Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Hayate
BROS.
skybite
RicardoGuedes
Ribacki
Mastxadows
lelouchZX
lukazz
vits
supertupi
jotavsp
dermebr
Drika
anmani
andrealazuly
Hirohyto
Carlosbros
Chikoritah
Harry71
henriquetl
Samato
guilunardi
Golden Bob-Omb
blordello
vaati
BispoSnake
Gicba
feichaw
Piquito
@bolacha1337
34 participantes

    [PRÉ VENDA] Bravely Default

    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 5 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por BROS. Seg 24 Fev 2014, 14:08

    lelouchZX escreveu:Chegou galera =D.
    Posta umas fotinhos para diminuir a ansiedade da galera. (Ou aumentar ainda mais kkkk)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 5 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por lukazz Seg 24 Fev 2014, 14:20

    O meu ta na transportadora, mas acho que não chega hoje não.. bom, chegando até quinta ta ótimo Very Happy

    Só espero que a caixa não venha amassada... é de papelão não é? no caso a da collectors edition
    lelouchZX
    lelouchZX
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 65

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 5 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por lelouchZX Seg 24 Fev 2014, 17:13

    Sim valeu cada centavo.[PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 5 6i4k1z

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 5 25ji5mv

    Postei em 18 MP resolução 4896X3672 para vocês verem todos os detalhes *-*.
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 5 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Ribacki Seg 24 Fev 2014, 20:46

    O meu devia ter chegado hoje, mas não recebi o e-mail ainda (mando entregar na loja). No site, o pedido sumiu de tarde e voltou, mas voltou sem detalhes da postagem... Espero que isso signifique que chegou na loja e alguém zoou o sistema. XD
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 5 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por lukazz Seg 24 Fev 2014, 21:38

    Ribacki escreveu:O meu devia ter chegado hoje, mas não recebi o e-mail ainda (mando entregar na loja). No site, o pedido sumiu de tarde e voltou, mas voltou sem detalhes da postagem... Espero que isso signifique que chegou na loja e alguém zoou o sistema. XD
    Aqui tambem ficou zoado o sistema kk, tambem queria que tivesse chego hoje a tarde, mas até quarta chega, mal vejo a hora xD
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 5 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por skybite Ter 25 Fev 2014, 12:36

    o meu ainda em transito....
    jotavsp
    jotavsp
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 25

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 5 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por jotavsp Ter 25 Fev 2014, 15:29

    O meu chegou! Comprei a versão normal, no Extra...
    Uhuuu!
    Depois vou adicionar o friend code de vocês!
    zagtsu2
    zagtsu2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 5 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por zagtsu2 Qua 26 Fev 2014, 20:18

    Ainda esperando o statu da saraiva mudar de processando aff ta demorando de mais. alguém já pego a versão de colecionador na saraiva ou recebeu ?
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 5 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Harry71 Qua 26 Fev 2014, 20:35

    Peguei a minha Collector's na Cultura e chegou ontem!!!  Very Happy  Very Happy  Very Happy
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 5 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por anmani Qua 26 Fev 2014, 21:05

    zagtsu2 escreveu:Ainda esperando o statu da saraiva mudar de processando aff ta demorando de mais. alguém já pego a versão de colecionador na saraiva ou recebeu ?
    eu peguei hoje.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 5 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Samato Qua 26 Fev 2014, 21:51

    Chegou o meu da Livraria Cultura ontem

    Amassaram bonito no canto...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 5 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por vits Qua 26 Fev 2014, 22:40

    To morrendo de vontade de comprar o meu, mas ainda tenho muita coisa para jogar. Agora, mesmo se vier a comprar o jogo, não seria essa versão de colecionador, com todo respeito àqueles que a compraram, não achei que o que acompanha o pacote justifica o valor, se ao menos o "livrinho" fosse capa dura...
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 5 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Hayate Qua 26 Fev 2014, 22:42

    O jogo é tão bom assim? eu joguei a demo e não tive tanta empolgação. xD
    zagtsu2
    zagtsu2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 5 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por zagtsu2 Qui 27 Fev 2014, 11:05

    verifiquei no sistema e o item do pedido ele esta em busca no fornecedor. Essa busca tem um prazo de até 90 dias, ao longo desse tempo ele tem que ser achado e postado. aff muito ferrado nao sei nem quando o meu vem e se vem aff.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 5 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 27 Fev 2014, 11:08

    Comprei o meu no Mercado Livre por 130 reais, chega sábado!!! Carnaval vou passar upando meus jobs!!

    Conteúdo patrocinado


    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 5 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:34