Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Yago Aloisio
Harry71
Mateµs ®.
ari789
Felipe JJ
Zica_tva
anmani
Mastxadows
Blaz
Pires
robertnunes3
¢² F£rn@nd0
Lucas.mcs
Mat Lee
~ Fight
VirtualBoy
Galcazara
Master Red
22 participantes

    Pokebank foi lançado nas Américas

    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    Pokebank foi lançado nas Américas - Página 3 Empty Re: Pokebank foi lançado nas Américas

    Mensagem por Zenak0 Qua 05 Fev 2014, 22:07

    Hadan escreveu:
    Zenak0 escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:Alguem mais com o erro 006 0501? Passei uns 4 boxes mas agora ja faz quae um hora que to tentando transferir e nada
    Só deletar o Transfer, baixar denovo. Vai funfar. Aconteceu o mesmo comigo.

    Galera, o Celebi, a nature é aleatória? o meu veio Modest.
    Aparentemente, sim. O meu veio Calm.

    Inveja Mortal e.e
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Pokebank foi lançado nas Américas - Página 3 Empty Re: Pokebank foi lançado nas Américas

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 05 Fev 2014, 22:19

    Zenak0 escreveu:
    Hadan escreveu:
    Zenak0 escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:Alguem mais com o erro 006 0501? Passei uns 4 boxes mas agora ja faz quae um hora que to tentando transferir e nada
    Só deletar o Transfer, baixar denovo. Vai funfar. Aconteceu o mesmo comigo.

    Galera, o Celebi, a nature é aleatória? o meu veio Modest.
    Aparentemente, sim. O meu veio Calm.

    Inveja Mortal e.e

    Meu Veio Timid 31 em HP, Defense, e Speed.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Pokebank foi lançado nas Américas - Página 3 Empty Re: Pokebank foi lançado nas Américas

    Mensagem por resh Qua 05 Fev 2014, 23:27

    consegui aqui, obrigado ao povo que ajudou
    mas cara o pokébank é mt chato, vc tem que ir no BW2 passar os pokés pro box1 ir pro transfer, ir pro bank, passar os pokés pro X/Y, qual estagiario fez isso?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Pokebank foi lançado nas Américas - Página 3 Empty Re: Pokebank foi lançado nas Américas

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 05 Fev 2014, 23:37

    resh escreveu:consegui aqui, obrigado ao povo que ajudou
    mas cara o pokébank é mt chato, vc tem que ir no BW2 passar os pokés pro box1 ir pro transfer, ir pro bank, passar os pokés pro X/Y, qual estagiario fez isso?


    Nem me importei por isso, Fui transferindo. ainda me falta algumas Boxes, mas no Meu jogo minhas boxes estao Cheias... terei de Guardar no Pokebank...

    Conteúdo patrocinado


    Pokebank foi lançado nas Américas - Página 3 Empty Re: Pokebank foi lançado nas Américas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:44