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    O problema de unificar arquiteturas nos consoles

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    Golden Bob-Omb
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    Re: O problema de unificar arquiteturas nos consoles

    Mensagem por Golden Bob-Omb em Seg 03 Fev 2014, 19:20

    El Buga escreveu:Não seria melhor ter postado isso no tópico onde já se está discutindo sobre isso de arquitetura?
    Hmm até pode ser... mas pensei que por ser uma novidade não haveria problema criar outro tópico... mas anyway u.u
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    Golden Bob-Omb
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    Re: O problema de unificar arquiteturas nos consoles

    Mensagem por Golden Bob-Omb em Seg 03 Fev 2014, 19:29

    ari789 escreveu:Bem , Sobre o Real potencial do Wii U vamos ver se o Fast Racing Neo '' que vai utilizar texturas em 4K '' e o Project Cars vai cumprir oque promete e levar o Wii U ao seu limite .

    Alguns ports recentes vem me deixando pra baixo =/ , Cod Ghost reduziu muito se comparar com BO2 que humilha a versão do PS3 , O Ghost alem de ter Frames caindo , Não rodar em 1080p tem bugs de textura e..e .

    Pior que não é so apenas estes jogos , isso me deixou na duvida se o Wii U é difícil de se ''progamar''

    Mais deixou uma duvida também , vejo que até mesmo o PS3 tem um grande numero de jogos que os Frames cai constantemente e tem bugs de textura fora isso os multiplataformas parecem melhores no X360 , Então o PS3 também é difícil ?

    Ou é culpa das produtoras mesmo ?

    Voltando ao assunto de VC

    Por que a Nintendo não faz Streaming como Gaikai da Sony ? , ta a desvantagem é depender 100 % da Internet mais acho que facilitaria as coisas pra ela '' apesar que ainda preferiria ser por emulação ''


    Acho que é tanto pela dificuldade, como pela má vontade de muitas empresas... antigamente os caras programavam tudo em assembly, direto em linguagem de máquina e faziam chover -.-' hoje em dia , não querendo desmerecer , mas o pessoal ta meio mal acostumado.



    @TOPIC :

    Como meu tópico deu mamilos, vou postar aqui também...

    Conforme noticiado pelo Mynintendo News, parece que Iwata se expressou mal e voltou a falar sobre o assunto para deixar mais claro.

    Aparentemente a união das arquiteturas tem mais a ver com tanto o portátil como o console de mesa ter o mesmo Sistema operacional, e não exatamente a mesma "estrutura" . E aparentemente deixou claro que não vai ser uma fusão de console mesa com portátil, mas sim dois aparelhos que vão poder se comunicar muito mais frequentemente e com muito mais facilidade.
    Nota-se também uma aparente tentativa de se fazer um trabalho parecido com o que a Apple tem feito com seus aparelhos.

    FONTE :  http://mynintendonews.com/2014/02/03/iwata-says-next-nintendo-home-consoles-and-handhelds-will-no-longer-be-completely-different/
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    El Buga
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    Re: O problema de unificar arquiteturas nos consoles

    Mensagem por El Buga em Seg 03 Fev 2014, 19:58

    Se disserem que é difícil de programar eu vou ficar muito puto... Ué, não eram praticamente todos eles que morreram de amores pelo Wii U na época do desenvolvimento, dizendo que era uma maravilha, de tão simples de programar pra ele? Agora a coisa misteriosamente mudou?
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    Golden Bob-Omb
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    Re: O problema de unificar arquiteturas nos consoles

    Mensagem por Golden Bob-Omb em Seg 03 Fev 2014, 20:15

    El Buga escreveu:Se disserem que é difícil de programar eu vou ficar muito puto... Ué, não eram praticamente todos eles que morreram de amores pelo Wii U na época do desenvolvimento, dizendo que era uma maravilha, de tão simples de programar pra ele? Agora a coisa misteriosamente mudou?
        Vou te dizer o que houve cara, o Wii U tem a mesma arquitetura que tinha no Xbox 360, o qual muitas desenvolvedoras tinham experiência e prática já.  Arquitetura essa que (mesmo nao sendo tao facil de programar como as de PC , a x86) era um paraíso, comparado a CELL do Play 3.
       O Problema eh que no inicio da 8 geração, todos os concorrentes migraram pra arquitetura padrão de PC (x86), deixando assim o Port quase direto de PC pra console... deixando o Wii U chupando dedo.

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    Re: O problema de unificar arquiteturas nos consoles

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