Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
T-Rex
justiceiro
Duco
Newtão
ari789
Omnimon
Visionnaire
crfleo
12 participantes

    Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network

    Clark Steel
    Clark Steel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 58

    Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network Empty Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network

    Mensagem por Clark Steel Qui 06 Fev 2014, 01:36

    Outro dia procurei no Google por algum tipo de assinatura do Nintendo Network, semelhante ao Playstation Plus, porém não encontrei nada.
    Por que será que a Nintendo não oferece um sistema de assinaturas online, com vários benefícios?
    DLC's, jogos do Virtual Console, etc... eu particularmente tenho muito interesse.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network Empty Re: Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network

    Mensagem por crfleo Qui 06 Fev 2014, 01:44

    Não tem nenhum plano de assinatura

    só tem o Club Nintendo que é um programa de recompensas, você registra o console e os jogos que tem e recebe moedas virtuais, dependendo da quantia que juntar você pode trocar por jogos indie ou de virtual console que disponibilizam uma vez por mês

    pra se cadastrar precisa seguir algumas regras, tópico oficial:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t25953-central-club-nintendo-20-atualizado-26-12-saiu-o-vencedor-da-promocao-de-natal-confira
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network Empty Re: Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network

    Mensagem por Visionnaire Qui 06 Fev 2014, 01:46

    Eu também gostaria, mas parece que ainda não será possível tal pacote.
    Teríamos muito mais vantagens com uma assinatura do que ficar recebendo jogos a conta gotas como hoje em dia.
    É claro que a Nintendo vê a situação atual como um dos pontos negativos. Só espero que nos impressionem logo com algo de qualidade superior ou pelo menos equiparável ao serviço da concorrência.
    Clark Steel
    Clark Steel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 58

    Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network Empty Re: Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network

    Mensagem por Clark Steel Qui 06 Fev 2014, 01:54

    crfleo escreveu:Não tem nenhum plano de assinatura

    só tem o Club Nintendo que é um programa de recompensas, você registra o console e os jogos que tem e recebe moedas virtuais, dependendo da quantia que juntar você pode trocar por jogos indie ou de virtual console que disponibilizam uma vez por mês

    pra se cadastrar precisa seguir algumas regras, tópico oficial:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t25953-central-club-nintendo-20-atualizado-26-12-saiu-o-vencedor-da-promocao-de-natal-confira
    Eu conheço o Club Nintendo, é um sistema de recompensas e não assinatura. Inclusive sou usuário Gold lá.
    Estou falando de assinatura mensal ou anual, como acontece na Live da Microsoft e Playstation Plus.


    Última edição por Clark Steel em Qui 06 Fev 2014, 01:58, editado 2 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network Empty Re: Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network

    Mensagem por Omnimon Qui 06 Fev 2014, 01:54

    N vejo assinatura anual como benefica, para mim ganhar jogos aleatorios que a empresa acredita que me agrada por pagar para poder jogar online n e algo viavel, n do a minima bola para jogos de graça se realmente o jogo me chamasse a atenção n precisaria receber ele de graça muito tempo depois iria atraz do mesmo.

     Prefiro o sistema atual da Nintendo onde se adquiri o console completo n o console e + 1 DLC anual se n se fica restrito no modo online do aparelho.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network Empty Re: Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network

    Mensagem por ari789 Qui 06 Fev 2014, 02:01

    Como ja disse em outros lados , A NN Ainda esta bem atraz das outras no sistema online ( Contas , Lojas , DLCs etc... )
    Clark Steel
    Clark Steel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 58

    Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network Empty Re: Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network

    Mensagem por Clark Steel Qui 06 Fev 2014, 02:07

    Omnimon escreveu:N vejo assinatura anual como benefica, para mim ganhar jogos aleatorios que a empresa acredita que me agrada por pagar para poder jogar online n e algo viavel, n do a minima bola para jogos de graça se realmente o jogo me chamasse a atenção n precisaria receber ele de graça muito tempo depois iria atraz do mesmo.

     Prefiro o sistema atual da Nintendo onde se adquiri o console completo n o console e + 1 DLC anual se n se fica restrito no modo online do aparelho.
    Assinatura anual ou mensal tem lá seus benefícios sim, citei jogos e DLC's como exemplo, mas é claro que não é só isso. Por exemplo: acessar seus save game de qualquer lugar, armazenamento online, testar jogos completos por X dias, itens especiais em alguns jogos, desconto em jogos, controles, acessórios, produtos licenciados, etc...
    Oferecer o serviço pra quem se interessar, quem não quiser não paga.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network Empty Re: Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network

    Mensagem por Newtão Qui 06 Fev 2014, 03:26

    Não é do estilo da Nintendo fazer esses negócio. E mesmo se fizesse, eu não compraria. Talvez compraria se fosse necessário jogar online.

    Armazenamento online não me chama muito a atenção. Eu me sinto muito inseguro em ter um jogo salvo, por exemplo, na nuvem.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network Empty Re: Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network

    Mensagem por Duco Qui 06 Fev 2014, 09:00

    Newtão escreveu:Não é do estilo da Nintendo fazer esses negócio. E mesmo se fizesse, eu não compraria. Talvez compraria se fosse necessário jogar online.

