Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[ENCERRADO]The Legend of Zelda: The Wind Waker HD por R$116 no Submarino

Compartilhe
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

[ENCERRADO]The Legend of Zelda: The Wind Waker HD por R$116 no Submarino

Mensagem por Thayllan em Ter 28 Jan 2014, 01:04

Apesar de já não ser mais um jogo tão recente, duvido que encontrem ele novo por preço menor que esse. R$116,00 se pagar no boleto ou por débito online.

http://www.submarino.com.br/produto/116708019/game-the-legend-of-zelda-the-wind-waker-wii-u

Pra quem estava esperando uma queda no preço para comprar, a hora é agora.

Já garanti o meu.  8)

Última edição por Thayllan em Ter 28 Jan 2014, 22:45, editado 1 vez(es)
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

Re: [ENCERRADO]The Legend of Zelda: The Wind Waker HD por R$116 no Submarino

Mensagem por Priscilla05 em Ter 28 Jan 2014, 01:15

E o Nintendo Land está 79,90. Não lembro quem, mas tem um usuário do fórum que procura por ele nessa faixa. 
    De qualquer forma, pra quem tem o basic e pode jogar em família vale muito a pena pegar.

http://www.submarino.com.br/produto/116707972/game-nintendo-land-wii-u
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Ter 28 Jan 2014, 01:21

Se você tem um WiiU não pode deixar passar essa chance.

Mensagem por gpiazentin em Ter 28 Jan 2014, 01:29

Mais barato que o Skyward Sword, nada faz sentido  :v
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Ter 28 Jan 2014, 06:46

Eu to vendo os games em geral do submarino estão com preço até q atraente pra um lugar "tabelado"
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

Mensagem por Fmrbass em Ter 28 Jan 2014, 08:27

@Priscilla05 escreveu:E o Nintendo Land está 79,90. Não lembro quem, mas tem um usuário do fórum que procura por ele nessa faixa. 
    De qualquer forma, pra quem tem o basic e pode jogar em família vale muito a pena pegar.

http://www.submarino.com.br/produto/116707972/game-nintendo-land-wii-u

Opa, era eu  quem procurava o Nintendo Land, mas já consegui por R$ 72,00 na Saraiva naquele mesmo dia. Obrigado por lembrar.

E um off-topic rapidinho aqui: fazia tempo que eu não me divertia tanto assim com um jogo. Até o Wii Party U ficou de lado depois que o Nintendo Land chegou. Deveria vir junto em todos os pacotes do WiiU
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser em Ter 28 Jan 2014, 09:06

Caraca! Esse preço nunca mais! Estou esperando até hoje pra comprar Skyward Sword Sad então garanti esse.
    Obrigado e corre negada!!!
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

Mensagem por PCM Yasser Arafat em Ter 28 Jan 2014, 11:53

Putz, comprei o meu a dois meses atrás por R$ 179,00.
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

Mensagem por lucker em Ter 28 Jan 2014, 15:59

Não tava planejando comprar esse jogo tão cedo, porque tenho outros em prioridade, mas como isso é um tipo de promoção que raramente se vê, acabei sendo obrigado a adquiri-lo....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 20:59