Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
romerpitz
Nyails
T-Rex
Furry Heterophobia
Cortex
9 participantes

    Coisa sem sentido Pokemon XY

    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Coisa sem sentido Pokemon XY Empty Coisa sem sentido Pokemon XY

    Mensagem por romerpitz Dom 09 Fev 2014, 16:36

    A pedra de mega evolução foi criada pelos humanos? pois o mewtwo tem mega evolução, sendo que foi criado pela equipe rocket!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Coisa sem sentido Pokemon XY Empty Re: Coisa sem sentido Pokemon XY

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 09 Fev 2014, 16:50

    romerpitz escreveu:A pedra de mega evolução foi criada pelos humanos? pois o mewtwo tem mega evolução, sendo que foi criado pela equipe rocket!

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Coisa sem sentido Pokemon XY Empty Re: Coisa sem sentido Pokemon XY

    Mensagem por Cortex Dom 09 Fev 2014, 16:54

    Coisa sem sentido é aquele cara gigante e aquele Flabebé kkkkkkkk.... putz cara, sem sentido demais.
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Coisa sem sentido Pokemon XY Empty Re: Coisa sem sentido Pokemon XY

    Mensagem por romerpitz Dom 09 Fev 2014, 16:57

    se mr fuji criou as mega evolution, porque só aparece em kalos e qual a ligação delas com a pedra rosa em anistar city?
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Coisa sem sentido Pokemon XY Empty Re: Coisa sem sentido Pokemon XY

    Mensagem por romerpitz Dom 09 Fev 2014, 16:57

    Cortex escreveu:Coisa sem sentido é aquele cara gigante e aquele Flabebé kkkkkkkk.... putz cara, sem sentido demais.
    kkkkkkkk verdade, incrementou em nada na historia
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Coisa sem sentido Pokemon XY Empty Re: Coisa sem sentido Pokemon XY

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 09 Fev 2014, 16:59

    romerpitz escreveu:se mr fuji criou as mega evolution, porque só aparece em kalos e qual a ligação delas com a pedra rosa em anistar city?

    Pela Teoria, Aparentemente, Fuji usou Pokemon para experimentos das Mega Evoluçoes
    Usando o Poder de Xerneas e Yveltal, junto com Mewtwo, Após a explosao do Laboratório, poucos Pokemon sobreviveram, sairam, se reproduziram, e aqui temos pokemon com Material Genético que pode transmutar em uma Mega Evoluçao, com isso, Kalos é Perto de Kanto.

    No jogo dizem que a Pedra de Anistar é um Cristal criado pelo poder dos Lendarios, Xerneas e Yveltal.

    Coisas assim.
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Coisa sem sentido Pokemon XY Empty Re: Coisa sem sentido Pokemon XY

    Mensagem por romerpitz Dom 09 Fev 2014, 17:02

    kalos é perto de kanto? como tem rotas proprias?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Coisa sem sentido Pokemon XY Empty Re: Coisa sem sentido Pokemon XY

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 09 Fev 2014, 17:09

    romerpitz escreveu:kalos é perto de kanto? como tem rotas proprias?

    Nao disse "colados". Kanto pode ser uma ilha enorme, e Kalos Outra.
    Os pokemon que sobreviveram a explosao migraram para um lugar perto de onde estavam, Kalos.

    E as Mega Pedras acabaram chegando a Kalos.

    há muitas perguntas a serem respondidas, mas em lógica, Pokemon com material genético com potencial para megaevoluir se reproduziram e agora temos vários pokemon com potencial.
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Coisa sem sentido Pokemon XY Empty Re: Coisa sem sentido Pokemon XY

    Mensagem por romerpitz Dom 09 Fev 2014, 17:11

    se for assim eles iriam para orre!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Coisa sem sentido Pokemon XY Empty Re: Coisa sem sentido Pokemon XY

    Mensagem por Fujoxas Dom 09 Fev 2014, 17:20

    Pelo que eu me lembre, dentro da Tower of Mastery é explicado que há MUITOS e MUITOS anos atrás, um homem com um Lucario chegou no lugar em que hoje é Shalour City. Os dois encontraram uma pedra e a primeira Mega Evolution da história do Mundo Pokémon aconteceu (Mega Lucario). Então, para mim, as Mega Stones surgiram no mundo junto dos Pokémon, ou um pouco após eles, mas só podiam ser utilizadas quando humanos e Pokémon tivessem um laço de amizade indescritível.

