Set 2010, 14:01

Após o vexame que foi o primeiro beta de um provável Ragnarok 2 The Gate of the World, a gravity pareceu ter abandonado a idéia de seguir com a série, no mundo dos MMORPGs.
    Porém, rescente (31 de Agosto) a Gravity surpriendeu à todos, anunciando o closed beta de Ragnaro Online II - The Legend of the Second. Um projeto que vinha sendo realizado em segredo dos olhares curiosos, pela mesma equipe que desenvolveu o primeiro Ragnarok, incluindo o seu criador, Lee Myoung Jin.

Pelos detalhes e opiniões dos testadores, até o momento, o jogo está agradando e muito, os fans do título.

Spoiler:
    • Gráficos totalmente 3D com monstros e lugares "iguais" ao Ragnarök original.

• Novo sistema de Charisma, onde dependendo das suas ações, você poderá ser Bom (Order), Mau ( Chaos) ou Neutral. Cada lado libera skills e bônus únicos.

• Novo sistema de Level, você começará com uma das 5 classes iniciais, entre os leveis 15-20 você poderá mudar para a 2nd Job, ao chegar ao level 50, você poderá confirmar seus votos segundo seu Charisma, escolhendo Order ou Chaos ou se mantendo Neutral. Se você for um Knight e escolher Chaos no level 50, você virará um Dark Knight, cada classe possui sua versão Order e Chaos, ao escolher, você poderá seguir até o level 99.

• Sistema de equipamentos similares ao do Ragnarök original.

• Sistema de Cartas, onde a carta é equipada no próprio personagem e não em equipamentos.

• Bubble Emoticons - As velhas bolhinhas voltaram, junto com expressões do personagem.

• Sistema de Evolução de Classes,1 e 2, sendo as classes 2 com duas opções de evoluções, igual ao Ragnarök Original.

• As Kafras continuam em Rune Midgard lhe ajudando com seus teleportes, armazéns e etc.

• Sistema de Pets que não batalham, mas dão bônus ao player.

• Sistema de personalização de armaduras/capacetes - Você poderá personalizá-los e pintá-los como desejar, para seu personagem se tornar único.

• Sistema de Guildas, Guild Leveling e Guerras do Emperium.

• Novo sistema de Quests e Quest Sharing.

• Dungeons e Instances.

• Peco Pecos para os Cavalerios confirmados.

• Teremos dois modelos de câmera, um semelhante ao primeiro RO2 e outro customizável pelo player.

• Será utilizado o mesmo mapa de Ragnarök Original, com as cidades em seus lugares antigos ou semelhante.

• Sistema novo de build de skills, onde fica mais fácil aprendê-las e dando exemplo o Impacto Explosivo, você pode ativar uma opção que mostará uma bolha semi-invisível que será a área de impacto da skill.

• Teremos o sistema de voô de Ragnaök original, como o aeroporto de Izlude, más agora teremos balões de ar, que serão os únicos meios de se acessar certas áreas.

• Agora existe o sistema de construir Acampamentos. Nos mapas selvagens, você pode construir um mini-acampamento(com tendas e tudo mais), onde você pode marcar um ponto de retorno fora da cidade e curar seus aliados em batalha, além de servir como um storage fixo quando se estiver caçando. Monstros selvagens podem destruir este acampamento, então é bom manter a fogueira acesa a noite para espantá-los.

• Existe o sistema de telescópios, que serão dados apenas a players especiais e a guild leaders. Os telescópios irão lhe ajudar no campo de batalha, permitindo a você olhar para vários targets e vários aliados (?) ao mesmo tempo. Uma ferramenta essencial para guerras e caçadas, você também poderá dar upgrade neles para lhe dar mais experiência.

• Agora, possivelmente todos poderão criar lojinhas para vender seus itens, baseados no inventário.

• Há um novo sistema, o sistema Dual-Life, onde o personagem escolhe uma profissão: Doctor, Tailor, Blacksmith, Chef e outras 4 que ainda não foram reveladas. Com sua profissão escolhida, você liberará as opções de craft, obviamente, e também ganhará Skills de batalha únicas da profissão, sendo que a troca de profissão só poderá ser feita fora de batalha. Estando na sua classe de batalha, você poderá utilizar suas skills de Batalha da profissão Dual-Life livremente, o mesmo não vale para o contrário, quando você estiver na sua profissão Dual-Life, se for entrar em batalha, você estará limitado a utilizar apenas algumas skills e poucas armas.

--::--

--//--

Boatos apontam que a Gravity pretende "finalizar" o primeiro game, para dar inicio ao novo título. Isso significaria, basicamente, o verdadeiro "fim do mundo" em Rune Midgard, para que esse possa renascer no segundo game.

