Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Wii U] Estúdios indies prometem surpresa para donos de Wii U nessa semana

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Wii U] Estúdios indies prometem surpresa para donos de Wii U nessa semana Empty [Wii U] Estúdios indies prometem surpresa para donos de Wii U nessa semana

    Mensagem por Lucasmon Seg 27 Jan 2014, 15:38

    [Wii U] Estúdios indies prometem surpresa para donos de Wii U nessa semana Ia2c


    Com tantos indies juntos preparando algo especial no Wii U eu imagino que trate-se de uma promoção em conjunto no eShop – ou, me atrevo a dizer, uma ação no HumbleBundle?

    Fonte
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Wii U] Estúdios indies prometem surpresa para donos de Wii U nessa semana Empty Re: [Wii U] Estúdios indies prometem surpresa para donos de Wii U nessa semana

    Mensagem por KSPS Seg 27 Jan 2014, 15:45

    Prevejo um WarioWare feito por eles; ou
    Um Humble Bundle; ou
    Descontos; ou
    Novos jogos;
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Wii U] Estúdios indies prometem surpresa para donos de Wii U nessa semana Empty Re: [Wii U] Estúdios indies prometem surpresa para donos de Wii U nessa semana

    Mensagem por R.O.B. Seg 27 Jan 2014, 16:28

    A Nintendo bem que podia liberar umas franquias menores dela para eles, né...
    Puxa, a Shin'en com F-Zero seria incrível.
    Mas acho que vai ser alguma promoção conjunta.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    [Wii U] Estúdios indies prometem surpresa para donos de Wii U nessa semana Empty Re: [Wii U] Estúdios indies prometem surpresa para donos de Wii U nessa semana

    Mensagem por Raizen Seg 27 Jan 2014, 17:21

    Essa semana?
    ND sexta-feira?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Wii U] Estúdios indies prometem surpresa para donos de Wii U nessa semana Empty Re: [Wii U] Estúdios indies prometem surpresa para donos de Wii U nessa semana

    Mensagem por Felipe JJ Seg 27 Jan 2014, 17:33

    Estou curioso para saber o que é. Muita indie junta prometendo surpresa... pode ser só um desconto no fim, ou um projeto em conjunto, como um cross over, sei lá.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Estúdios indies prometem surpresa para donos de Wii U nessa semana Empty Re: [Wii U] Estúdios indies prometem surpresa para donos de Wii U nessa semana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:25