Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
MaxRodrigues
Lucasmon
Emerson12
robertnunes3
enzo nintendo
justiceiro
Andredjow
Duco
Robert Prado
El Buga
Visionnaire
Galcazara
AlexOk
Ulukai
CharizardxMega
NPower
Priscilla05
Mordoskul
22 participantes

    Pachter: Não tem recuperação para o Wii U

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Pachter: Não tem recuperação para o Wii U Empty Pachter: Não tem recuperação para o Wii U

    Mensagem por Mordoskul Ter 28 Jan 2014, 21:37

    Pelo menos até agora, nós podemos falar que o Wii U não está sendo um enorme sucesso. Não estou dizendo que ele não vai ser no futuro e sim que ele não está bem atualmente.
    O analista da Wedbush Securities, Michael Pachter deu sua opinião sobre o Wii U na última versão da revista GameInformer, ele explicou como ela tem que surpreender as pessoas para se recuperar e ele diz que acho que é uma montanha impossível de se escalar para a Nintendo. Tudo começou com a pergunta da GameInformer:

    Existe algum cenário razoável onde há um caminho positivo para o Nintendo WiiU?

    E esta é a resposta do Pachter:

    "Eles teriam que nós surpreender. O Wii fez algo que o Wii U não está fazendo - O Wii capturou nossa imaginação, porquê o jeito que o WiiMote trabalhou, era fácil, intuitivo e divertido que as pessoas estavam dispostas a lhe dar uma chance. Acredito que no lançamento custava $249, relativamente barato em comparação aos $399 do Xbox360 e $599 do Playstation 3 e isso deixou as pessoas ainda mais dispostas a experimentar aquilo. E ainda tinha a reputação da Nintendo de jogos mais amigáveis a família e eu acho que o Wii U não faz nada disso. Minha mãe veio até minha casa, ela tinha 83 anos quando recebi meu Wii, e ela estava jogando e rindo tanto que podia ver lagrimas no seu rosto. Ela pegou o WiiMote e já sabia exatamente o que fazer no Wii Tennis. Era óbvio. Ela voltou ano passado e eu tinha o Wii U. Ela perguntou se tinha novos consoles e nós a entregamos o GamePad e ela ficou perplexa - não sabia o que fazer. Se você jogar com ele sabe que não é tão intuitivo. Eu acho que eles estão tão interessados em inovar que fizeram algo nem tanto intuitivo. Eles estragaram tudo regiamente, vão ter que desfazer aquilo. Existe um motivo para os controles de consoles, se você se lembra do dia em que a Nintendo inventou o primeiro controle para o NES, eles foram os primeiros que fizeram isso e eles fizeram porquê fazia sentido..."

    Algumas coisas que ele disse fazem pouco sentido, mas é compreensível
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Pachter: Não tem recuperação para o Wii U Empty Re: Pachter: Não tem recuperação para o Wii U

    Mensagem por Priscilla05 Ter 28 Jan 2014, 21:46

    Chega neh Pachter? Já foram tantas declarações sobre o WiiU desde que o ano começou, que daqui a pouco o console vai começar a se beneficiar até do marketing negativo, estilo "falem mal mas falem de mim".

    Reconheço os erros da Nintendo, mas acho que nunca um console dela foi tão polêmico e apesar de não gostar de varias posturas da empresa, também não acho que seja pra tanto, ainda mais tão no início da geração.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Pachter: Não tem recuperação para o Wii U Empty Re: Pachter: Não tem recuperação para o Wii U

    Mensagem por NPower Ter 28 Jan 2014, 21:48

    Meio Mundo: Não tem recuperação para o Pachter.

    Enfim, eu li o que ele disse, faz sentido, mas o Wii U não foi feito para velhinhas de 83 anos, e sim para gamers.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Pachter: Não tem recuperação para o Wii U Empty Re: Pachter: Não tem recuperação para o Wii U

    Mensagem por CharizardxMega Ter 28 Jan 2014, 21:49

    Mordoskul escreveu:Pelo menos até agora, nós podemos falar que o Wii U não está sendo um enorme sucesso. Não estou dizendo que ele não vai ser no futuro e sim que ele não está bem atualmente.
    O analista da Wedbush Securities, Michael Pachter deu sua opinião sobre o Wii U na última versão da revista GameInformer, ele explicou como ela tem que surpreender as pessoas para se recuperar e ele diz que acho que é uma montanha impossível de se escalar para a Nintendo. Tudo começou com a pergunta da GameInformer:

    Existe algum cenário razoável onde há um caminho positivo para o Nintendo WiiU?

