Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Demo de Yakuza Ishin para o PS3 será lançada na PlayStation Store japonesa.

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Demo de Yakuza Ishin para o PS3 será lançada na PlayStation Store japonesa. Empty Demo de Yakuza Ishin para o PS3 será lançada na PlayStation Store japonesa.

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 10 Fev 2014, 10:45

    Demo de Yakuza Ishin para o PS3 será lançada na PlayStation Store japonesa

    Uma demo para a versão de PS3 de Yakuza Ishin será disponibilizada nesta quinta, 13 de fevereiro, na PS Store japonesa.

    O anúncio veio do produtor Masayoshi Yokoyama e o diretor Hiroyuki Sakamoto durante um evento na Sony Building em Ginza.

    Yakuza Ishin será lançado para PS3 e PS4 no dia 22 de fevereiro. Ainda não se sabe se uma demo será lançada para o PS4.

    Demo de Yakuza Ishin para o PS3 será lançada na PlayStation Store japonesa. Snvd



    Fonte :Gematsu




    Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia/33787/
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Demo de Yakuza Ishin para o PS3 será lançada na PlayStation Store japonesa. Empty Re: Demo de Yakuza Ishin para o PS3 será lançada na PlayStation Store japonesa.

    Mensagem por Wolfman Ter 11 Fev 2014, 02:43

    Esse é um jogo que, junto com o 5 eu queria muito que viesse pro ocidente. Realmente me faz falta.

    Nem vou baixar a demo porque além de não falar japonês, não vou poder jogar o negócio todo depois mesmo, infelizmente, daí não vale muito. Uma pena mesmo que a SEGA tenha abandonado da ideia de trazer pro ocidente, por bobagens que eles mesmo fizeram, mas ok.

    Resta ver se aquele programa da Sony de localizar e portar jogos vai ajudar nisso. Espero que sim.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Demo de Yakuza Ishin para o PS3 será lançada na PlayStation Store japonesa. Empty Re: Demo de Yakuza Ishin para o PS3 será lançada na PlayStation Store japonesa.

    Mensagem por Felipe JJ Ter 11 Fev 2014, 03:45

    Ah, eu tenho a ideia de que Yakuza Ishin será lançado aqui no Ocidente e o 5 virá incluso no disco como "bônus". Isso já aconteceu antes, e é uma boa oportunidade de "reviver" a franquia aqui no ocidente.

    Enfim, eu vou baixar a demo apenas por curiosidade, mas não saber ler em japonês será um empecilho. xD

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Yakuza Ishin para o PS3 será lançada na PlayStation Store japonesa. Empty Re: Demo de Yakuza Ishin para o PS3 será lançada na PlayStation Store japonesa.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:20