Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Onikem, jogo brasileiro, chega à Steam nesta quarta (05/02/14)

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Onikem, jogo brasileiro, chega à Steam nesta quarta (05/02/14) Empty Onikem, jogo brasileiro, chega à Steam nesta quarta (05/02/14)

    Mensagem por lpslucasps Ter 04 Fev 2014, 14:17

    Amanhã chega à Steam Oniken, jogo indie feito por uma equipe brasileira no melhor estilo Ninja Gaiden e Shinobi.



    O jogo já havia sido lançado na Desura (que vende outros jogos indie brasileiros, como Out There Somewhere) há algum tempo e obteve ótima recepção, mas o lançamento na loja da Valve não só trás algumas atualizações (como leaderboards, achievements, cartas e um novo modo) como mais visibilidade.

    Onikem, jogo brasileiro, chega à Steam nesta quarta (05/02/14) Oni1-620x

    E aí, quem anima de comprar? Dependendo do preço pego amanhã mesmo.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Onikem, jogo brasileiro, chega à Steam nesta quarta (05/02/14) Empty Re: Onikem, jogo brasileiro, chega à Steam nesta quarta (05/02/14)

    Mensagem por Gui Fx Ter 04 Fev 2014, 14:29

    Me lembrou um pouco de contra Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onikem, jogo brasileiro, chega à Steam nesta quarta (05/02/14) Empty Re: Onikem, jogo brasileiro, chega à Steam nesta quarta (05/02/14)

    Mensagem por Convidado Ter 04 Fev 2014, 14:36

    Pooo... Até que me interessei pelo jogo. Mas meu notebook é ruim e eu estou totalmente sem grana. Sad
    Clark Steel
    Clark Steel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 58

    Onikem, jogo brasileiro, chega à Steam nesta quarta (05/02/14) Empty Re: Onikem, jogo brasileiro, chega à Steam nesta quarta (05/02/14)

    Mensagem por Clark Steel Qua 05 Fev 2014, 13:36

    Dependendo do preço compraria apenas para ajudar o mercado Brasileiro de jogos.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Onikem, jogo brasileiro, chega à Steam nesta quarta (05/02/14) Empty Re: Onikem, jogo brasileiro, chega à Steam nesta quarta (05/02/14)

    Mensagem por lpslucasps Qua 05 Fev 2014, 13:39

    Já lançou!!!

    11,19 dilmas, acho que o preço está bem decente.

    Conteúdo patrocinado


    Onikem, jogo brasileiro, chega à Steam nesta quarta (05/02/14) Empty Re: Onikem, jogo brasileiro, chega à Steam nesta quarta (05/02/14)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:32