Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Golden Bob-Omb
Sonic Salies
El Buga
HBMofati
Mastxadows
Shiny
Mateµs ®.
Galcazara
Caleb John
Gerus Blade
¢² F£rn@nd0
Healingsong
TheIIISon
Andredjow
Felipe JJ
Suicune
Crono
Ulukai
supertupi
ToonLink
Angel Kenede
Flpgneves
26 participantes

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 3 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por Convidado Dom 02 Fev 2014, 18:30

    vou fazer um pequeno off topic aqui, sonic unleashed foi um baita lixo, pelo amor de deus. na versão de ps3/xbox360 as fases diurnas são incríveis, dá até pra engolir, (mas no wii e ps2 nem fase diurna salva) mas de noite, putz, aquilo acabou com o game. e não é história legalzinha que vai salvar não. enfim, unleashed teve musicas lindas,e isso é meio que um fato, basta ouvir, chu-chu nan dragon road day, windmill isand day (apotos), shamar arid night, todas são musicas no mínimo, legais.

    -x-

    sei lá, não eram 3 games exclusivos? lol, meio estranho. mesmo assim, se sair pros três consoles, é bom que, o wii u ganha um jogo, coisa que ele precisa muito.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 3 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por Ulukai Dom 02 Fev 2014, 18:37

    Eu gosto de nenhum jogo de Sonic, acho chato e enjoativo.

    THE POLEMIC HAS BEEN PLANTED
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 3 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por HBMofati Dom 02 Fev 2014, 19:31

    Vou falar a verdade, já gostei muito de Sonic, mas com esses últimos jogos, criei um pequeno preconceito com a franquia da Sega. Não me entenda errado, mas o último jogo realmente bom, que eu joguei da série foi o Rush, pra DS, e mesmo assim, não chega perto de muitos jogos de plataforma pro console portátil.

    Sonic já foi melhor, muito melhor. Eu particularmente ODEIO a jogabilidade nos jogos em 3D, acho um saco mover só um pouquinho o analógico, e quando você vê, o Sonic já tá lá na frente correndo.

    Hoje em dia passo longe dos novos títulos, não tenho coragem de gastar dinheiro nem com a série Mario & Sonic.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 3 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por Convidado Dom 02 Fev 2014, 19:37

    Espero que tenha o mesmo nível de dificuldade e divertido qto é o Sonic Lost World do Wii U. E como eu disse antes, os três jogos em que Sonic apareceria exclusivamente em plataformas Nintendo são:

    Sonic Lost World
    Mario and Sonic in Socci Olympic Winter Games
    Super Smash Bros
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 3 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por Convidado Dom 02 Fev 2014, 19:44

    N4N G4M3R escreveu:Espero que tenha o mesmo nível de dificuldade e divertido qto é o Sonic Lost World do Wii U. E como eu disse antes, os três jogos em que Sonic apareceria exclusivamente em plataformas Nintendo são:

    Sonic Lost World
    Mario and Sonic in Socci Olympic Winter Games
    Super Smash Bros

    mas eram jogos exclusivos, ou aparições exclusivas? tô meio confuso agora.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 3 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por Convidado Dom 02 Fev 2014, 19:51

    mas eram jogos exclusivos, ou aparições exclusivas? tô meio confuso agora.

    A Nintendo não deixou totalmente claro.. Mas tudo leva-se a crer no que eu disse.. Ainda mais agora com esse anúncio.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 3 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por El Buga Dom 02 Fev 2014, 21:21

    Acho que fui a única pessoa que curtiu o Unleashed, e mais as fases do Werehog até. Provavelmente porque os meus reflexos são horrorosos e só faço m*** nas fases do Hedgehog. Laughing

    Curti Lost World também, ainda preciso terminar, veio SM3DW e ferrou tudo Laughing, comecei a jogar Sonic no Colors e curto os jogos no geral.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 3 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por Sonic Salies Dom 02 Fev 2014, 21:25

    El Buga escreveu:Acho que fui a única pessoa que curtiu o Unleashed, e mais as fases do Werehog até. Provavelmente porque os meus reflexos são horrorosos e só faço m*** nas fases do Hedgehog. Laughing

    Curti Lost World também, ainda preciso terminar, veio SM3DW e ferrou tudo Laughing, comecei a jogar Sonic no Colors e curto os jogos no geral.
    Cara, adoro o Unleashed!

    Espero que não venha mais um Sonic Galaxy. Sou do grupo que espera o SA3 mais que o HL3! #euquerosonicadventure3

    Tomara que a Nintendo não coloque muito o dedo, a Sonic Team precisa se concentrar e criar um jogo ao "melhor estilo" Sonic Adventure, mesmo que não leve o título de SA3.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 3 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por ari789 Dom 02 Fev 2014, 23:12

    Ulukai escreveu:Eu gosto de nenhum jogo de Sonic, acho chato e enjoativo.

