Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Golden Bob-Omb
twelington
robertnunes3
pikachuboy'
T-Rex
Wolflink
J.Biermann
Felipe JJ
VirtualBoy
TaitouYuu
Wolfman
Mastxadows
shaocam
Shiny
feichaw
19 participantes

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido Empty PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por feichaw Qui 30 Jan 2014, 15:44

    O Playstation Vita vai ganhar uma versão Slim, mais bonito e mais leve. O novo modelo foi confirmado durante está manhã pela Sony, durante um evento realizado no Reino Unido.

    O PlayStation Vita Slim chegará no mercado do Reino Unido a partir de 7 de Fevereiro e terá um preço sugerido de 180 libras. A nova revisão do console contará com um design mais fino em cerca de 20%, um peso inferior a 15%, uma bateria mais potente e poderosa, uma tela de 5 polegadas de LCD, 1GB de memória interna e um conector microUSB.

    Será lançado um pacote inédito que irá promover a marca PS Vita Slim.


    Brasilgamer





    Última edição por feichaw em Qui 30 Jan 2014, 16:09, editado 1 vez(es)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por Shiny Qui 30 Jan 2014, 16:08

    Vamos ver se isso impulsiona nas vendas, queria ver imagens.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por shaocam Qui 30 Jan 2014, 16:46

    Poderiam ter esperado um pouco mais e ter mais mudanças significativas.}

    Logo tambem veremos o 3ds lite
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por Mastxadows Qui 30 Jan 2014, 23:22

    Legal eu quero mesmo comprar um Vita,tem um monte de jogos nele que quero jogar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por Convidado Sex 31 Jan 2014, 04:58

    shaocam escreveu:Poderiam ter esperado um pouco mais e ter mais mudanças significativas.}

    Logo tambem veremos o 3ds lite
    Acho que não vai ter 3DS Lite. Pois a própria Nintendo diz que não coloca o segundo analógico no 3DS por conta de espaço. Muito difícil eles reduzirem o aparelho atual.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por Wolfman Sex 31 Jan 2014, 22:47

    Se fosse comprar um acho que pegaria esse Slim. Parece mais confortável e a bateria extra é algo que pra mim é muito bom.

    Pena que os cartões pro Vita ainda vão continuar muito caros. Se liberassem o uso com certeza venderia mais.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 01 Fev 2014, 18:45

    O Vita Slim é bem mais leve que o primeiro modelo, a única coisa que deixou a desejar foi a tela, mas também, a queda de preço tinha que gerar alguma redução...
    Enfim, é um belo atrativo para quem ainda não tem o console, eu mesmo irei comprar o meu quando for para o Japão.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 01 Fev 2014, 19:02

    Da vontade de comprar um Vita, mas não tem jogos que me interessem a ponto de me fazer compra-lo.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 01 Fev 2014, 19:25

    Será que esse modelo vai chegar ao Brasil até o fim do ano (de forma oficial)? Se não chegar, vou acabar apelando para importadoras. -q

    Tudo nesse modelo é melhor, com exceção da tela, mas creio que não vá fazer uma grande diferença assim.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por feichaw Sáb 01 Fev 2014, 19:38

    VirtualBoy escreveu:Da vontade de comprar um Vita, mas não tem jogos que me interessem a ponto de me fazer compra-lo.

    Você quer comprar um pra jogar Persona 4 Golden. Só não percebeu isso ainda  Razz
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 01 Fev 2014, 20:08

    Felipe JJ escreveu:Será que esse modelo vai chegar ao Brasil até o fim do ano (de forma oficial)? Se não chegar, vou acabar apelando para importadoras. -q

    Tudo nesse modelo é melhor, com exceção da tela, mas creio que não vá fazer uma grande diferença assim.
    Aparentemente não deve demorar para aparecer por aqui não, a Sony tenha dito que o modelo Slim não viria para o ocidente, mas aparentemente as ideias mudaram.
    Acho possível até vermos um Vita TV neste lado do globo ainda neste ano.

    Mas mesmo que apareça por aqui rápido, vou continuar preferindo comprar no Japão, já que eu não consigo me acostumar a selecionar com o X, sem contar o preço...
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por J.Biermann Sáb 01 Fev 2014, 20:39

    Se a bateria durar mesmo 6 horas é um bom avanço, já que do modelo tradicional dura umas 3 horas e pouco.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por Wolflink Sáb 01 Fev 2014, 20:57

    Só desanimei com o fato de tirar a OLED e colocar LED. 
    Mas enfim, eu tenho grande interesse no VITA, acho que no futuro ele possa ter jogos bem legais ( GOD OF WAR ) me faria compra-lo com certeza. 
    Por hora o único jogo dele que eu tenho vontade de jogar é o Soul Sacrifice.

    Eu quase comprei o vita por causa desse jogo QUASEEE... mas vamos aguardar a E3 pra ver se algum jogo bom venha realmente para ele.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por T-Rex Dom 02 Fev 2014, 02:16

    Interessante, apesar de que o Slim utiliza LCD, já o normal que joguei tem OLED e é bem excelente visualmente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por Convidado Dom 02 Fev 2014, 18:33

    a diferença de LCD e OLED é muito gritante? ainda acho o normal mais bonito que esse.

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:36