Se tudo isso é verdade, acredito que o ambiente de Ragnarok tem tudo para ser um dos melhores MMORPGs do ano de seu lançamento. Só nos resta torcer xD

fonte: The Headstrongs BLOGSPOT What a Face

darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

Re: Ragnarok II - The Lengend of the Second

Mensagem por darknana em Qua 15 Set 2010, 14:16

Ficou lindão esse novo ragnarok, mas poxa, fechar a outra conta, não é meio exagerada essa atitude? Se o ragnarok 2 for bom, as pessoas vão jogar.

Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

Mensagem por Bruno 3DS em Qua 15 Set 2010, 14:20

Opa dark acho que me espressei mal aí em cima.
    O "fim do mundo" significaria somente o fim da história do primeiro game.
    Isso implica em quests, novos episodeos e todo o resto.

Acredito que os servidores do 1º continuarão, até quando os jogadores lá estiverem, o porém é que a história principal continuaria apenas no Ragnarok 2.

darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

Mensagem por darknana em Qua 15 Set 2010, 14:23

Bruno DS escreveu:Opa dark acho que me espressei mal aí em cima.
    O "fim do mundo" significaria somente o fim da história do primeiro game.
    Isso implica em quests, novos episodeos e todo o resto.

Acredito que os servidores do 1º continuarão, até quando os jogadores lá estiverem, o porém é que a história principal continuaria apenas no Ragnarok 2.

Ahhh sim.
    HLSH
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 265

Mensagem por HLSH em Qua 15 Set 2010, 15:02

Joguei Ragnarök por um tempo(sei lá, chuto uns três anos), mas aquele The Gate of the World nunca me chamou a atenção.

Esse até parece legal, mas tenho medo de viciar (de novo) em MMOs... =p
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 1587

Mensagem por Ryota em Qua 15 Set 2010, 15:32

Ja fui muuuuuuuuuuito viciado em Ragnarok... mas parei faz tempo. Porém confesso que ao ver as imagens bateu uma saudade e uma vontade de jogar isso aí...
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox em Qua 15 Set 2010, 15:57

Ryota escreveu:Ja fui muuuuuuuuuuito viciado em Ragnarok... mas parei faz tempo. Porém confesso que ao ver as imagens bateu uma saudade e uma vontade de jogar isso aí...
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis em Qua 15 Set 2010, 16:03

DougKbox escreveu:
    Ryota escreveu:Ja fui muuuuuuuuuuito viciado em Ragnarok... mas parei faz tempo. Porém confesso que ao ver as imagens bateu uma saudade e uma vontade de jogar isso aí...
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

Mensagem por Vargolino em Qua 15 Set 2010, 16:21

Shurebis escreveu:
    DougKbox escreveu:
    Elle~
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 455

Mensagem por Elle~ em Qua 15 Set 2010, 19:16

Ótimos tempos de TXT.
    hihihi

Enfim, já joguei o RO2 num servidor que era que meio uma gambiarra, mas deu pra ver como é.
    RO 1 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> *abismo* >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RO 2
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão em Qua 15 Set 2010, 19:29

Não me interessou muito... Sou mais World of Warcraft, que parece funcionar de forma mais fluída. Mas não sei, quem sabe não valha a pena testar?
    Eu sempre quis jogar o RO original, mas nunca tive oportunidade. Tá, eu tive, mas na hora d eescolher um MMO eu fiquei com WoW :X
    E, PORRA, vocês aí que não voltam pros MMOs tem que ser menos medrosos! Após passar pela experiência de ser viciado (eu já passei por isso também) você muda, e fica mais cuidadoso ao experimentar um novo jogo. ENTÃO VAMOS TODOS PRO RAGNAROK II cheers
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times em Qua 15 Set 2010, 20:05

Sou mais tibia.

zuera xzbit
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Mensagem por Tensai em Qua 15 Set 2010, 20:05

Vargolino escreveu:
    Shurebis escreveu:
    DougKbox escreveu:
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 1587

Mensagem por Ryota em Qua 15 Set 2010, 20:38

Elle~ escreveu:

Ótimos tempos de TXT.
    hihihi

Enfim, já joguei o RO2 num servidor que era que meio uma gambiarra, mas deu pra ver como é.
    RO 1 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> *abismo* >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RO 2
    Sim, TXT rulava vidas *__*

Mas, tipo, o Rag2 que voce jogou era a versão que cancelaram... Esse Rag2 aí é novo.
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR em Qua 15 Set 2010, 21:39

LOL , Mudou muito , de um grafico meio desenhado para 3D , vocês não acham que vai ficar igual Perfect World ? eu preferia um PORING em forma de desenho do que em 3D , Acho mais bonito Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 02:02