Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
AlienZ
vits
Crono
VirtualBoy
prety peach
Shiny
Gerus Blade
KoopaBruno
J.Biermann
lucas.custodio.391
ToonLink
El Buga
Dileh
Omnimon
Minguado
Lady Dachii
EduFanaia
justiceiro
MaxRodrigues
Flpgneves
Thayllan
feichaw
LegionTwo
Hekonzord
Alejandro_
Ulukai
Argos
Visionnaire
Andredjow
Super Mario Fan
Lucasmon
Nujaka Knight
Hammer
Wolfman
ZPH
Raizen
JonathanAlis
robertnunes3
Chazzy
ERROR
Wasted
Marcio1000
Felipe JJ
¢² F£rn@nd0
Yagosbl
skybite
Mastxadows
51 participantes

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 5 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por El Buga Qui 06 Fev 2014, 20:39

    Fiquei animado. O estilo do ambiente está me parecendo com Banjo e DK64... Se for o mesmo estilo de gameplay, vai ser um sonho sendo realizado...
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 5 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Shiny Qui 06 Fev 2014, 20:52

    Atualiza o título aí!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 5 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Lucasmon Qui 06 Fev 2014, 21:01

    Lançam Sonic clássico: lixo
    Tentam inovar: lixo

    Falta de jogos para Wii U: assim não da certo 
    Novo exclusivo chegando: Ah, tá uma bosta, design lixo, nem quero saber desse jogo.

    Esses são os comentários por aí. E ainda nem sabem nada do jogo... A internet ás vezes é muito boa, porém enche a paciência também. Esperem para julgar o game depois que lançar, não só pelo design deles.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 5 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 06 Fev 2014, 21:21

    Aqui a explicação:
    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 5 Medium_265540_3150864191

    Brincadeiras a parte, eu gosto pra caramba de Sonic e da SEGA mas, putz... não estamos aqui chorando só pelo design, mas pelo gameplay, pela apresentação, por uma mudança tão dura, drástica e extremamente rápida. Pelo menos a série principal continua... e a SEGA ainda não entende que todos querem o Sonic original de volta. Só pode, pra ficar criando essas coisas.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 5 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por El Buga Qui 06 Fev 2014, 21:40

    Chorando pelo... gameplay?

    Pera, como assim? Já jogaram e não tô sabendo de nada?

    Lucasmon escreveu:Lançam Sonic clássico: lixo
    Tentam inovar: lixo
    Falta de jogos para Wii U: assim não da certo
    Novo exclusivo chegando: Ah, tá uma bosta, design lixo, nem quero saber desse jogo.
    Esses são os comentários por aí. E ainda nem sabem nada do jogo... A internet ás vezes é muito boa, porém enche a paciência também. Esperem para julgar o game depois que lançar, não só pelo design deles.
    THISISINTERNET.GIF

    Estou lentamente chegando à conclusão de que o problema de Sonic não são seus jogos: é a fanbase...
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 5 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Minguado Qui 06 Fev 2014, 21:41


    • Tentará entregar uma abordagem que será "ao mesmo tempo familiar e nova".
    • Sonic Boom irá se expandir para televisão, jogos, mechandising e mais.
    • Não vai substituir o Sonic moderno.
    • Tentará "levar a franquia a outro nível".
    • Nova mecânica "Enerbeam": expore o mundo de formas únicas.
    • Versão de Wii U foca no combate e exploração.
    • O jogo está sendo desenvolvido na CryEngine 3.
    • O título de Wii U irá "operar em harmonia com a série de televisão e funcionar como uma prequel dessa série".
    • O CEO da Big Red Button, desenvolvedora da versão de Wii U, disse que o jogo será "um Sonic bem diferente, tanto em tom quanto em direção de arte".
    • Como mencionado anteriormente, a Sanzaru Games (Sly Cooper: Thieves in Time) está cuidando da versão de 3DS.
    • O conteúdo entre as versões será levemente diferente. A versão de 3DS tem inimigos e ambientes diferentes.
    • A série de TV está sendo feita pela OuiDo! Productions, irá ao ar no Cartoon Network durante a temporada 2014-2015 e será composta de 52 episódios de 11 minutos.
    • A versão de Wii U terá um modo cooperativo para dois jogadores na campanha principal, com modos para quatro jogadores. 
    • Sem cooperativo online.
    • A versão de 3DS acontece no mesmo mundo e será focada no trabalho de equipe.
    • Papéis maiores para Tails, Knuckles e Amy, cada um terá habilidades especiais.