    THE POLEMIC HAS BEEN PLANTED

    Sonic é o Mario da Sega Razz

    Na minha opinião os dois estão no mesmo nivel tanto nos jogos 2D quanto 3D e..e

    Enfim de gosto pra gosto , mais pra min os 2 são a mesma bosta u.u '' Uma bosta boa no caso hasuahsuahs ''
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 3 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por Gerus Blade Dom 02 Fev 2014, 23:44

    ari789 escreveu:Sonic é o Mario da Sega Razz

    Na minha opinião os dois estão no mesmo nivel tanto nos jogos 2D quanto 3D e..e

    Enfim de gosto pra gosto , mais pra min os 2 são a mesma bosta u.u '' Uma bosta boa no caso hasuahsuahs ''

    Eu não acho, Mario não pisou tanto na bola quanto Sonic. Os únicos jogos ruins do Mario nesses últimos anos foram NSMB2 (praticamente um NSMBW infestado de ouro) e talvez Paper Mario Sticker Star (apesar de ter algumas coisas que legais). No caso do Sonic foram vários jogos ruins que eu nem preciso citar, do Colors em diante que começaram a melhorar como o Sonic Generations de PS360, Sonic and All-stars Racing TRANSFORMED que foi muito bom, mas o Sonic LW vejo muita gente falando mal mas também vejo muitos elogiando (as duas versões). 

    Super Mario 3D World foi muito bem recebido, cheio de notas altas (não que eu me importe isso) e melhoraram muita coisa em relação ao 3D Land.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 3 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por Golden Bob-Omb Seg 03 Fev 2014, 00:19

    HBMofati escreveu:Vou falar a verdade, já gostei muito de Sonic, mas com esses últimos jogos, criei um pequeno preconceito com a franquia da Sega. Não me entenda errado, mas o último jogo realmente bom, que eu joguei da série foi o Rush, pra DS, e mesmo assim, não chega perto de muitos jogos de plataforma pro console portátil.

    Sonic já foi melhor, muito melhor. Eu particularmente ODEIO a jogabilidade nos jogos em 3D, acho um saco mover só um pouquinho o analógico, e quando você vê, o Sonic já tá lá na frente correndo.

    Hoje em dia passo longe dos novos títulos, não tenho coragem de gastar dinheiro nem com a série Mario & Sonic.
     

    Nossa, achei que era o único que pensava assim...
    Joguei o Sonic Unleashed no PS2 e eu me frustava bastante com isso, de dar um toquezinho e o personagem se descontrolar todo. Mesmo fugindo totalmente da "idéia original do sonic" as fases noturnas ao menos tinham uma movimentação melhor (Na minha opinião).
    E comprei o Sonic Colors depois de ler tantos elogios do jogo para meu Wii, e devo dizer que foi uma certa decepção para mim.... Joguei algumas fases, mas o problema da movimentação "deslizante" continuou presente, se não piorada do que no Sonic Unleashed (Sonic parece que tem sabão nos pés U.U' . É meio frustrante ter vários itens colecionáveis pela fase, mas não conseguir enxergar ou pegar o caminho para alcançar a maioria (sem ter que repetir várias vezes a mesma fase) e ainda correr o mais rápido para fazer um bom tempo.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 3 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por EduKurosaki Seg 03 Fev 2014, 00:36

    Se não for um sonic plataforma, que seja um novo all star racing.

    SSASR: Transformed pode não ser um Mario Kart, mas é bom demais.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 3 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por ari789 Seg 03 Fev 2014, 02:29

    ''Sonic já foi melhor, muito melhor. Eu particularmente ODEIO a jogabilidade nos jogos em 3D, acho um saco mover só um pouquinho o analógico, e quando você vê, o Sonic já tá lá na frente correndo.''

    Nem todo Sonic é so correr e pular na hora certa E..E '' Werehog... '' Secret Rings por exemplo você tem que fazer cada coisa doida com o Wii Remote u..u '' que acaba ficando confuso '' Repetindo... Vocês precisam mais jogar mais jogos de Sonic ....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 3 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por Convidado Seg 03 Fev 2014, 03:09

    Nem todo Sonic é so correr e pular na hora certa E..E '' Werehog... '' Secret Rings por exemplo você tem que fazer cada coisa doida com o Wii Remote u..u '' que acaba ficando confuso '' Repetindo... Vocês precisam mais jogar mais jogos de Sonic ....

    A pessoa não gostar da jogabilidade dos Sonics 3D faz com que ela tenha a opinião errada?? Sonic já foi muito melhor sim.. Adventures 1 e 2 são a maior prova de jogassos que a Sega parece que deixou no limbo.. Gostei muito do Lost World do Wii U, mais do que pensei que fosse gostar, mas o fato do cara ter uma opinião diferente da sua, não significa que ele necessite "jogar mais Sonics".. É simplesmente uma questão de gosto e opinião.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 3 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por ari789 Seg 03 Fev 2014, 03:39

    N4N G4M3R escreveu:
    Nem todo Sonic é so correr e pular na hora certa E..E '' Werehog... '' Secret Rings por exemplo você tem que fazer cada coisa doida com o Wii Remote u..u '' que acaba ficando confuso '' Repetindo... Vocês precisam mais jogar mais jogos de Sonic ....

    A pessoa não gostar da jogabilidade dos Sonics 3D faz com que ela tenha a opinião errada?? Sonic já foi muito melhor sim.. Adventures 1 e 2 são a maior prova de jogassos que a Sega parece que deixou no limbo.. Gostei muito do Lost World do Wii U, mais do que pensei que fosse gostar, mas o fato do cara ter uma opinião diferente da sua, não significa que ele necessite "jogar mais Sonics".. É simplesmente uma questão de gosto e opinião.
    Apenas dei minha opinião sobre a opinião do cara Razz

    Conteúdo patrocinado


    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 3 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:43