Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Declinio da Nintendo pode prejudicar todo o mercado de games diz Sony

    Compartilhe
    avatar
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Declinio da Nintendo pode prejudicar todo o mercado de games diz Sony

    Mensagem por Mastxadows em Ter 04 Fev 2014, 22:47

    Que a Nintendo anda mal das pernas e que o Wii U vende menos do que Trakinas não é nenhuma novidade pra ninguém, a situação inclusive está preocupando Fergal Gara, diretor da Sony no Reino Unido, que admitiu em uma entrevista para o site TrustedReviews que “o declínio da Nintendo pode prejudicar todo o mercado de games, a não ser que pessoas como nós [Sony] ajudem a elevar o nível dos jogos e a explorar jovens consumidores que eles [Nintendo] servem muito bem“.

    Segundo Gara, outras empresas precisam se empenhar mais em jogos casuais e para a família. “Esse é o desafio para nós. Precisamos, talvez, trazer mais [games] favoráveis ​​à família, experiências mais casuais para o mercado. Eu acho que há um grande segmento de mercado lá, que devemos aceitar o desafio de se envolver, vejo muito potencial para fazer isso“.

    Gara também comentou sobre o concorrente direto no segmento de portáteis, o 3DS, reconhecendo a popularidade do sistema. ”A família DS foi o formato mais vendido no ano passado, apesar das vendas estelares do PS4 nas últimas quatro ou cinco semanas, ainda foi o console mais vendido“.

    Mas claro que Gara acredita no sucesso do PS Vita, dizendo que “acho que o Vita não tem uma posição enorme no mercado, mas tem uma posição original. É o único que oferece tudo com o mesmo nível de controle, interação e beleza visual, e agora é o único a oferecer companhia ao console caseiro de videogames“, explicou, referindo-se a funcionalidade Remote Play com o PS4.

    Recentemente a Nintendo divulgou seu relatório fiscal, revelando seu terceiro ano consecutivo com prejuízos. Vários rumores cercam a Big N, desde a possibilidade de entrar no mercado de smartphones, até a produção de um novo sistema de videogame. Recentemente Satoru Iwata fez uma prévia dos prováveis rumos da companhia no futuro.


    Fonte



    ...nada a declarar.

      Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 04:37