    Ele já tinha aparecido no trailer do ano passado de demonstração da CryEngine:



    Trailer em HD:



    Sinceramente, não foi mostrado quase nada, então não da pra julgar o jogo ainda. O problema é que tem que dar uma ótima impressão logo de primeira, o que esse jogo não fez. O design dos personagens, pelo menos no desenho, não achei nenhum ruim, até o knuckles, até pq o atributo dele é força. Porém no jogo estão feios, precisa de mais trabalho no rosto deles, pq estão MUITO estranhos. Mas é óbvio que isso será melhorado, a diferença dos rosto (entre os personagens do desenho com os do game) chega a ser muito grande.


    A jogabilidade me interessou muito, se vai ser parecido com adventure parece ser algo legal.

    Bom, esse notícia retirei do Wii Brasil.


    Última edição por Minguado em Qui 06 Fev 2014, 21:45, editado 1 vez(es)
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 5 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Andredjow Qui 06 Fev 2014, 21:43

    El Buga escreveu:Chorando pelo... gameplay?

    Pera, como assim? Já jogaram e não tô sabendo de nada?

    Lucasmon escreveu:Lançam Sonic clássico: lixo
    Tentam inovar: lixo
    Falta de jogos para Wii U: assim não da certo
    Novo exclusivo chegando: Ah, tá uma bosta, design lixo, nem quero saber desse jogo.
    Esses são os comentários por aí. E ainda nem sabem nada do jogo... A internet ás vezes é muito boa, porém enche a paciência também. Esperem para julgar o game depois que lançar, não só pelo design deles.
    THISISINTERNET.GIF

    Estou lentamente chegando à conclusão de que o problema de Sonic não são seus jogos: é a fanbase...

    OS DOIS DISSERAM TUDO

    A fan-base do Sonic eu considero como um LIXO, nem parecem que são fãs de verdade, às vezes é vergonhoso falar que é fã de Sonic numa situação dessa, vi gente falar que vai ser um lixo porque vai ser no Wii U e 3DS...
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 5 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Visionnaire Qui 06 Fev 2014, 21:45

    Eu adoro e jogo até hoje Sonic 2 do meu fuderoso Mega Drive.
    Posso dizer que gostei das mudanças, vamos ver no que dá quando o jogo for lançado.
    Aprendi a não sair falando mal de um jogo sem antes ter jogado. Me surpreendo positivamente na maioria das vezes.
    Shinobi para 3ds me parecia lixoso de mais em videos, mas quando eu joguei eu consegui captar a magia do jogo e gostei MUITO do que vi.
    Quando o pessoal aqui aprender a jogar antes de sair falando mal teremos mais discussões sobre jogos e menos mimimi.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 5 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por El Buga Qui 06 Fev 2014, 21:48

    Falar que o jogo é um lixo apenas porque é exclusivo Wii U...

    As definições de fanboyzice foram atualizadas.

    O que percebo é que todo jogo de Sonic que eu pesquiso sobre vejo milhões sentando o pau em cima... aí eu vou jogar e acabo gostando. Já aconteceu com All-Star Racing, Colors, Lost World e Unleashed.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 5 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Argos Qui 06 Fev 2014, 21:50

    Carambaaa que jogo lindo, é o 2 exclusivo a mostrar gráficos lindos e impressionantes perto do ps3/xbox360 dps de mk8!

    Espero que rode a 1080p e 60fps igual mk8 pra calar muitas bocas por aí!!
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 5 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Ulukai Qui 06 Fev 2014, 22:22

    GOTTA GO FAST

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 5 Sonicruncrkmo
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 5 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por feichaw Qui 06 Fev 2014, 22:29

    Argos escreveu:Espero que rode a 1080p e 60fps igual mk8 pra calar muitas bocas por aí!!

    Mario Kart 8 vai rodar a 1080p? Onde isso foi confirmado? Não achei lugar nenhum na net afirmando isso. No máximo, só especulação.

    Eu DUVIDO que rode nessa resolução. DUVIDO MUITO. O jogo está mais bonito que Super Mario 3D World, e este roda a 720p. Ficaria muito surpreso se ocorresse o contrário.

    Pelo motivo citado, tenho quase certeza de que esse novo jogo do Sonic será em 720p.