    E esta é a resposta do Pachter:

    "Eles teriam que nós surpreender. O Wii fez algo que o Wii U não está fazendo - O Wii capturou nossa imaginação, porquê o jeito que o WiiMote trabalhou, era fácil, intuitivo e divertido que as pessoas estavam dispostas a lhe dar uma chance. Acredito que no lançamento custava $249, relativamente barato em comparação aos $399 do Xbox360 e $599 do Playstation 3 e isso deixou as pessoas ainda mais dispostas a experimentar aquilo. E ainda tinha a reputação da Nintendo de jogos mais amigáveis a família e eu acho que o Wii U não faz nada disso. Minha mãe veio até minha casa, ela tinha 83 anos quando recebi meu Wii, e ela estava jogando e rindo tanto que podia ver lagrimas no seu rosto. Ela pegou o WiiMote e já sabia exatamente o que fazer no Wii Tennis. Era óbvio. Ela voltou ano passado e eu tinha o Wii U. Ela perguntou se tinha novos consoles e nós a entregamos o GamePad e ela ficou perplexa - não sabia o que fazer. Se você jogar com ele sabe que não é tão intuitivo. Eu acho que eles estão tão interessados em inovar que fizeram algo nem tanto intuitivo. Eles estragaram tudo regiamente, vão ter que desfazer aquilo. Existe um motivo para os controles de consoles, se você se lembra do dia em que a Nintendo inventou o primeiro controle para o NES, eles foram os primeiros que fizeram isso e eles fizeram porquê fazia sentido..."

    Algumas coisas que ele disse fazem pouco sentido, mas é compreensível
    Realmente esse cara falou muita coisa sem sentido,mas da pra entender onde ele quis chegar.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Pachter: Não tem recuperação para o Wii U Empty Re: Pachter: Não tem recuperação para o Wii U

    Mensagem por Ulukai Ter 28 Jan 2014, 21:49

    Fico feliz com essa declaração.

    Significa que será o console mais vendido da história
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Pachter: Não tem recuperação para o Wii U Empty Re: Pachter: Não tem recuperação para o Wii U

    Mensagem por CharizardxMega Ter 28 Jan 2014, 21:53

    NPower escreveu:Meio Mundo: Não tem recuperação para o Pachter.

    Enfim, eu li o que ele disse, faz sentido, mas o Wii U não foi feito para velhinhas de 83 anos, e sim para gamers.
    Kkkkk,com toda razão não e qualquer um que chega e já vais jogando sabendo os controles.

    OFF topic:Fiquei imaginando minha avo jogando WiiU Laughing  Laughing  Laughing
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Pachter: Não tem recuperação para o Wii U Empty Re: Pachter: Não tem recuperação para o Wii U

    Mensagem por AlexOk Ter 28 Jan 2014, 21:54

    Comédia...

     Laughing
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Pachter: Não tem recuperação para o Wii U Empty Re: Pachter: Não tem recuperação para o Wii U

    Mensagem por Galcazara Ter 28 Jan 2014, 22:02

    Sabe como é o Patcher ele vive falando mais do mesmo, e quando faz essas previsões horríveis todo mundo sabe do poder inverso delas. Vai lá Patcher bota a bola de cristal para funcionar para que o Wii U possa melhorar

    Pachter: Não tem recuperação para o Wii U Michael_pachter_feature-610x339
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Pachter: Não tem recuperação para o Wii U Empty Re: Pachter: Não tem recuperação para o Wii U

    Mensagem por Visionnaire Ter 28 Jan 2014, 22:09

    A questão é que o Gamepad é sim intuitivo, talvez não para uma velhinha com 83 anos, mas até mesmo crianças, e eu já vi até gato na internet, que sabe usar tablet.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Pachter: Não tem recuperação para o Wii U Empty Re: Pachter: Não tem recuperação para o Wii U

    Mensagem por El Buga Ter 28 Jan 2014, 22:11

    Irônico ler isso enquanto estou jogando e me divertindo à beça com o console e dei uma pausa pra vir ler o NBlast.