    Há também a teoria que o Sycamore nos conta em Anistar City. De que as Mega Stones, em algum determinado ponto, eram simples pedras evolutivas, que acumularam algum tipo de energia e viraram Mega Stones... Eu me pergunto se a energia liberada pelos Pokémon durante a evolução (segundo Rowan, todo Pokémon libera uma espécie de energia ao evoluir) têm a ver com a energia citada pela teoria do Sycamore...

    Mas acho que isso não impede que as Mewtwonites sejam "artificiais", assim como o próprio Mewtwo hm
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Coisa sem sentido Pokemon XY Empty Re: Coisa sem sentido Pokemon XY

    Mensagem por T-Rex Dom 09 Fev 2014, 17:34

    Por se tratar de assunto Pokémon, o tópico é movido para a seção voltada para Pokémon.

    Qualquer dúvida, mande MP para a moderação.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Coisa sem sentido Pokemon XY Empty Re: Coisa sem sentido Pokemon XY

    Mensagem por Nyails Dom 09 Fev 2014, 19:41

    DarkRoxas escreveu:Pelo que eu me lembre, dentro da Tower of Mastery é explicado que há MUITOS e MUITOS anos atrás, um homem com um Lucario chegou no lugar em que hoje é Shalour City. Os dois encontraram uma pedra e a primeira Mega Evolution da história do Mundo Pokémon aconteceu (Mega Lucario). Então, para mim, as Mega Stones surgiram no mundo junto dos Pokémon, ou um pouco após eles, mas só podiam ser utilizadas quando humanos e Pokémon tivessem um laço de amizade indescritível.

    Há também a teoria que o Sycamore nos conta em Anistar City. De que as Mega Stones, em algum determinado ponto, eram simples pedras evolutivas, que acumularam algum tipo de energia e viraram Mega Stones... Eu me pergunto se a energia liberada pelos Pokémon durante a evolução (segundo Rowan, todo Pokémon libera uma espécie de energia ao evoluir) têm a ver com a energia citada pela teoria do Sycamore...

    Mas acho que isso não impede que as Mewtwonites sejam "artificiais", assim como o próprio Mewtwo hm

    Bingo, falou tudo o que eu queria -q
    Mewtwonite pode ser feita artificialmente. Aliás, ela TEM que ser feita artificialmente, porque Mewtwo é um Pokémon criado por humanos. Não faria sentido Mewtwonite coexistir com as outras pedras a milhares de anos atrás -q

    Ou então, ela foi criada muito recentemente seja por qualquer motivo, após a criação do Mewtwo. Afinal, as Mega Stones são exclusivas de certos Pokémon, e elas possuem ligação direta com o DNA de tal Pokémon. Talvez não seja tão difícil criar uma pedra do tipo, sendo que a fonte de tudo é a genética, e isso já é de certa forma dominado pelos cientístas do mundo Pokémon.

    Quanto ao surgimento das Mega Stones em sí... Aí fica mais em teoria pessoal mesmo. Podem ter sido criados a partir de Arceus, ou através de liberação de energia de alguma fonte, ou "mutação" de pedras evolutivas comuns... Pode ser qualquer coisa asdf
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Coisa sem sentido Pokemon XY Empty Re: Coisa sem sentido Pokemon XY

    Mensagem por romerpitz Dom 09 Fev 2014, 19:43

    se foi criada artificialmente como o mewtwo do filme tem a y?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Coisa sem sentido Pokemon XY Empty Re: Coisa sem sentido Pokemon XY

    Mensagem por Fujoxas Dom 09 Fev 2014, 19:49

    romerpitz escreveu:se foi criada artificialmente como o mewtwo do filme tem a y?
    O que você quer dizer com isso? -q O Mewtwo do filme do Genesect também foi criado em laboratório (em outro laboratório, logo, não é o mesmo Mewtwo de Kanto). Nada impede dos cientistas que criaram esse segundo Mewtwo terem feito uma Mewtwonite Y para ele, ou melhor, já colocar dentro do PRÓPRIO Mewtwo a capacidade de Mega Evoluir sem uma Mega Stone e/ou um treinador... Mas claro que isso é apenas uma teoria minha. Acredito que nunca vamos ter a resposta para isso.

    By the way, como o Tails falou, as Mega Stones de Mewtwo COM CERTEZA foram feitas em laboratório, já que Mewtwo foi feito em laboratório também.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Coisa sem sentido Pokemon XY Empty Re: Coisa sem sentido Pokemon XY

    Mensagem por Lucasmon Ter 11 Fev 2014, 11:44

    Só passando aqui para lembrar, mas é provável que a origem das Mega Stones seja explorada no novo filme que chegará no meio do ano no Japão.

    Conteúdo patrocinado


    Coisa sem sentido Pokemon XY Empty Re: Coisa sem sentido Pokemon XY

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:50