    Armazenamento online não me chama muito a atenção. Eu me sinto muito inseguro em ter um jogo salvo, por exemplo, na nuvem.
    O jogo fica salvo no seu console tendo uma cópia na nuvem, o que permite no futuro com algum problema no console ou até mesmo se você logar na casa de um amigo que todos os seus saves sejam sincronizados, é uma opção de backup por assim dizer e torna a coisa mais segura.

    @Topico, Playstation Plus é a melhor coisa criada na geração anterior e alguma coisa feito pela Nintendo seria excelente, receber os jogos do Virtual Console sem custo para assinantes, descontos em alguns jogos, principalmente os publicados pela Nintendo que raramente tem.

    Não acho que a Nintendo tenha que cobrar pra jogar Online, podem simplesmente oferecer a assinatura da forma que é oferecida no PS3, totalmente opcional. Até porque, a rede da Nintendo ainda é muito inferior a dos concorrentes pra cobrar por isso.
    Clark Steel
    Clark Steel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 58

    Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network Empty Re: Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network

    Mensagem por Clark Steel Qui 06 Fev 2014, 11:59

    Duco escreveu:@Topico, Playstation Plus é a melhor coisa criada na geração anterior e alguma coisa feito pela Nintendo seria excelente, receber os jogos do Virtual Console sem custo para assinantes, descontos em alguns jogos, principalmente os publicados pela Nintendo que raramente tem.

    Não acho que a Nintendo tenha que cobrar pra jogar Online, podem simplesmente oferecer a assinatura da forma que é oferecida no PS3, totalmente opcional. Até porque, a rede da Nintendo ainda é muito inferior a dos concorrentes pra cobrar por isso.
    Concordo com tudo o que você disse, só não vou te dar um "joinha" porque ainda não posso.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network Empty Re: Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network

    Mensagem por justiceiro Qui 06 Fev 2014, 12:22

    Não é exatamente a mesma coisa, mas se você comprar o wiiu deluxe, você ganha acesso a deluxe digital promotion. Esse programa faz com que a cada jogo novo que você compre na eshop, você possa recuperar 10% do valor que você gastou em crédito na eshop. Como agora as carteiras do 3DS e do WiiU são unificadas, até donos de 3DS podem ser beneficiados. O problema é que o programa já tem data pra acabar(dezembro), mas quem sabe a nintendo renove, visto que é algo muito interessante. Mais informações no site oficial:
    https://p.nintendo.net/deluxe/
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network Empty Re: Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network

    Mensagem por T-Rex Qui 06 Fev 2014, 12:26

    Como o assunto do tópico é mais focado para esclarecer as dúvidas do autor, o tópico foi movido para a seção adequada. Caso o autor justifique sobre isso, favor mandar MP.


    @Clark Steel - por ser novato no fórum, vou te ajudar: a seção "Wii U e 3DS" tem suas seções internas que são: Análises, Dúvidas, Eventos e Oficiais.
    Clark Steel
    Clark Steel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 58

    Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network Empty Re: Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network

    Mensagem por Clark Steel Sex 07 Fev 2014, 22:15

    T-Rex escreveu:Como o assunto do tópico é mais focado para esclarecer as dúvidas do autor, o tópico foi movido para a seção adequada. Caso o autor justifique sobre isso, favor mandar MP.


    @Clark Steel - por ser novato no fórum, vou te ajudar: a seção "Wii U e 3DS" tem suas seções internas que são: Análises, Dúvidas, Eventos e Oficiais.
    Olá T-Rex obrigado pelo suporte... não seria uma dúvida, como eu não achei nenhum tópico falando sobre esse tema, resolvi abrir este para conversarmos a respeito.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network Empty Re: Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network

    Mensagem por vits Sex 07 Fev 2014, 22:36

    Em tudo que se refere ao mundo digital, os serviços da Nintendo são embriões, o sistema de contas por exemplo demorou para sair, a loja online é bagunçada, pobre e com preços inflados, o virtual console está abandonado, os servidores são incapazes de aguentar um grande número de usuários simultâneos (vide pokebank).

    Somando todos esses problemas estruturais fica claro o porque da Nintendo não oferecer um serviço de assinatura (Isso sem considerar que para oferecer algo do nível Sony, vão acabar faltando jogos).
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network Empty Re: Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network

    Mensagem por Suicune Sex 07 Fev 2014, 22:53

    A Nintendo Network tah muito "crua" ainda. A Nintendo não pode cobrar pelo serviço simplório q ela oferece.

    Quem sabe depois de uma remodelada, né??? Mas conhecendo a Nintendo como eu conheço, axo q ela só fará algo assim na próxima geração!!! Se bem q um plano pago seria uma boa alternativa para levantar uma grana, e diminuir um pouco as perdas causadas pelo Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network Empty Re: Assinatura Mensal ou Anual do Nintendo Network

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:53