Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Fã reune a trilha sonora completa de Super Smash Bros Brawl - Relembre das músicas aqui!

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Fã reune a trilha sonora completa de Super Smash Bros Brawl - Relembre das músicas aqui! Empty Fã reune a trilha sonora completa de Super Smash Bros Brawl - Relembre das músicas aqui!

    Mensagem por KSPS Seg 03 Fev 2014, 14:10



    Abra o vídeo, e vá na descrição.

    Lá, você seleciona qual tema (Mario, Zelda, POkémon, etc) e escute a trilha remixada, conforme o grande jogo lançado para o Wii.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Fã reune a trilha sonora completa de Super Smash Bros Brawl - Relembre das músicas aqui! Empty Re: Fã reune a trilha sonora completa de Super Smash Bros Brawl - Relembre das músicas aqui!

    Mensagem por Shiny Seg 03 Fev 2014, 14:38

    7 horas? HOLY SHIT.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Fã reune a trilha sonora completa de Super Smash Bros Brawl - Relembre das músicas aqui! Empty Re: Fã reune a trilha sonora completa de Super Smash Bros Brawl - Relembre das músicas aqui!

    Mensagem por ari789 Seg 03 Fev 2014, 19:06

    Final Destination *--* , Tittle Theme , Star Wolf Brawl , F-Zero Mute City Brawl , Kirby Gourmet Race Brawl , Ocarina of time Medley Brawl.

    Não basta ter a abertura mais fodonica de todas , Tem que ter uma trilha sonora ÉPICA também *--*

    Smash Bros WiiU/3DS me surpreenda lol '' Se você for ao menos aos pés do Brawl ja vale apena comprar Razz''

    Aproveitando o tópico minhas 5 Favoritas  Rolling Eyes 
    Spoiler:

    A Versão remasterizada do Star Wolf Theme do Brawl é bem melhor do que a do 3DS e..e , enfim fora isso Brawl é sem duvidas um dos jogos mais épicos do Wii lol , Nunca vou esquecer de quando ficava jogando com meu irmão e amigos aqui e ganhava de geral lol , de quando eu desbloqueava cada personagem , de quando eu pausava o jogo pra ver a arte incrível dele *o* , ou quando eu quase nunca pulava a abertura e tentava cantar ela  Laughing 

    Enfim , JOGO INCRÍVEL !!!

    Conteúdo patrocinado


    Fã reune a trilha sonora completa de Super Smash Bros Brawl - Relembre das músicas aqui! Empty Re: Fã reune a trilha sonora completa de Super Smash Bros Brawl - Relembre das músicas aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:34