Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Hayate
Golden Bob-Omb
MaxRodrigues
Wolfman
Fujoxas
lucas.custodio.391
Healingsong
thi-bone
Harry71
3R0S3N1N
Omnimon
El Buga
Minguado
Galcazara
18 participantes

    Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente

    Mensagem por ari789 Ter 04 Fev 2014, 18:22

    niddo87 escreveu:
    ari789 escreveu:
    KelvinKSPS escreveu:Olhando apenas para um Tomodachi Collection localizado em Português.

    Ai acontece que nem Mario 3D World , Localizado em Português De Portugual e graças a trava de região você não pode jogar no seu 3DS americano lol
    Não acho que o problema de não poder jogar Mario 3D World no 3DS seja a trava de região não hein...

    Mario 3D World do Wii U foi localizado em português em portugal

    Graças a ''idiotice da Nintendo'' trava de região quem possui Wii U Americano não pode jogar o jogo '' so a versão Americana , que não tem o idioma português ''

    Afinal Wii U Americano não roda jogo Europeu , apenas a versão Europeia do jogo tem o idioma português pelo que eu sei Razz
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente

    Mensagem por Fujoxas Ter 04 Fev 2014, 18:51

    Digimon World Re-Digitize Decode, por favor, Nintendo.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente

    Mensagem por Wolfman Ter 04 Fev 2014, 19:14

    Isso é ótimo. É algo que tanto a Nintendo quanto a Sony deviam fazer mais. Tem jogos bem legais que nunca vem ou então demoram muito pra sair por aqui, o que não ajuda muito.

    Outra coisa que a Nintendo devia fazer é tirar a trava de região mesmo. Só isso já ia ajudar muita gente, tanto quem quer pegar o jogo numa língua semelhante quanto quem fala japonês por exemplo e quer importar o jogo.
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente

    Mensagem por Hayate Qua 05 Fev 2014, 02:22

    Eu gostaria muito que os jogos da série Inazuma Eleven viessem para o ocidente, sou fã da série e os atuais que foram lançados estão realmente MUITO bonitos. :3
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente

    Mensagem por MaxRodrigues Qua 05 Fev 2014, 02:58

    Quero Puyo Puyo 20th Anniversary e PPTetris pro meu 3DS, please. Pensando melhor, porque não libera a trava maldita?
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qua 05 Fev 2014, 07:52

    Essa trava de região COM CERTEZA é por causa da diferença cultural... jogos que são "12 anos " lá , são 16 aqui Razz (em alguns casos)  e a Nintendo é MUITO  noiada com essa "imagem puritana e ser para crianças e todo mundo", tanto que até mesmo cancelou o troca cartas por causa de supostos problemas com pedofilia (mesmo isso sendo responsabilidade dos pais ensinar ou permitir a criança idiota como usar internet -.- ) .
       A sony também tem comunicação com internet e outras coisas, e tocou o foda-se e tirou trava de região e deixa as coisas do jeito que estão e ninguém reclama que fulaninho pode fazer isso ou aquilo de errado. Não entendo por que só a Nintendo seria a "monstruosidade" ao ser julgada caso uma criança de 10 anos jogasse um jogo com conteúdos ecchi ou violentos.
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente

    Mensagem por Hayate Qua 05 Fev 2014, 11:21

    Aceitaria também que cardfight vanguard viesse para cá apesar que duvido que a empresa do anime fosse fazer isso, poderia prejudicar as vendas das cartas talvez... x_x
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente

    Mensagem por KSPS Qua 05 Fev 2014, 11:23

    ari789 escreveu:
    niddo87 escreveu:
    ari789 escreveu:
    KelvinKSPS escreveu:Olhando apenas para um Tomodachi Collection localizado em Português.

    Ai acontece que nem Mario 3D World , Localizado em Português De Portugual e graças a trava de região você não pode jogar no seu 3DS americano lol
    Não acho que o problema de não poder jogar Mario 3D World no 3DS seja a trava de região não hein...

    Mario 3D World do Wii U foi localizado em português em portugal

    Graças a ''idiotice da Nintendo'' trava de região quem possui Wii U Americano não pode jogar o jogo '' so a versão Americana , que não tem o idioma português ''

    Afinal Wii U Americano não roda jogo Europeu , apenas a versão Europeia do jogo tem o idioma português pelo que eu sei Razz

    Exatamente!

    Queria jogar aquele Lego City dublado em português... o jogo parece ser bem divertido e uma comédia.

    EU sei inglês... mas este tipo de jogo a gente aproveita mais na lingua nativa.

    Obrigado, Nintendo, pela maravilhosa trava de região ¬¬
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente

    Mensagem por Mastxadows Qua 05 Fev 2014, 11:25

    Lança o Ace Attorney Dual Destinies em mídia física....já fico contente com isso.


    Última edição por Mastxadows em Qua 05 Fev 2014, 11:29, editado 1 vez(es)
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente

    Mensagem por Hayate Qua 05 Fev 2014, 11:26

    Eu vou comprar o meu Ace Attorney digital daqui a pouco, gosto bastante do estilo dos jogos da série. *-*
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente

    Mensagem por ari789 Qua 05 Fev 2014, 20:30

    KelvinKSPS escreveu:
    ari789 escreveu:
    niddo87 escreveu:
    ari789 escreveu:
    KelvinKSPS escreveu:Olhando apenas para um Tomodachi Collection localizado em Português.

    Ai acontece que nem Mario 3D World , Localizado em Português De Portugual e graças a trava de região você não pode jogar no seu 3DS americano lol
    Não acho que o problema de não poder jogar Mario 3D World no 3DS seja a trava de região não hein...

    Mario 3D World do Wii U foi localizado em português em portugal

    Graças a ''idiotice da Nintendo'' trava de região quem possui Wii U Americano não pode jogar o jogo '' so a versão Americana , que não tem o idioma português ''

    Afinal Wii U Americano não roda jogo Europeu , apenas a versão Europeia do jogo tem o idioma português pelo que eu sei Razz

    Exatamente!

    Queria jogar aquele Lego City dublado em português... o jogo parece ser bem divertido e uma comédia.

    EU sei inglês... mas este tipo de jogo a gente aproveita mais na lingua nativa.

    Obrigado, Nintendo, pela maravilhosa trava de região ¬¬

    Olha , provavelmente é so minha opinião , Mais não curto muito o sotaque da voz da Linguagem Português , Prefiro jogar com a voz Americana Razz '' Nada contra so não curto mesmo ''
    kaiserriouhell
    kaiserriouhell
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente

    Mensagem por kaiserriouhell Qui 06 Fev 2014, 00:04

    Hayate escreveu:Aceitaria também que cardfight vanguard viesse para cá apesar que duvido que a empresa do anime fosse fazer isso, poderia prejudicar as vendas das cartas talvez... x_x
    pois e somos dois amigo , bem qui eu queria qui viesse pra cá , malditas empresa qui só pensa bos*** aff  :x

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que planeja lançar mais jogos japoneses do 3DS no Ocidente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:19