Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Hayate
BROS.
skybite
RicardoGuedes
Ribacki
Mastxadows
lelouchZX
lukazz
vits
supertupi
jotavsp
dermebr
Drika
anmani
andrealazuly
Hirohyto
Carlosbros
Chikoritah
Harry71
henriquetl
Samato
guilunardi
Golden Bob-Omb
blordello
vaati
BispoSnake
Gicba
feichaw
Piquito
@bolacha1337
34 participantes

    [PRÉ VENDA] Bravely Default

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 4 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por lukazz Qui 20 Fev 2014, 11:06

    @vits ah mas da pra achar por 130 reais jogos de 3ds se procurar bem, e chega em no máximo 1 semana, não 1 mês como importando.. pro mais apressados compensa kkkk.

    Bom ainda assim essa diferença de 20+ reais sozinho não é tanto, mas se comprar 10 jogos ja da 200 reais, o que a longo prazo é uma baita economia x)

    Enfim, prós e contras everywhere xD
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 4 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por vits Qui 20 Fev 2014, 11:21

    lukazz escreveu:@vits ah mas da pra achar por 130 reais jogos de 3ds se procurar bem, e chega em no máximo 1 semana, não 1 mês como importando.. pro mais apressados compensa kkkk.

    Bom ainda assim essa diferença de 20+ reais sozinho não é tanto, mas se comprar 10 jogos ja da 200 reais, o que a longo prazo é uma baita economia x)

    Enfim, prós e contras everywhere xD

    Se você é apressado, então compre em mídia digital, chega em alguns minutos e tem o preço do importado.  Laughing

    jotavsp
    jotavsp
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 25

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 4 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por jotavsp Qui 20 Fev 2014, 12:14

    O ruim de importar é que você paga o preço inteiro, não dá pra dividir no cartão, e pode demorar muito. Já a mídia digital, você paga o preço da mídia física, e ainda tem que comprar um cartão de memória maior. Mas tem a vantagem de ser instantâneo.

    Não me dou com mídia digital, mas já tô desesperado pra jogar!

     No
    zagtsu2
    zagtsu2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 4 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por zagtsu2 Qui 20 Fev 2014, 20:48

    agora so tem no walmart
    Bravely Default Collector’S Edition - 3DS R$299

    http://www.walmart.com.br/produto/Games/Jogos-para-Nintendo-3DS/Nintendo/433887-Jogo-Bravely-Default-CollectorS-Edition-3DS?utm_source=criteo&utm_medium=xml_Criteo&utm_campaign=Criteo
    jotavsp
    jotavsp
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 25

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 4 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por jotavsp Qui 20 Fev 2014, 20:56

    Uhuuu!

    O meu acabou de ser enviado! Comprei pelo site do Extra. Espero que chegue até semana que vem!
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 4 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por supertupi Qui 20 Fev 2014, 23:49

    Vi ontem na livraria leitura e minha mão coçou Smile. Resistirei mais um pouco.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 4 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por lukazz Sex 21 Fev 2014, 00:55

    vits escreveu:
    lukazz escreveu:@vits ah mas da pra achar por 130 reais jogos de 3ds se procurar bem, e chega em no máximo 1 semana, não 1 mês como importando.. pro mais apressados compensa kkkk.

    Bom ainda assim essa diferença de 20+ reais sozinho não é tanto, mas se comprar 10 jogos ja da 200 reais, o que a longo prazo é uma baita economia x)

    Enfim, prós e contras everywhere xD

    Se você é apressado, então compre em mídia digital, chega em alguns minutos e tem o preço do importado.  Laughing

    Quando a nintendo fizer um sistema de conta que nao atrele meus jogos no meu videogame, eu compro jogos digitais. Se bem que ainda assim vou preferir ter a capinha, a estante fica bonita sabe? ;P
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 4 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por vits Sex 21 Fev 2014, 10:57

    Enfim, quem for apressadinho, a FNAC da Av.Paulista aqui em São Paulo já recebeu o jogo, está a venda por R$:150, parcelam em 3x "sem juros".
    lelouchZX
    lelouchZX
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 65

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 4 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por lelouchZX Sex 21 Fev 2014, 12:34

    Galera comprar na Fnac é confiável?





    Código:
    fnac.com.br/3ds-bravely-default-collector-s-edition/p/656704

    251,10 no boleto =x.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 4 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por lukazz Sex 21 Fev 2014, 12:45

    Nunca ouvi falar mal da fnac, mas tambem nunca comprei pelo site, apenas em loja fisica hehe, mas é tipo a saraiva.

    Finalmente o status do meu Bravely Default mudou para Reservado! yay xD
    lelouchZX
    lelouchZX
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 65

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 4 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por lelouchZX Sex 21 Fev 2014, 16:36

    lukazz escreveu:Nunca ouvi falar mal da fnac, mas tambem nunca comprei pelo site, apenas em loja fisica hehe, mas é tipo a saraiva.

    Finalmente o status do meu Bravely Default mudou para Reservado! yay xD

    Bom comprei na Fnac e foi enviado hoje.

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 4 2ikcy2s


    "Informamos que seu pedido realizado em 18/02/2014 foi entregue a transportadora e sua entrega ocorrerá em até 4 dias úteis.


    Nota fiscal já foi emitida agora é só esperar =D, eu já comprei na saraiva mas eles são horríveis para entregar produtos na pré-venda não tenho boas referências de quando comprei lá.



    "Val Aprox dos Tributos R$ 154,20 (55.26%)  Fonte: IBPT" tudo isso em imposto O__O!!!.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 4 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Mastxadows Sáb 22 Fev 2014, 18:09

    Comprei a edição normal mesmo na saraiva,eu tinha 1.500 pontos e consegui 15 reais de desconto,ficou por R$134,00 e frete grátis.
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 4 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Ribacki Sáb 22 Fev 2014, 21:13

    Comprei a minha edição de colecionador na Saraiva no final de janeiro. Foi enviado ontem, a previsão de entrega é 24/02, então acredito que chegará na segunda-feira. Assim que tiver ele, posto fotos aqui. =D
    lelouchZX
    lelouchZX
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 65

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 4 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por lelouchZX Seg 24 Fev 2014, 12:55

    Chegou galera =D.
    jotavsp
    jotavsp
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 25

    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 4 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por jotavsp Seg 24 Fev 2014, 13:04

    lelouchZX escreveu:Chegou galera =D.

    E ai? Valeu a pena?
    Tô ansioso aqui, esperando o meu. Espero que chegue até quarta!

    Conteúdo patrocinado


    [PRÉ VENDA] Bravely Default - Página 4 Empty Re: [PRÉ VENDA] Bravely Default

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:04