    Ulukai escreveu:[Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 5 Sonicruncrkmo

    Isso é tempo real? Na hora que vi no vídeo, imaginei que fosse CG, ou algo assim hehe.

    Se for, parabéns para os desenvolvedores. Possivelmente, o jogo mais bonito do Wii U.


    Última edição por feichaw em Qui 06 Fev 2014, 22:34, editado 2 vez(es)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 5 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Alejandro_ Qui 06 Fev 2014, 22:32

    Eu fui o unico que gostei? esse estilo me lembra muito anime e um visual mais legal.... mais o knuckles... bem.... vou esperar mais artworks Laughing
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 5 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Hekonzord Qui 06 Fev 2014, 22:33

    El Buga escreveu:Falar que o jogo é um lixo apenas porque é exclusivo Wii U...
    E quem disse isso?

    Pelo que vi no trailer, a arte do jogo está bem ruim e genérica. Mas é só um trailer, espero que tenha mais variedade, e que no jogo final esteja mais bonita.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 5 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por LegionTwo Qui 06 Fev 2014, 22:38

    Lucasmon escreveu:
    Lançam Sonic clássico: lixo
    Tentam inovar: lixo

    Falta de jogos para Wii U: assim não da certo 
    Novo exclusivo chegando: Ah, tá uma bosta, design lixo, nem quero saber desse jogo.

    Esses são os comentários por aí. E ainda nem sabem nada do jogo... A internet ás vezes é muito boa, porém enche a paciência também. Esperem para julgar o game depois que lançar, não só pelo design deles.

    Caso esteja falando daquele lixo mal digerido chamado Sonic 4 e seus respectivos episódios, saiba que o pessoal tem razão em critica-los. O level design em si dos jogos não é um dos melhores, o conceito das fases do primeiro episódio é uma reciclagem dos jogos antigos e o que os fãs queriam eram um Sonic clássico com coisas novas. Veio o 2 e deu uma amenizada...mas será incapaz de superar Sonic 3 and Knuckles. As pessoas possuem o pleno direito de achar esses jogos ruins. Não ouse chamar aquilo de clássico, pois é necessário mais que "nostalgia" e milhões de dash pads automatizando a fase para fazer um clássico novo.

    Inovar é o problema? A maioria dos jogos 3D do Sonic que tentaram inovar ficaram devendo em diversos aspectos. E a SEGA, as vezes, poderia colocar um pouco de bom senso na mente dela. Sonic Unleashed teve seu potencial arruinado por causa das fases que nem foram tão bem projetadas e do Werehog. Eu já morri DIVERSAS vezes numa mesma fase porque a câmera e os controles não me ajudavam. Sonic 2006? Dispensa comentários, tentou inovar e foi tão inovador que é que nem os jogos do Mario e o filme dos encanadores quando comparados. Sonic Heroes não é lá o melhor jogo de Sonic, mas é ok perto de tanta coisa ruim feito Sonic and the Black Knight. Os únicos jogos do Sonic recentes que merecem meus elogios são o Colors e o Generations que, ao menos, tentaram ser jogos bons e bem caprichados. O Lost Worlds é experimental demais e não curti, mas ele tá melhor que muitos jogos que o Sonic teve. Se o povo reclama tanto desses jogos é porque há bons motivos.

    Agora esse novo Sonic causou uma má impressão até em mim. Só de ver o vídeo, não vi um gameplay para lá de extraordinário ou que ao menos tentasse parecer coerente que nem o Colors ou Generations, vi diversas ideias jogadas ali tentando funcionar.  A música...poderiam ter usado algo melhor...quase nem ouvi a música. Agora os designs...ficaram bem abaixo do esperado. Sonic tem faixas estranhas nos sapatos, Knuckles com anabolizantes, a Amy e o Tails tão ok...sério, e ainda nem é a Sonic Team que está fazendo.  A história eu já tenho medo até depois da decepção que tive com a história do Generations e do Lost Worlds...o que salvou o primeiro foi o gameplay e o level design, ou seja, deu para aguentar...Até que esse jogo me prove ser bom, a primeira impressão é a que fica. Não adianta tentar inovar se você não sabe como fazer tal inovação. E não vi ninguém reclamando porque é exclusivo de WIIU. Se fosse de PS3, PS4, eu continuaria mantendo minhas críticas.

    Conteúdo patrocinado


    [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic - Página 5 Empty Re: [Confirmado] Sega fazendo novos desenhos e jogos pra Sonic

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:00