Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Felipe JJ
skybite
Pedrock
CharizardxMega
El Buga
Visionnaire
robertnunes3
Flpgneves
Bferrari350
Shiny
feichaw
15 participantes

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" Empty Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por feichaw Qua 29 Jan 2014, 17:23

    Nintendo Life escreveu:
    Após confirmar um corte nos pagamentos que vai de fevereiro a junho, Iwata-san tornou claro, mais uma vez, que ele não tem planos para se retirar, ou incitar grandes mudanças na gestão neste momento.

    Satoru Iwata escreveu:
    Estou concentrando minha mente em como reconstruir a Nintendo ao invés de como eu tomaria responsabilidade quando as coisas não funcionarem no futuro.

    O Wii U não está em boa forma. Essa é a suposição que temos enquanto consideramos reformas.

    Nintendo Life escreveu:
    Bloomberg também declara que Satoru Iwata disse que novos cortes no preço provavelmente não estimulariam a demanda por um Wii U, mas isso não foi citado diretamente.



    Nintendo Life
    Bloomberg


    Última edição por feichaw em Qua 29 Jan 2014, 18:38, editado 2 vez(es)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por Shiny Qua 29 Jan 2014, 17:32

    E viva o Nintendoomed de cada dia. Rolling Eyes  mas ele falou a verdade, em termos de vendas o Wii U ta mal mesmo, mal forma é até um eufemismo, mas é um baita console, ainda vou querer o meu, como disse no outro tópico, vendas não significa muita coisa pra consumidor.

    Off: só aqui que o tópico tá bugado?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por feichaw Qua 29 Jan 2014, 17:33

    Shiny escreveu:Off: só aqui que o tópico tá bugado?

    Nada. Já pedi para um moderador ajeitar.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por Bferrari350 Qua 29 Jan 2014, 18:36

    Acredito que eu tenha resolvido o bug =)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por Shiny Qua 29 Jan 2014, 18:41

    Resolveu sim, thanks.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por Flpgneves Qua 29 Jan 2014, 18:46

    Pensem o que quiserem, mas eu acho o Wii U um console do ***. Já gosto mais dele do que gosto do meu Wii (e eu joguei muito no Wii). Desde que comprei o PS2, 10 anos atrás, que não me divertia tanto com um console.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por robertnunes3 Qua 29 Jan 2014, 18:56

    Cara peguei o Super Mario 3D World hoje, estou no 4º mundo pegando todas as stars, meu não consigo entender como a Nintendo faz para deixar um Mario cada vez melhor que o outro, trilha sonora, gráficos, jogabilidade, replay (jogar fases com todos os personagens é mto bom, acho q deveria ter fases exclusivas para cada personagem), o Wii U tem jogos que PS4 e XONE não vão ter nem daqui a 2 anos, jogos como Pikmin 3, Super Mario 3D World e Zelda são 10/10, Killzone é legal? claro que é, Ryse é bom? sim, porém são jogos que se vc não jogar vc não perde mta coisa pois existe coisas iguais por ai, mas esses 3 do Wii U somados a X, Mario Kart e Smash Bros vão deixar o Wii U com os melhores jogos da geração, pode escrever, e quando sair o novo Mario no estilo Galaxy, Sunshine ai que o bicho vai pegar, tenho mta fé no Wii U e acho que o Natal de 2014 vai ser especial pra Nintendo..
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por Visionnaire Qua 29 Jan 2014, 19:20

    Bom, ele só falou o que todos estão vendo. Mesmo assim aposto que a Nintendo criará uma solução para esse problema.
    Eu lembro quando o N64 ficou sozinho, sem thirds e a Nintendo milagrosamente começou a tirar jogos da cartola.
    É só o que eu quero para o WiiU: Jogos de qualidade.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por El Buga Qua 29 Jan 2014, 20:43

    Oi, é aqui o tópico Nintendoom de hoje?

    Enfim. Tem horas que eu tenho a impressão de que sou a única pessoa do planeta que se diverte horrores com esse console. Até aqui estou satisfeito, totalmente dentro das minhas expectativas - talvez até tenha se saído melhor.

    Prefiro ocupar minha mente pensando nos jogos que virão por aí este ano. Ao final de 2014, quero só ver se o prospecto ainda vai ser o mesmo, e se ainda vão menosprezar a biblioteca do console.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por CharizardxMega Qua 29 Jan 2014, 20:50

    El Buga escreveu:Oi, é aqui o tópico Nintendoom de hoje?

    Enfim. Tem horas que eu tenho a impressão de que sou a única pessoa do planeta que se diverte horrores com esse console. Até aqui estou satisfeito, totalmente dentro das minhas expectativas - talvez até tenha se saído melhor.

    Prefiro ocupar minha mente pensando nos jogos que virão por aí este ano. Ao final de 2014, quero só ver se o prospecto ainda vai ser o mesmo, e se ainda vão menosprezar a biblioteca do console.
    Você não e o único!!!Eu me divirto Muito com o console (Que não e ,meu é do meu amigo  :geek: )
    Mas pretendo comprar o meu o mais rápido possível,mesmo que quase todos tópicos que eu vejo falam que o console não vai bem  Neutral .
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por El Buga Qua 29 Jan 2014, 21:06

    CharizardxMega escreveu:Você não e o único!!!Eu me divirto Muito com o console (Que não e ,meu é do meu amigo  :geek: )
    Mas pretendo comprar o meu o mais rápido possível,mesmo que quase todos tópicos que eu vejo falam que o console não vai bem  Neutral .
    Amigo, ignore o que a internet diz e compre o que mais lhe agradar.

    Ao contrário do que se fala por aí, trata-se de um excelente console, totalmente capaz de fazer o que um videogame foi feito para fazer: divertir. O que define sua escolha é o tipo de jogo que você gosta.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por Convidado Qua 29 Jan 2014, 21:20

    Sim.. O que ele disse é notório.. Mas ao invés de ele pensar: Vou reconstruir a Nintendo.. Ter apoio total de thirdies, lançar consoles poderosos.. Enfim.. Voltar aos áureos tempos de Super NEs....

    Não.. Ela pensa: Não conseguimos atingir o público infantil como queriamos...¬¬
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por CharizardxMega Qua 29 Jan 2014, 21:34

    El Buga escreveu:
    CharizardxMega escreveu:Você não e o único!!!Eu me divirto Muito com o console (Que não e ,meu é do meu amigo  :geek: )
    Mas pretendo comprar o meu o mais rápido possível,mesmo que quase todos tópicos que eu vejo falam que o console não vai bem  Neutral .
    Amigo, ignore o que a internet diz e compre o que mais lhe agradar.

    Ao contrário do que se fala por aí, trata-se de um excelente console, totalmente capaz de fazer o que um videogame foi feito para fazer: divertir. O que define sua escolha é o tipo de jogo que você gosta.
    Gosto de jogos de aventura rpg e etc....Recomenda?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por El Buga Qua 29 Jan 2014, 21:50

    Olha, infelizmente esses não são gêneros fortes no Wii U no momento. Se sua prioridade forem RPGs, você tá mais bem servido com o 3DS mesmo, pelo menos até vermos como serão X e Shin Megami Tensei X Fire Emblem.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por CharizardxMega Qua 29 Jan 2014, 21:51

    Ok,vlw pela dica!

    Conteúdo patrocinado


    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:22