Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Alejandro_
Zica_tva
Minguado
Mateµs ®.
ExtremeZelda
DIEGOELRIC2005
Priscilla05
vits
p_loc
Cnpj
Reshay
ari789
BispoSnake
grlost
caio_ps
Fujoxas
Nightwalker
Shiny
Geovany
Omnimon
Wasted
JonathanAlis
sid_kato
Arthimura
lukazz
Hammer
J.Biermann
Robert Prado
Mastxadows
Ulukai
BjornTheBear
El Buga
Isaque Nilton
Mordoskul
38 participantes

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado Empty Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por Mordoskul Qui 30 Jan 2014, 12:21

    Em seu relatório financeiro, a Nintendo disponibilizou uma lista dos jogos previstos para 2014, tanto dela mesma (first-party) quanto de outras empresas (third-party).

    A lista contém todos os jogos anunciados para o Wii U e 3DS, inclusive aqueles que não possuem data de lançamento exata ainda.

    O que mais chama a atenção dessa tabela é a ausência de Watch Dogs para o Wii U e Shin Megami Tensei IV de 3DS para a Europa.

    Clique aqui para visualizar a lista. Ela se encontra nas páginas 7 e 8 do PDF.
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por Isaque Nilton Qui 30 Jan 2014, 12:33

    Quanto a isso, eu acho que é porque não colocaram todos os jogos na lista.
    Off Topic: Na lista temos The Legend of Zelda para o Wii U!!!!!!!! E não é Hylure Warriors!!!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por El Buga Qui 30 Jan 2014, 12:36

    Mordoskul escreveu:O que mais chama a atenção dessa tabela é a ausência de Watch Dogs para o Wii U e Shin Megami Tensei IV de 3DS para a Europa.
    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado 3381726-bth_joker_andherewego
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por BjornTheBear Qui 30 Jan 2014, 12:40

    Isaque Nilton escreveu:Quanto a isso, eu acho que é porque não colocaram todos os jogos na lista.
    Off Topic: Na lista temos The Legend of Zelda para o Wii U!!!!!!!! E não é Hylure Warriors!!!


    WOOOOOOOOOW, verdade!!

    Ainda bem que comprei meu WiiU, VEM NI MIM ZELDA  :guino:
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por Ulukai Qui 30 Jan 2014, 12:47

    X para 2014  Alborghetti
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por Mastxadows Qui 30 Jan 2014, 12:48

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por El Buga Qui 30 Jan 2014, 12:50

    O que me chamou a atenção:

    Com isso, está 100%, absolutamente, com certeza, precisamente confirmado que X virá para o Ocidente (NA/EU).

    Fim do nervosismo. Vamos receber esse bad boy este ano, galera!!! bounce
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por Robert Prado Qui 30 Jan 2014, 12:56

    El Buga escreveu:O que me chamou a atenção:

    Com isso, está 100%, absolutamente, com certeza, precisamente confirmado que X virá para o Ocidente (NA/EU).

    Fim do nervosismo. Vamos receber esse bad boy este ano, galera!!! bounce
    Esse é jogão. Altas chances de ser GOTY.

    Sobre Watch Dogs, acho que teremos uma surpresa desagradável em breve. Anotem aí.
    Um título desse calibre de uma thirdie que mostra apoio a Nintendo, não aparecer em um relatório desses (que deveria aparecer), é algo pra se preocupar, principalmente quem conta com o jogo no WiiU.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por Mordoskul Qui 30 Jan 2014, 12:57

    Apesar desse mistério em relação a Watch Dogs, fiquei muito feliz em saber que "X" será lançado esse ano...
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por J.Biermann Qui 30 Jan 2014, 13:02

    92,4% de chances de Watch Dogs ter sido cancelado.
    Hammer
    Hammer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 51

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por Hammer Qui 30 Jan 2014, 13:04

    Se "X" realmente for lançado nesse ano Watch Dogs não vai fazer falta, pelo menos pra mim, como é mult jogo ele no PC
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por El Buga Qui 30 Jan 2014, 13:04

    Mas pelo que eu vi do PDF, não parece ter nenhum título thirdie ali que não seja produzido em parceria com a Nintendo. Aquilo ali não estaria fazendo referência apenas a títulos publicados por eles?!

    E se X for metade do que Xenoblade foi é GOTY sem discussão. Se for melhor, vira meu GOTF na hora.

    Xenoblade é espetacular e está servindo pra gerar um hype monstro em mim. bounce
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por lukazz Qui 30 Jan 2014, 13:10

    Hmm, pensei que teria mais títulos nessa lista, não os que já conhecemos... cade os ND pra mostrar jogos?? e quero novidades do X!! c'mon show me ya moves, Nintendo!
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por Arthimura Qui 30 Jan 2014, 13:11

    Confesso que fiquei um pouco decepcionado com os lançamentos de 2014 pro 3DS.

    Eu só me interesso pelo Yoshi's New Island, Super Smash Bros e Bravely Default.
    "2014 VAI SER UM ANO MELHOR AINDA DO QUE 2013 FOI PRO 3DS, PESSOAL!" - eles disseram. Estou vendo...
    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado 2Q==
    Pelo menos eu vou desafogar o meu backlog.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por sid_kato Qui 30 Jan 2014, 13:12

    Achei também que não tem Third ali.

    Espero pelo watch_dogs, mas piro mesmo em pensar em X e Zelda, X em 2014 ainda por cima, guenta coração!

    Conteúdo patrocinado


    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:31