Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Como Descobrir senha do wifi conectado?

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Como Descobrir senha do wifi conectado? Empty Como Descobrir senha do wifi conectado?

    Mensagem por Dimitri Sex 31 Jan 2014, 15:28

    É o seguinte,eu tenho o meu 3DS,que a um tempo tinha conectado ao wifi daqui de casa,mas o problema é que esqueci a senha e todos os pc's aqui usam cabo,ai to precisando do wifi pra atualizar meu tablet e usar no Xbox One mas não lembro a senha,e se eu restar vou ter de configurar tudo novamente,sera que alguem ai sabe com descobrir a senha do meu wifi pelo 3ds?Ja tentei ir nas configurações do wifi,e em senha,mas n aparece nd la.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Como Descobrir senha do wifi conectado? Empty Re: Como Descobrir senha do wifi conectado?

    Mensagem por Mat Lee Sex 31 Jan 2014, 15:33

    Se você sabe entrar na configuração do roteador... Troca a senha então, oras.... xD Eu geralmente tiro foto da senha e deixo no celular mesmo... Lembre-se disso na próxima.  Razz 

    E não, a senha pelo 3DS fica oculta... Não terá como saber por ele. Eu só vejo como solução, o que eu disse acima.... Evitaria até de você configurar tudo de novo.

    Boa sorte ae!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Como Descobrir senha do wifi conectado? Empty Re: Como Descobrir senha do wifi conectado?

    Mensagem por Dimitri Sex 31 Jan 2014, 15:48

    Mas eu não sei a senha,pede a senha pra entrar nas configs.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Como Descobrir senha do wifi conectado? Empty Re: Como Descobrir senha do wifi conectado?

    Mensagem por Marcio1000 Sex 31 Jan 2014, 15:49

    Olha embaixo do modem, geralmente a senha fica ali (Bom pelo menos no meu modem fica)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Como Descobrir senha do wifi conectado? Empty Re: Como Descobrir senha do wifi conectado?

    Mensagem por Mat Lee Sex 31 Jan 2014, 15:51

    Dimitri escreveu:Mas eu não sei a senha,pede a senha pra entrar nas configs.
    Tenta...
    Usuário: admin
    Senha: admin

    Geralmente é padrão, a não ser que alguém da sua família tenha mudado!

    Ou veja o comentário do Marcio ^.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Como Descobrir senha do wifi conectado? Empty Re: Como Descobrir senha do wifi conectado?

    Mensagem por Gui Fx Sex 31 Jan 2014, 16:22

    Qual marca e modelo do seu modem?
    Ele é homologado por qual operadora?GVT?OI?NET?
    Você já alterou a senha do painel de controle do modem alguma vez?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Como Descobrir senha do wifi conectado? Empty Re: Como Descobrir senha do wifi conectado?

    Mensagem por crfleo Sex 31 Jan 2014, 23:39

    se admin admin
    não funcionar tenta colocar:

    usuario: user
    senha:

    deixa a senha em branco e dá enter

    se também não der certo você vai ter que procurar a senha padrão pro modelo do seu modem ou ver se alguém da sua família mudou a senha

    Conteúdo patrocinado


    Como Descobrir senha do wifi conectado? Empty Re: Como Descobrir senha do wifi conectado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:34