    Mas enfim, é o Pachter. Zoar esse cara é chutar cachorro morto, nem vale a pena.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Pachter: Não tem recuperação para o Wii U Empty Re: Pachter: Não tem recuperação para o Wii U

    Mensagem por Robert Prado Ter 28 Jan 2014, 23:08

    Patcher escreveu:"Eles teriam que nós surpreender. O Wii fez algo que o Wii U não está fazendo - O Wii capturou nossa imaginação, porquê o jeito que o WiiMote trabalhou, era fácil, intuitivo e divertido que as pessoas estavam dispostas a lhe dar uma chance. Acredito que no lançamento custava $249, relativamente barato em comparação aos $399 do Xbox360 e $599 do Playstation 3 e isso deixou as pessoas ainda mais dispostas a experimentar aquilo. E ainda tinha a reputação da Nintendo de jogos mais amigáveis a família e eu acho que o Wii U não faz nada disso. Minha mãe veio até minha casa, ela tinha 83 anos quando recebi meu Wii, e ela estava jogando e rindo tanto que podia ver lagrimas no seu rosto. Ela pegou o WiiMote e já sabia exatamente o que fazer no Wii Tennis. Era óbvio. Ela voltou ano passado e eu tinha o Wii U. Ela perguntou se tinha novos consoles e nós a entregamos o GamePad e ela ficou perplexa - não sabia o que fazer. Se você jogar com ele sabe que não é tão intuitivo. Eu acho que eles estão tão interessados em inovar que fizeram algo nem tanto intuitivo. Eles estragaram tudo regiamente, vão ter que desfazer aquilo. Existe um motivo para os controles de consoles, se você se lembra do dia em que a Nintendo inventou o primeiro controle para o NES, eles foram os primeiros que fizeram isso e eles fizeram porquê fazia sentido..."

    Desculpa gente. Podem tacar pedras em mim, mas oque está escrito acima tem uma verdade que está bem clara.
    Não tem nem comparação. O Wii, com todas suas limitações, segurou fãs e não-fãs pelas bolas e mostrou a que venho e todos sabemos oque ele conquistou para a Nintendo.
    Isso também, não quer dizer que o WiiU seja ruim. MUITO PELO CONTRARIO. O Patcher, está falando do sucesso do WiiU comercialmente. Vocês confundem muito as bolas. GameCube todo mundo tá caçando de saber que foi um grande video-game, com grandes jogos, mas mesmo assim não teve sucesso comercial nas vendas de hardware.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Pachter: Não tem recuperação para o Wii U Empty Re: Pachter: Não tem recuperação para o Wii U

    Mensagem por Duco Ter 28 Jan 2014, 23:17

    Depende do que ele se refere como recuperação.

    Como já falaram, comercialmente vai ser muito difícil de virar a mesa, mas grandes jogos é o minimo que espero com meu WiiU =)
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Pachter: Não tem recuperação para o Wii U Empty Re: Pachter: Não tem recuperação para o Wii U

    Mensagem por Andredjow Ter 28 Jan 2014, 23:18

    Aguardem pessoal, o Wii U vai ser um tremendo sucesso!  Nega
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Pachter: Não tem recuperação para o Wii U Empty Re: Pachter: Não tem recuperação para o Wii U

    Mensagem por justiceiro Ter 28 Jan 2014, 23:23

    Tá explicado da onde pacther tira suas previsões: ele pergunta pra a vovó!!!

    Na real essa uma das declarações mais positivas que ele fez sobre o console. Até agora ele só dizia que num fazia sentido e que ia ser destruído pela concorrência, agora ele diz que o caminho existe, basta a nintendo surpreender(o que eu concordo), mas que ele acha impossível(o que eu discordo).
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Pachter: Não tem recuperação para o Wii U Empty Re: Pachter: Não tem recuperação para o Wii U

    Mensagem por enzo nintendo Ter 28 Jan 2014, 23:33

    ja volto to indo avisar o iwata para fazer a festa de a sony tu não tem cahnce te  vejo que a nintendo for para o céu ou seja nunca e e a proxima é a pequno soft pera o numertp é sony 70707070 de não der 70 denovo não se não tu fali e o sonystas vão ficar triste  Pasquale  Pasquale  :coolface:  Fods  Coveiro  Serra  Mairon1  Michael  Stares

    Conteúdo patrocinado


    Pachter: Não tem recuperação para o Wii U Empty Re: Pachter: Não tem recuperação para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:26