Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Reshay
Mastxadows
El Buga
JonathanAlis
T-Rex
EduKurosaki
shaocam
Kenshiro_sama
Ulukai
Visionnaire
Golden Bob-Omb
15 participantes

    Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U - Página 2 Empty Re: Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U

    Mensagem por Mastxadows Seg 03 Fev 2014, 23:58

    Parece bom.
    Primeira coisa que pensei quando vi a imagem foi:
    Daytona USA com gráficos atualizados.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U - Página 2 Empty Re: Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U

    Mensagem por El Buga Ter 04 Fev 2014, 00:12

    Kenshiro_sama escreveu:Então crie uma conta americana e compre cartões pré pagos, oras! Eu fiz isso no meu Wii U e não tem problema nenhum. Enquanto não aparece a eShop brasileira, eu vou usando a americana mesmo.
    Diferente do 3DS, o Wii U permite ter várias contas.
    T-Rex escreveu:Você pode manter a conta brasileira para tudo, menos eShop... e é necessário ter uma segunda conta, de maneira particular, mais precisamente a canadense, daí vc acessa o eShop e faz compras, além de baixar demos e tals.
    Eu tenho uma e-wallet, mas ela parou de funcionar desde a mudança nas regras dos bancos e ainda não voltou.

    (sim, a Nintendo não é a única que não conseguiu se adaptar, ao contrário do que fazem parecer)
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U - Página 2 Empty Re: Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U

    Mensagem por T-Rex Ter 04 Fev 2014, 01:30

    El Buga escreveu:
    Kenshiro_sama escreveu:Então crie uma conta americana e compre cartões pré pagos, oras! Eu fiz isso no meu Wii U e não tem problema nenhum. Enquanto não aparece a eShop brasileira, eu vou usando a americana mesmo.
    Diferente do 3DS, o Wii U permite ter várias contas.
    T-Rex escreveu:Você pode manter a conta brasileira para tudo, menos eShop... e é necessário ter uma segunda conta, de maneira particular, mais precisamente a canadense, daí vc acessa o eShop e faz compras, além de baixar demos e tals.
    Eu tenho uma e-wallet, mas ela parou de funcionar desde a mudança nas regras dos bancos e ainda não voltou.

    (sim, a Nintendo não é a única que não conseguiu se adaptar, ao contrário do que fazem parecer)

    Vc pode comprar os Nintendo Points para utilizar no eShop como alternativa.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U - Página 2 Empty Re: Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 04 Fev 2014, 01:43

    720p... Hmm , Mais esse jogo parece utilizar bem o Hardware do Wii U ao ver pelos gráficos então ja justifica
    Mais enfim , Espero que tal jogo seja bom XD , Mais queria mesmo é um Rock'n Roll Racing HD E..E , por que ninguém faz ?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U - Página 2 Empty Re: Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Ter 04 Fev 2014, 02:43

    Humm, mais um racer.
    Já temos o sonic all star racing transformed, f1 kart, Need for speed, e teremos ainda project CARS, mario kart 8, neo fast racing, road redemption, e agora esse 90's arcade race.
    Tem pra todos os gostos.

    Eu que não tenho nenhum ainda, vai ser difícil escolher só um ou dois dessa lista, hahah.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U - Página 2 Empty Re: Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U

    Mensagem por El Buga Ter 04 Fev 2014, 10:09

    T-Rex escreveu:Vc pode comprar os Nintendo Points para utilizar no eShop como alternativa.
    Bom saber disso ae. Very Happy
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U - Página 2 Empty Re: Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U

    Mensagem por Mastxadows Ter 04 Fev 2014, 10:33

    ari789 escreveu:720p... Hmm , Mais esse jogo parece utilizar bem o Hardware do Wii U ao ver pelos gráficos então ja justifica
    Mais enfim , Espero que tal jogo seja bom XD , Mais queria mesmo é um Rock'n Roll Racing HD E..E  , por que ninguém faz ?

    Tipo esse?
    Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U - Página 2 Sem-titulo-3_1

    O nome é Motor Rock,foi feito por fãs e estava a venda no Steam mas foi retirado por violação de direitos autorais.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U - Página 2 Empty Re: Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U

    Mensagem por Reshay Ter 04 Fev 2014, 10:37

    Nossa, curti!!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U - Página 2 Empty Re: Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 04 Fev 2014, 14:06

    Mastxadows escreveu:
    ari789 escreveu:720p... Hmm , Mais esse jogo parece utilizar bem o Hardware do Wii U ao ver pelos gráficos então ja justifica
    Mais enfim , Espero que tal jogo seja bom XD , Mais queria mesmo é um Rock'n Roll Racing HD E..E  , por que ninguém faz ?

    Tipo esse?
    Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U - Página 2 Sem-titulo-3_1

    O nome é Motor Rock,foi feito por fãs e estava a venda no Steam mas foi retirado por violação de direitos autorais.

    Depende , Tem músicas de Rock dos anos 90 e outros e da para esbagaçar os carros ?  Laughing 
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U - Página 2 Empty Re: Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U

    Mensagem por feichaw Ter 04 Fev 2014, 14:19

    ari789 escreveu:720p... Hmm , Mais esse jogo parece utilizar bem o Hardware do Wii U ao ver pelos gráficos então ja justifica
    Mais enfim , Espero que tal jogo seja bom XD , Mais queria mesmo é um Rock'n Roll Racing HD E..E  , por que ninguém faz ?

    Esqueça. Blizzard só quer saber de Starcraft, World Of Warcraft e Diablo atualmente.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U - Página 2 Empty Re: Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U

    Mensagem por Sonic Salies Ter 04 Fev 2014, 14:24

    Estou iniciando a campanha: "Quero Remake do Rock n'Roll Racing", quem me apoia nessa?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U - Página 2 Empty Re: Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 04 Fev 2014, 18:29

    sonicsalies escreveu:Estou iniciando a campanha: "Quero Remake do Rock n'Roll Racing", quem me apoia nessa?

    Não é bem um Remake mais ta valendo Razz:



    Mais ainda preferiria um Remake =/ , Não me entenda mal , Mais ver as velhas musicas dos anos 90 , Ver os velhos mapas com gráficos Next-Gen '' ou ao menos gráficos atuais Razz'' , Enfim reviver o jogo antigo como se fosse jogo novo , ISSO SÉRIA FODA PRA MIN !!! , Indentico ao Antigo mais novo lol

    Mais ainda assim eu compraria aquele titulo se tivesse no eShop Razz

    Enfim apesar de estar escrito Rock'N Roll Racing 3D O nome do jogo é Motor Rock , da pra achar ele so pesquisar na Steam XD

    http://www.yardteam.ru/eng/

    [EDIT]

    Agora que vi esse é o jogo que o carinha postou la Razz , Nem tinha visto XD , Sacanagem terem tirado da Steam T-T
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U - Página 2 Empty Re: Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U

    Mensagem por Wolfman Ter 04 Fev 2014, 19:28

    Bem legal esse projeto. Jogos de corrida eu gostava nessa época dos arcades e da era do SNES/Mega Drive. Hoje não jogo mais os títulos recentes, mas um no estilo desses antigos eu até daria uma chance. Vou ver quando sair.

    Infelizmente o Motor Rock, que era outro que tinha tudo pra ser bom foi retirado de venda tão cedo, mas por culpa dos próprios desenvolvedores até onde vi.

    Conteúdo patrocinado


    Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U - Página 2 Empty Re: Desenvolvedora de '90s Arcade Racer apresenta novidades sobre a versão Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:45