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    Glyph supera meta no Kickstarter e vai incomodar o Oculus Rift

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    ari789
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    Glyph supera meta no Kickstarter e vai incomodar o Oculus Rift

    Mensagem por ari789 em Seg 27 Jan 2014, 19:10


    Quando pensávamos que a tecnologia demoraria um pouquinho mais para gerar algum impacto maior, fomos surpreendidos novamente. A nova crista da onda é o acessório Glyph, um headset cujo estilo segue a filosofia da realidade virtual, mas promete entregar imagens ainda mais nítidas e a ousadia de projetá-las diretamente na retina humana, o que “faz a mímica da maneira como os humanos naturalmente veem luz”, segundo a descrição do produto.

    É algo tão empolgante quanto assustador. Para bem ou para mal, o Glyph já superou a meta de US$ 250 mil no Kickstarter em apenas quatro horas! O anúncio no site de arrecadação coletiva vai até o dia 21 de fevereiro. Na verdade, o acessório já soma mais de US$ 730 mil e superou a impressionante marca de 1,500 pagantes.

    Avegant, a companhia por trás do Glyph e que trabalha na tecnologia por mais de dois anos, disse que o acessório vem para “resolver o problema da fraca qualidade de imagem” em dispositivos mobile de pequeno porte. Para isso, a empresa fará uso daquilo que chama de “display virtual de retina”, que projeta imagens diretamente na retina humana, criando formas mais nítidas e bem texturizadas.

    Glyph nos games!

    O Glyph foi brevemente demonstrado na CES 2014.Sua conectividade é objetiva: um simples cabo HDMI conecta o acessório a qualquer dispositivo.


    Claro que os games são uma forte vertente dos óculos. “O Glyph é ótimo para a jogatina, esteja você curtindo um Call of Duty: Ghosts no seu PlayStation ou Real Racing no seu smartphone. E com um tracker de cabeça integrado que dá liberdade de nove graus de inclinação, há todo um mundo de jogatina interativa, interatividade de imagem e de ponto de vista dentro de nosso alcance”, diz a descrição do produto na página do Kickstarter.

    O Glyph não é um acessório pensado especificamente para games, como o Oculus Rift, mas contém uma agulha giroscópica de três eixos, acelerômetro e um magnetômetro digital que permite o rastreamento da cabeça nos jogos.

    As doações no Kickstarter começam em US$ 5. Os que desembolsarem US$ 500 ou mais receberão um protótipo do dispositivo, que está previsto para dezembro deste ano.

    BY : http://www.baixakijogos.com.br/noticias/glyph-supera-meta-kickstarter-incomodar-oculus-rift_769229.htm

    Para min ele so supera o Rift pelo fato de se conectar a vários aparelhos , para min não muda muito da ideia do Rift , Mais enfim ja é um concorrente .

    Enfim , Realidade Virtual Vindo *O* :
    Spoiler:

    MIKU NO MUNDO REAL *O* :

    MIKU NA REALIDADE VIRTUAL *O* :


    Enfim :

    Rift + Omni :

    Na boa interação perfeita *O*

    Rift + Prio VR :




    Se juntasse o Rift + Prio VR + Omni séria incrível  Rolling Eyes 

    Mais enfim :

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    ベ リ ス
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    Re: Glyph supera meta no Kickstarter e vai incomodar o Oculus Rift

    Mensagem por ベ リ ス em Seg 27 Jan 2014, 20:08


      Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 20:08